Friends. (n): Segunda familia.Yibo pov
Fechei a porta vagarosamente e encostei-me nela, olhando para dentro, do meu novo quarto. O espaço era amplo. Maior do que eu imaginava. Havia três janelas uma em cada parede do quarto, com exceção da que eu estava. Sobe cada janela, em paredes opostas, estavam duas camas de casal em tamanho médio, uma de frente para outra. Os emplemas de Harvard estavam pendurados na parede. Havia também uma pequena cozinha. Era uma ambiente confortável no final das contas.
Como as camas eram exatamente iguais achei que não haveria problema se escolher minha cama primeiro. Assim escolhi a cama do lado direito, porque eu era um pouco supersticioso. Não muito.
Sentei-me na cama e olhei o relógio do viso do celular, antes de decidir o que fazer. Eram 8:30 e as 9 deveríamos está no edifício da HGSD, que ficava algumas ruas dali, para termos a cerimônia de apresentação e algumas instruções a respeito da Universidade. Decidi espera o meu colega de quarto até 8:45. Entretanto, ele não apareceu, até o momento que abri a porta para sai do dormitório e ele estava olhando para o papel e para a porta do quarto.
- Você é Yibo? - Ele perguntou esbaforido.
- Sim! - Respondi dando um sorriso simpático
- Que bom ver você cara, me chamo Andam - Avançou alguns passos e apertou minha mão
- E um prazer conhece você.- Respondi retribuindo o aperto de mão.
- Ah você deve tá me achando um louco. - Ele exclamou rindo de si próprio e eu tentei não confirma com a expressão. - O negócio é, no meu papel estava escrito quinto anda, então eu tava meio que procurando o anda certo desde da hora que cheguei. Eles têm quartos HA01 em todos os andares e todos eles ficam no final do corredor. - Ele me informou e eu ri, entendendo então, porque que ele estava tão feliz em me ver.
- Ah. - exclamei.- Deixa eu te ajudar.- eu disse pegando uma mala, e me seguiu para dentro do quarto. Ele olhou pro relógio e depois para mim
- Acho que não da tempo de um banho, né?
- Com certeza não. - Respondi fazendo uma careta
- Tudo bem, a gente se apresenta direito no caminho.
Chegamos a tempo do início da cerimônia de apresentação que foi extremamente exaustivo e cheio de discurso sobre os objetivos e a moral de Harvard. Saímos de lá as quatro horas da tarde, exaustos e famintos.
No dia seguinte, Andam acordou antes de mim. Saímos juntos do dormitório a tempo de chegarmos quarenta minutos antes da primeiro aula começa. Entramos na sala juntos, achando que seríamos os primeiros a chega, entretanto já havia pessoas ali. Uma garota com estilo alternativo, sentada na última mesa. Um grupo de alunos conversavam, sentados bem no meio da sala.
E bem a frente estava sentado um garoto de cabelo preto, de camisa social branca e uma calça preta. Usava sapatos bem sofisticados. "Elegante", pensei. "Elegante até de mais para um aluno"
Sentei-me ao lado dele. Adam sentou ao meu lado e começou a tira seus materiais da mochila. Virei-me para o garoto ao meu lado, tentando ser simpático e puxa conversa. Entretanto ele nem se moveu. Não tirou os olhos do livro que segurava nas mãos então virei de frente para a porta, para espera o professor.
Exatamente as 8 horas da manhã o alarme soou. Esperava que o professo entrasse pela porta a qualquer momento, entretanto, o que aconteceu foi totalmente inusitado. O garoto ao meu lado, levantou-se e caminhou até a frente da sala, o que fez com todos arregalassem os olhos e se virassem de frente para ele.
- Bom dia calouros. - Ele nos cumprimentou em um tom amigável, dando um sorriso. - Eu sou Xiao Zhan, professor de vocês na disciplina...- caminhou até o quadro e escreveu enquanto falava.- Teoria da percepção. Sou formado pela Universidade de Harvard em arquitetura e urbanismo, tenho mestrado em engenharia civil e sou PHD em perspetiva de linguagem arquitetonica.- Ele parou um pouco e sorriu novamente. - A minha missão aqui é ensinar vocês a sentirem o mundo ao redor. A minha missão é ensinar a vocês a sentirem o sonho das pessoas. Então sejam bem vindos a Harvard.
Ele virou-se novamente para o quadro e tudo que eu conseguia pensa além do fato dele ser novo e lindo, era que "Que homem foda"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonderfall
RomanceSe a reta é o caminho mais curto entre os dois pontos, a curva é o que faz o concreto busca o infinito." E os amores impossíveis são o caminho mais curto pra alcança o infinito e eles sabiam disso. Xiao queria alcança o infinito. Yibo queria ser o i...