Abditory

317 66 27
                                    

Abditory (n.): Um lugar dentro do
qual se pode desaparecer. Um lugar
escondido.

YIBO POV

As pessoas só descobrem quem são, quando são testadas. Não há lugar mais certo para encontrar a si mesmo do que dentro de si. Eu não sabia disso até precisar desesperadamente de mim mesmo para tomar decisões e não me encontrar, e perceber que eu não sabia quem eu era.

Wang Yibo, garoto hétero que jamais pensara em se envolver com um homem ou Wang Yibo, estudante de Harvard que não conseguia controlar a si mesmo e assim, estar se apaixonando pelo professor? E se eu fosse gay, qual era a vantagem em ser um gay apaixonado por uma pessoa que me fazia mais mal do que bem?

As dúvidas surgiam cada vez mais intensas em minha cabeça e em um ritmo cada vez mais acelerado, que acompanhava a chuva torrencial e absolutamente inesperada de outono, que caía em Cambridge naquela tarde de sábado. Assim, depois de todas as festas concluídas, e de termos tomado nosso cafe, eu, Adam e Jess estávamos no carro, rumo ao dormitório dos freshman, encarando a chuva descomunal que caía, que resultava em um trânsito estranhamente intenso.

O cansaço físico era tão grande, que cansou também a minha mente e assim, fraco e sem barreiras, permiti que o meu assunto proibido invadisse os meus pensamentos outra vez. Cansado de tentar omitir de mim mesmo o que a minha mente passara o dia anterior inteiro tentando falar, permiti que os pensamentos corressem soltos por minha mente. E a sensação foi a mesma de ter aberto as compotas da barragem de um rio, permitindo que toda a água presa se libertasse e assim, com fúria incontrolável, inundasse tudo à sua frente.

E assim eu estava, inundado pelos pensamentos furiosamente incontroláveis sobre Xiao.

"Por que ele havia me tratado daquela forma na sala de aula?", pensei, vendo as gotas de chuva escorrendo desordenadamente pelo vidro de trás do banco do carro, enquanto Jess e Adam conversava descontraidamente qualquer coisa que eu não dava atenção alguma. "Por que me tratou com tanta frieza? Por que me olhou com tanto desprezo?", eu pensei e tentei trancar as respostas que vieram, mas elas eram mais fortes.

"Ele não gosta de você".

A frase veio com força, como se chutasse a minha garganta. "Ele ficou com raiva porque você não quis fazer sexo com ele", apertei a testa contra o vidro gelado do carro e apertei os olhos. "Você não significa nada para ele", conclui, finalmente, e apertei os braços em volta do meu próprio corpo, sentindo o frio incomodar-me exageradamente. O que eu não sabia era se o frio vinha de fora ou se vinha de dentro.

Adam parou o Ford Scape de Jess na frente do edifício do dormitório e nós três corremos para dentro, sem escapar do banho de chuva que nos deixou completamente molhados, no caminho.

- Yibo, eu vou com Jess até o edifício dela, pegar algumas coisas, hoje ela vai dormir com a gente. – Adam disse– Eu sei que você tá muito cansado e não vai querer ir, certo?

- Certo... – fiz que sim com a cabeça, sentindo-me sonolento demais para atravessar o edifício A e ir até o C.

O complexo de edifícios dos freshman de Harvard era composto de seis construções que se interligavam por corredores térreos e eram, quase colados uns nos outros. Entretanto, ainda assim, a distância a andar era consideravelmente grande e tudo o que o meu corpo conseguia aguentar era caminhar até a porta do elevador e do elevador para o quarto, onde eu me jogaria na minha cama e dormiria até o ano seguinte.

- A gente já volta. – Jess disse.

Eles seguiram para o corredor

Eu estava a pouco menos de dois meses em Harvard, mas aquele quarto já me trazia a sensação de familiaridade que um verdadeiro lar trazia. Ao contrário de algumas semanas anteriores, voltar para o quarto HA01-6, já me trazia uma sensação indescritível de estar voltando para casa. Assim, quando fechei a porta e encostei-me nela, inspirando o cheiro específico daquele ambiente, senti-me instantaneamente relaxado. Impulsionei o meu corpo para frente e caminhei em direção ao banheiro, tirando a blusa, que estava completamente molhada.

WonderfallOnde histórias criam vida. Descubra agora