Perspective (n.): Nós olhamos para as mesmas coisas, mas vemos coisas
grandemente diferentes.Yibo pov'
Até a metade do processo do desenho de reprodução do número quarenta eu já havia desistido da ideia de consegui atingir o grau de perfeição do desenho original, não esperava atingir grandes avanços até o desenho de número cem, principalmente, considerando que o meu grau de avanço número trinta e nove havia sido pouco e talvez por isso eu estivesse sentindo uma emoção tão grande ao vê o desenho de número cem terminado, colado a minha prancheta, as onze horas e trinta e quatro minutos da noite de segunda feira anterior ao dia em que eu deveria entregar os meus cem desenhos ao professor Zhan.
A minha reprodução de número cem estava exatamente igual ao desenho original.
- Uau.- Adam estava parado ao meu lado, com o queixo caido.
A contemplação do desenho cem me causava tantas emoções misturadas. Eu sentia orgulho de mim mesmo por te conseguido termina os desenhos; sentia muito mais orgulho de mim mesmo por ter conseguido ter uma evolução tão significativa e impressionante no que dizia respeito aos meus traços para dezenho; sentir-me preenchido por ter conseguido ser tão determinado por alguma coisa que eu amava apaixonadamente e por fim, paradoxalmente me sentia grato por Xiao Zhan ter me desafiado daquela maneira, por te me feito sentir a forma como deveria desenha para ter um traço próximo a perfeição, por ter tocado a minha mão e guiado meus traços e assim me feito intender que o desenho perfeito estava dentro de mim e eu só precisava colocá-lo para fora; mas ao mesmo tempo, sentir-me irritado com todo o resto que dizia respeito à ele e eu mal poderia esperar pelo momento em que eu poderia entregar aqueles desenhos.
-Uma coisa você não pode negar...- Adam ainda continuava parado ao meu lado.- O professor Xiao, pode ser o Lucife, mais olha como seus desenhos então por causa do que ele mandou você fazer..- Adam aproximou o rosto do desenho. - Ainda estou obcecado com os detalhes da maçaneta. Nem acredito que tudo isso foi feito a mão meu amigo. Você tem que ter usado alguma régua, não é possível. - Ele falava, com o rosto quase colado no papel.
-Quero ver a cara dele quando eu entrega esses desenhos amanhã.- Falei me levantando e indo direto a geladeira. E pegando uma garrafa de água. - Acho que todas essas noites mal dormidas vão ser recompensadas.- Falei enquanto colocava água no copo.
- Você quer ver a cara dele de "estou chocado que porque você conseguiu acaba" ou você quer ver a cara de "estou orgulhoso porque você conseguiu acaba?" - Adam perguntou finalmente se afastando do desenho.
Aquele tipo de assunto não era mencionado há dias e ouvir uma insinuação que remetia aos meus sentimentos exagerados em relação ao meu professor quase me fez cuspir a água que eu estava tomando. Adam percebeu e me deu um olhar malicioso.
- Não importa, o importante é que eu acabei.- Falei colocando o copo na bancada.
- Eu sei que você acha que não tem nada a ver, mais considere pelo menos como uma hipótese. De uma chance hipotética ao "se". SE o professor Xiao fosse gay e quisesse fica com você, você ficaria?- Adam voltou seu olhar ao desenho. - Ele não mexe nem um pouco com você?- Perguntou olhando para mim novamente.
"CLARO!" , A resposta da minha mente chegou incontrolável e antes mesmo que eu pudesse pensa conscientemente. O meu subconsciente se manifestou e me deixou sob estado de alerta máximo. Arregalei os olhos involuntariamente em resposta ao susto que aquele pensamento gritado me causara. E pra completar, Adam viu.
- Sua expressão disse tudo, meu amigo.- Ele falou me olhando com olhar de vencedor.
- Você precisa para de fica me analisando, tá me dando medo. -Felei caminhando até a minha cama e me deitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonderfall
RomanceSe a reta é o caminho mais curto entre os dois pontos, a curva é o que faz o concreto busca o infinito." E os amores impossíveis são o caminho mais curto pra alcança o infinito e eles sabiam disso. Xiao queria alcança o infinito. Yibo queria ser o i...