*Naruto pov*
Acordei sentindo meu pescoço dolorido,aquela garota de olhos estranhos me quebrou e me trouxe pra casa do Sasuke,consigo sentir o cheiro dele...
Sem fazer movimentos bruscos,virei minha cabeça para o lado e avistei o moreno de costas olhando pela janela,ele está falando com alguém por ligação.
Passei meus olhos rapidamente pelo lugar e avistei uma estaca em cima de uma cômoda,rapidamente fui até ela e perfurei o coração do moreno,consegui pegar ele de surpresa.
Sua pele escureceu e logo ele caiu no chão,agora ele só volta a vida quando a estaca for tirada de seu peito.
Itachi - Meu irmão te sequestrou? (perguntou calmo)
Meu corpo inteiro congelou,apesar de ser um vampiro também,Itachi é muito mais velho e experiente,o que significa que ele acaba comigo se quiser.
Naruto - Você acha que eu estaria aqui por vontade própria? (disse arrogante)
Itachi riu após minha fala e me convidou para sentar no sofá,mesmo com um pouco de medo aceitei seu convite e me sentei.
Após me sentar comecei a escutar gritos perturbadores vindo do andar de cima,gritos de dor e sofrimento...
Naruto - De quem são esses gritos?
Itachi - Da Hinata,ela é uma bruxa que o Sasuke prendeu em um colar de mandamentos,provavelmente ela está tentando se livrar do colar novamente
Naruto - Você não tem dó? Olha os gritos dela
Itachi - Até tenho,mas não posso fazer nada para livrar ela,só outra bruxa seria capaz de fazer isso
Naruto - Porque o Sasuke é uma pessoa tão ruim? Ouvi dizer que ele matou a própria mãe
Itachi - Parte disso,é culpa minha... (disse pensativo)
Naruto - Porque? (perguntou curioso)
Itachi - É uma longa história,Naruto
Naruto - Pode contar,eu tenho tempo
Eu preciso saber porque Sasuke é assim,porque apesar de ser horrível,ele é extremamente atraente.
*Hinata pov*
Subi para o meu quarto sentindo um ódio tremendo percorrer todo o meu corpo,bati a porta do quarto e comecei a arremessar tudo que tinha em minha frente.
Meus gritos de ódio ecoavam pelo quarto,parei em frente ao espelho e vi aquele maldito colar...as veias dos meus olhos saltaram e juntei todo o poder que eu tinha em minhas mãos tentando soltar o colar.
Quanto mais poder eu acumulava,mais o colar me machucava,sangue escorria de meu pescoço ao mesmo tempo em que as lágrimas desciam pelo meu rosto.
Quando terei minha liberdade?
*Deidara pov*
Estava sentado em frente ao espelho penteando meus cabelos,já faz um tempo que o Hidan tá apagado e nada dele acordar ainda,estou ficando preocupado.
Do nada senti minha cabeça começando a doer,alguém está tentando entrar em contato comigo,provavelmente é a Rin já que ela tem esse dom.
Deidara- Fala Rin (liberei minha mente)
Obito - Não é a Rin (deu uma risadinha)
Deidara - Obito? Não acredito que você conseguiu entrar na minha mente,está conseguindo controlar bem seus poderes...estou orgulhoso (disse feliz)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho do Mal (Tobidei)
FanfictionEu nunca imaginei que a pessoa que sempre desejei matar estaria bem ao meu lado por todo esse tempo...