Capítulo 18

2.2K 179 31
                                    

Abri os olhos com muita dificuldade por conta da luz do sol e percebi que Hariel já não estava mais ali como da primeira vez que acordei pela madrugada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abri os olhos com muita dificuldade por conta da luz do sol e percebi que Hariel já não estava mais ali como da primeira vez que acordei pela madrugada.

Peguei o celular para ver as notificações de mensagens mas vi que o Yan ainda não tinha recebido minha mensagem, porém tinha uma mensagem do Hariel, juro que senti meu coração acelerar na hora.

Mensagem:

Hariel❤️: Precisei sair mais cedo pra resolver umas paradas, se tu precisar de alguém pra conversar me liga que eu broto aí.

Hariel❤️: Deixei um bagulho pra tu na cozinha pra ver se tu fica melhor.

Hariel❤️: Desculpa ser assim, não gosto de te ver mal, fica bem, amo tu!❤️

Mensagem off.

Respirei fundo e joguei o celular de lado, tava preocupada mas ao mesmo tempo vi um sorrisinho querer nascer no meu rosto, ele é filho da puta mas é o único que tem a capacidade de me deixar bem por mais mal que eu esteja.

E no fundo isso me preocupa pra caralho, eu não quero confundir as coisas mas averiguando tudo o que já vivemos eu acho que sempre teve uma pontinha desse sentimento em mim.

Eu sempre quis um namorado, alguém que me fizesse bem, mas quando eu digo bem eu me refiro a tão bem quanto ele me faz, e eu sei, sei que nunca vou encontrar ninguém que me faça bem tão quanto ele.

Só que isso nunca vai dar certo, não tem condições nenhuma disso dar certo em algum momento, é só uma fase, talvez eu tenha me apegado demais e confundido as coisas, uma hora vai passar.

Vesti minha roupa rápido e desci as escadas, fui pra cozinha e peguei a fatia do bolo de cenoura com chocolate que ele tinha me comprado, ele faz isso desde que eu era pequena, quando eu estou triste ele sempre arruma um jeito de me fazer feliz.

Só que eu cresci, eu sou quase uma mulher e meus sentimentos mudaram, me deixar feliz agora é um pouco mais complicado do que antes. E o mais foda de tudo é esse medo de estar confundindo ao máximo as coisas e perder a amizade dele que é a coisa mais importante da minha vida.

Deixar pra lá, é isso que eu vou fazer e seguir como se nada estivesse acontecendo, e se não funcionar eu me fodi!

Peguei minha mochila e sai correndo pra escola, Sthe já estava atazanando minha mente dizendo que eu sempre me atraso e tals, chegamos com o portão quase fechando.

Júnior já tinha chegado, sentamos um pouco mais no fundo e como a professora só estava corrigindo atividades passadas nós só ficamos conversando.

- E a senhora hein Nina? Tá melhor vida?- Júnior perguntou mexendo no meu cabelo.- Sthe falou que cê tava meio malzinha.

- Tô melhor amigo, já passou.

- Tem umas coisas da vida que só com a presença de certas pessoas tudo melhora.- Sthe falou me olhando.

Caso Imoral • livro I | Degustação Onde histórias criam vida. Descubra agora