Wonderfall (r.): alguém sobre quem
você se encontra pensando o tempo
inteiro. Alguém por quem você está
pletamente apaixonado. Alguém
por quem é maravilhoso sentir-se
caindo.Yibo Pov.
O ar quente que saia de seus pulmões e tocava meu rosto, acariciando minha pele a ao mesmo tempo, corroendo-a como enxofre. Nossos peitos subiam e deciam ritmadamente, quase como uma dança de respiração pesadas.
O meu corpo em cima do dele ainda se contraia em pesados espasmos que contorciam meus músculos, fazendo com que os encaixes do meu corpo se apertasse ainda mais nas curvas do corpo dele. O líquido que escorria entre minhas pernas misturava-se ao dele, denunciando momentos de êxtase que tivemos juntos
Abri os olhos para ver suas bochechas rosadas era sempre uma cena adorável e que eu fazia questão de admirar. Meu pênis sensível enconstou no dele e senti-o pressionar o quadril pra cima, buscando por alguns instantes derradeiros de prazer e em resposta fiz o mesmo. Ele mordeu o lábio inferior, mas cedeu ao cansaço e deixou escapar pesadamente o ar e deixando o corpo amolecer no colchão.
- Pare de me olhar. - Ele disse docentemente ainda de olhos fechados, com a voz levemente rouca.
Não era segreto que ele sempre sabia o que eu estava fazendo ou pensando. Sempre sabia ler o meu olhar, meus movimentos a ausência dos meus movimentos, o meu silêncio... E não era segreto que eu adorava olha-lo. Em qualquer circunstância eu olhava o tempo inteiro. Eu não conseguia para de olha-lo, eu não queria para.
- Impossível. - Sussurrei. Era impossível. De todas as maneiras conhecidas; havia tanta impossibilidade naquela ação que a simples menção daquilo me causava horro. Para de olha-lo seria como para de come o alimento que dava vida a minha existência, era ele e eu ingeria através do olhar. Para se fazer aquilo me mataria gradativamente. Me consumiria de tal forma que algum momento não existiria mais nada de mim.
Era impossível como nos dois ali. Nos dois não estávamos no universo das coisas prováveis. Mais ao contrário das impossibilidades que existiam nas probabilidades de eu não poder olha-lo, lá estávamos nos vivendo nossa improbabilidade. Lá estamos nós sento impossíveis.
"As coisas impossíveis são realizadas através do amor. E é exatamente oque sentimos. Nos somos o impossível." Ele me disse certa vez. Aquele homem, cujo o corpo quente se encaixava ao meu, sempre fora admiravel para mim, nutria por ele tanto encantamento e admiração que, talvez por isso, aquela situação atual fosse considerada impossível para mim. Eu nunca imaginaria está com ele, em sua cama, ambos entregues aos prazeres do corpo e da alma. Nunca imaginei que fosse possível beija-lo, quanto mais possuir seu corpo. Mais, sobre uma coisa (além de tantas outras) ele estava certo: Nos éramos o impossível
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonderfall
RomanceSe a reta é o caminho mais curto entre os dois pontos, a curva é o que faz o concreto busca o infinito." E os amores impossíveis são o caminho mais curto pra alcança o infinito e eles sabiam disso. Xiao queria alcança o infinito. Yibo queria ser o i...