Capítulo 1

3.7K 241 617
                                    

Fanfic nova para vocês -

Para quem veio das minhas outras fanfics,é bom ver vocês novamente.

E para quem me conheceu agora,sejam bem vindos.

E tenham todos uma boa leitura!!

******** - Eu já disse que não quero você perto da ala dos condenados (disse com os olhos vermelhos de raiva)

******** - Eu conversei com aquelas pessoas e elas não mereciam ficar aqui,eram pessoas boas

******** - Se estavam aqui é porque tinha um motivo,eu estou cansado da sua rebeldia e de agora em diante você irá morar com sua mãe até que eu autorize você a voltar para o inferno,espero que melhore seu comportamento (disse rude)

******** - Você não pode fazer isso (gritou raivoso quebrando todas as janelas) 

******** - Posso e vou,garoto rebelde (estalou o dedo fazendo com que o garoto sumisse)

Nunca pensei que ter um filho me daria tanto trabalho,péssimo momento em que eu resolvi me envolver com uma bruxa do mundo humano...

*Obito pov*

E aqui estou eu em mais uma manhã entediante em meu serviço,está chovendo fortemente e a biblioteca está totalmente vazia,estou lendo um livro sobre bruxas e é bem interessante,mas essa chuva está me deixando com muito sono.

Hoje é sábado e eu poderia estar dormindo mas como diz meu pai "Você já tem 16 anos e precisa trabalhar",fazer o que né.

Saí dos meus pensamentos quando escutei meu celular tocando -

Obito - Fala Madara

Madara - Madara é o caralho,me respeita que eu sou teu pai

Obito - Eu tava brincando seu grosso - disse rindo- porque ligou?

Madara - Ouvi dizer que tem bruxas fazendo rituais na floresta,vou ir caçar elas

Obito - Porque você insiste tanto nisso? Bruxas não existem pai

Madara - Um dia vou te provar que elas existem,quando chegar em casa peça algo para comer,até mais tarde (desligou)

Obito - Ah,desligou na minha cara,velhote bobão (disse bufando)

Deitei minha cabeça no balcão e fechei meus olhos apenas apreciando o barulho da chuva,mais um pouco e eu caio no sono aqui mesmo,ninguém vai vir na biblioteca com uma chuva dessa.

Passou uns minutos e eu estava quase pegando no sono quando ouvi o barulho do sininho avisando que alguém tinha chegado,justo agora que eu iria dormir um pouquinho.

Levantei a cabeça e abri meus olhos com uma cara de tédio...porque tem um anjo na biblioteca? Será que estou sonhando? Essa é a pessoa mais bonita que já vi em toda a minha vida,se bem que eu não vivi muito ainda,mas ele muito lindo.

Um garoto de longos cabelos dourados e olhos tão azuis quanto uma água cristalina,sua pele é branca e lisinha como a bunda de um neném,não consigo achar nenhum defeito nesse garoto...que beleza extraordinária.

Ele foi direto para o fundo da biblioteca,está com uma cara confusa que o deixa mais lindo ainda,preciso perguntar para ele se precisa de ajuda mas meu deus,que vergonha do caralho.

Levantei da cadeira em que eu estava sentado e fui na direção do garoto loiro,assim que cheguei perto dele chamei sua atenção -

Obito - Bom dia,precisa de ajuda? Está procurando algo específico? (disse corado)

Filho do Mal (Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora