Meraki

409 80 4
                                    

Meraki (v.): Fazer alguma coisa com a
alma, criatividade ou amor.

YIBO POV

- Quantos anos tu acha que ele tem? - Soltei a pergunta aleatoriamente enquanto caminhava com Adam de volta ao bloco de arquitetura de Harvard.

- Quem?- Perguntou de volta, sem entender de quem eu falava.

- O professor... - Ele continuou me olhando sem intender. - Xiao Zhan...

- Ah!- Exclamou, como se agora
entendesse do que eu falava.

- Em que mundo você tá? Só tivemos aula com ele até agora.

- Desculpa cara, eu estava totalmente pensando eu outra coisa. Minha mente estava em outro lugar.- Ele admitiu.

- Ou-tro-lugar-cha-ma-do-Jess.- Falei fingindo uma tosse.

- Mais ela é linda né?- Perguntou.

Eu precisava concordar. Jess era realmente bonita.

- Ela é realmente linda - Falei enquanto subiamos as escadas.

- Ela é uma Deusa!- Ele exclamou, exagerando em todas formas possíveis.

- O lado bom de tudo isso é que ela vai fica grudada na gente o semestre inteiro. Chance pra você é oque não vai falta.

- Chance pra nós.

- Acabo de repassa oficialmente todas as chances que tenho para você.- Fingir coloca uma coroa na cabeça dele. Ele entrou na brincadeira e fez uma reverência.

Era fácil está com Adam. Nos conhecíamos a pouco menos de dois dias e as coisas eram tão fáceis que eu podia jura que o havia conhecido a vida inteira.

- Não, sério... Você não está afim de pega mesmo ela? Juro que não sou ciumento - Ele falou em em tom de brincadeira

- Seríssimo. Meu interesse nela e o mesmo interesse que eu tenho por uma porta. - Falei, observando de relance as portas das salas pelas quais passávamos.

todas muito bonitas, com design moderno e eo mesmo tempo com um toque de antiguidade. Aquilo de longe era uma obra de algum arquiteto ou designer muito sensível ao mundo, e genial.

- Então me tira uma dúvida.- Adam disse, encostando-se de lado nas portas dos armários enquanto eu abria e guardava alguns livros.

-Qual?

- Se Jess, que é linda não chama tua atenção, que tipo de mulher te atrai? - Perguntou me olhando-me atentamente.

Aquela pergunta me pegou de surpresa, nunca tinha pesando nisso. Suspirei, cedendo minha falta de resposta é fiquei em silêncio. Eu realmente não sabia como responde aquilo.

- O que?! - Adam exclamou em um tom exasperado. - Você é gay? - Ele perguntou baixinho.

- O que?!- Exasperei da mesma forma, arregalando os olhos para ele. - Não! Claro que não! Eu não...

- Então por que suspirou? Você nunca beijou uma garota?- Adam continuava tentando concluir, supondo coisas absurdas. O que me dava vontade de ri.

- E que eu não sei como responde essa pergunta. Eu não sei que tipo de mulher me atrai... Se eu olhasse só o físico, talvez Jess fosse meu tipo. Mas eu sempre quero algo a mais, algo que nenhuma das garotas que eu já fiquei até agora tem, o que é bastante estranho, por que nem eu sei o que é essa "coisa" que está faltando.

Adam me encarava. Obviamente ele havia me escutado com real interesse e que o assunto não seria tratado com desmazelo por ele.

- Cara você SERIAMENTE olha muito além do físico. Oque é muito RARO, por que a maioria dos cara é estimulado pelos olhos logo de cara. É um fenômeno da psicologia. Minha mãe é psicóloga, ela me falou uma vez sobre isso. Pode ser por isso que você não se sente da mesma forma que eu e a maioria dos garotos quando vê uma uma mulher bem gostosa.- Adam olhou pro lado e piscou para uma garota.  Paramos na porta da sala e Adam fez uma pausa antes de abri-la.- Ou talvez, simplesmente você seja gay.

WonderfallOnde histórias criam vida. Descubra agora