Selcouth (adv.): desconhecido, raro,
estranho e maravilhoso.YIBO POV
Sua mão tocou o meu rosto é instantâneamente meus sentidos desligaram-se para o resto do mundo, só funcionam para ele. Meus olhos so enxergavam Xiao Zhan, meu olfato só distinguia seu cheiro, meu tato só sentia seu toque.
Seus dedos tocaram tão delicadamente meu rosto que em qualquer outra situação, se fosse qualquer outra pessoa me tocando daquele jeito, eu mal poderia senti. Entretanto o toque do Xiao Zhan, embora fosse suave, estava me fazendo treme.
Seus olhos não se desgruvan-se dos meus e por mais que a minha vontade de desviar o olhar fosse grande, mais ainda era minha vontade de olhar eternamente seu rosto, seus traços profundos e suaves... seus lab...
- Por que está tremendo?- Ele perguntou, retirando a mão do meu rosto.
- Eu não sei...- Confessei, ouvindo minha própria voz sai fraca demais e amaldiçoado-me por isso.- O que quis dizer sobre eu estar abalando a sua sophro... so..- Fiz uma careta tentando pronúnciar a palavra que ele havia me dito.
- Sophrosyne.- Ele me ajudou.
- Isso sophrosyne.- Repeti tentando memorizar a pronúncia daquilo.
Xiao Zhan continuava a me olhar da mesma maneira que me olhara dá primeira vez em que conversamos, nos corredores das salas de pranchetas da HGSD. Parecia querer me engolir, parecia me querer me parti ao meio e mergulhar dentro de mim.
Ele soltou algo parecido como um suspiro e com olhar intrigado, como se discutisse com ele mesmo, ainda me olhando me respondeu.
- Eu quais dizer, literalmente, que você está destruindo minha paz de espírito.- Ele disse num tom ameno.- Eu tenho perguntas ao seu respeito e não consigo responde-las. Eu preciso das respostas e só você pode me elas.
Era evidente que eu tinha total consciência de que eu devia respostas para o meu professor, afinal, eu havia lhe dado um beijo sem mais nem menos é da mesma forma que eu havia desaparecido de seu carro cinco segundos depois. Eu sabia que lhe devia respostas, mais eu não tinha resposta alguma.
- Eu não sei se...- Tentei começa a falar a respeito.
- Por que você me beijou, Yibo?- Ele me interrompeu, ignorando totalmente a minha intenção de fala.
Foi direto. Objetivo. Foi homem.
- Eu não sei- Respondi vagamente.
Eu realmente não sabia... Ou não queria aceita o que eu sabia.
- Não sabe?!- Ele perguntou exclamando levemente e seu tom que, ainda delicado, saiu mais duvidoso do que deveria.
- Não sei.- Respondi simplesmente.
Todos os meus pensamentos, de repente, estavam concentrados em querer desaparecer. Ainda assim, mesmo com todos os meus pavores interiores no momento, mesmo com enjoo que se acumulava e crescia no meu estômago, mesmo com a minha cabeça entorpecida, eu me permitir olhar para o Xiao Zhan outra vez.
Seu olhar continuava fixo em mim, Sua expressão era intensa e a sensação de ser invadido nunca havia sido tão forte. Desviei outra vez o olhar.
- Yibo...- Sua voz soou mais tranquila do que sua expressão.- Não se intimide em me dizer que é gay.- Ele começou, usando um tom de muita compreensão.- Isso não vai muda em nada a minha forma de avaliar você. Eu respeito a sua opção sexu...
- Eu não sou gay!- Falei deixado transparecer mais nervosismo do que eu gostaria.
- O que?- Ele pareceu confuso e ajeitou-se no banco do carro, sentando-se melhor.- Como assim você não é gay?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonderfall
RomanceSe a reta é o caminho mais curto entre os dois pontos, a curva é o que faz o concreto busca o infinito." E os amores impossíveis são o caminho mais curto pra alcança o infinito e eles sabiam disso. Xiao queria alcança o infinito. Yibo queria ser o i...