*Hidan pov*
Minha vida no inferno é tão boa e tranquila,uma pena que tudo que é bom acaba rápido -
Lucifer - Quero que você vá para o mundo dos humanos ficar de olho no Deidara para mim
Hidan - Ser babá do seu filho? To fora
Lucifer - Isso não foi um pedido,foi uma ordem (disse com os olhos vermelhos)
Hidan - Já to indo,só vou pegar minha foice (disse revirando os olhos)
Era só o que me faltava,ter que ser babá daquele garoto e ainda por cima no mundo humano,mas que droga,espero que tenha pessoas de qualidade lá para meus rituais.
Peguei minha foice coberta com o fogo do inferno e com um estalar de dedos já estava no mundo humano,logo já avistei o loiro em minha frente,ele está de costas e parece estar treinando algum tipo de feitiço.
Hidan - Bom te ver de novo,garoto rebelde
Arremessei minha foice em sua direção e sem se virar ele pegou a foice em sua mão sugando todo o fogo que havia na foice e a quebrando no meio.
Hidan - Como caralhos você sugou o fogo do inferno sem se queimar (disse indignado)
O loiro se virou em minha direção com os olhos brancos e um sorriso no rosto -
Deidara - Se esqueceu que o fogo do inferno é todo meu? Eu controlo ele como eu quiser (disse voltando com os olhos normais)
Hidan - Você é tão assustador quanto seus pais,misericórdia (disse com um biquinho)
Deidara - O que tá fazendo aqui? Meu pai te castigou também?
Hidan - Pior,ele me colocou aqui para ficar como babá seu
Deidara - Nossa,não tinha ninguém melhor? (debochou)
Hidan - Cala-se e me mostre onde é sua casa logo
*Deidara pov*
Chamei o Hidan e fomos direto para minha casa,fomos o caminho inteiro conversando sobre várias coisas aleatórias e também sobre as vezes que aprontamos juntos no inferno,era bem divertido.
Apesar de brigarmos muito eu e o Hidan somos bem grudados e não ficamos longe um do outro de jeito nenhum,ele é como um irmão para mim.
Deidara - Mamãe,cheguei (falou abrindo a porta)
Hidan - Oi tia Lilith,quanto tempo
Lilith - Hidan meu querido,que saudades (correu abraçar o platinado)
Deidara - Você acredita que o papai mandou ele para ser meu babá? Sou mais responsável que ele (disse de nariz empinado)
Lilith - Eu imaginei que ele faria isso,agora subam tomar um banho que o jantar já está quase pronto
Subimos até o quarto e fomos direto para o banheiro tomar banho,sim,tomamos banho juntos e não estranhem,somos irmãos e tomamos banho juntos des de que tínhamos 3 anos de idade,isso é normal para nós.
Hidan - O que tem de interessante nesse mundo?
Deidara - Não sei muita coisa ainda,mas descobri que humanos precisam trabalhar,acredita?
Hidan - É eu fiquei sabendo,que vida sofrida a deles
Deidara - E vamos ter que aprender a viver aqui agora também,inclusive a mamãe falou para tomarmos muito cuidado com nossa força sobre-humana
Hidan - Porque? Os humanos são tão fracos assim?
Deidara - Eles são pessoas normais né,você é um demônio e tem poderes,eles não
Hidan - Que povo mais sem graça
Ri do que o platinado falou e joguei um pouco de água em seu rosto,tenho até medo de deixar ele a solta por ai,é doidinho de tudo e já tô vendo que vai me dar trabalho,isso porque ele veio pra ser meu babá né.
(...)
Após tomarmos nosso banho colocamos uma roupa confortável e descemos para jantar com minha mãe,a comida dela é maravilhosa e bem diferente da comida do inferno.
Nos sentamos na mesa e começamos a nos servir,o cheirinho tá muito bom -
Deidara - Mamãe,sabia que hoje conheci um humano? Ele me ajudou a fazer um currículo para começar a trabalhar (disse animado)
Lilith - Alguém está empolgado com a vida humana -riu- Hidan você precisará arrumar um emprego também,para fingir que é um humano normal
Hidan - Essa vida de humanos é muito complicado,no inferno eu só tinha que torturar os condenados,era divertido
Deidara - Meu pai me proibiu de ir lá porque eu estava mandando os condenados para o céu (disse rindo)
Lilith - Você ama aprontar né,seu pai deve ter ficado muito bravo -disse rindo- tenho saudades dele
Minha mãe e meu pai sempre se amaram muito,mas por conta da mamãe ser uma bruxa ela ainda não pode morar no inferno,eles só vão se reencontrar quando ela morrer,ai poderam comandar o inferno juntos,o rei e a rainha.
(Dia seguinte)
Acordei com o despertador do celular e já levantei da cama em um pulo,no inferno não temos celular já que podemos nos comunicar pela mente,mas eu gostei desse aparelho estranho que a mamãe me deu.
Estou me arrumando rapidamente pois estou ancioso para voltar a biblioteca,é um lugar gostoso de se ficar e eu gostei daquele garoto humano,espero que ele queira ser meu amigo.
Sai do banheiro e fui correndo colocar meus tênis,está uma chuva muito forte,ainda bem que posso controlar o tempo e parar essa chuva,assim eu não me molho -
Hidan - Aonde pensa que vai?
Deidara - Vou ir a biblioteca,é lá que vai ser meu futuro emprego,quer ir junto? (disse rapidamente)
Hidan - Quero sim,ai você já me ensina como se arruma um emprego
Esperei o Hidan se arrumar e saímos correndo de casa,nem tomamos café da manhã só demos tchau para minha mãe,ela já estava indo trabalhar também,minha mãe é médica cirúrgica.
(...)
Chegamos na biblioteca e já avistei o garoto Obito lá no fundo arrumando as prateleiras,fico feliz quando vejo ele,ele me transmite uma energia boa.
Deidara - Bom dia Obito (disse com um sorriso)
Obito - Deidara? Bom dia (disse corado com um sorriso de lado)
Deidara - Esse aqui é meu amigo Hidan, ele também é novo na cidade e quer fazer um currículo
Hidan - Eai (cumprimentou o moreno)
Obito - Vocês precisam de ajuda?
Deidara - Se não for te incomodar, precisamos sim
Obito - Magina,só vou ir pegar meu notebook
Os humanos são tão bonzinhos,totalmente diferente dos demônios...
Espero que estejam gostando dessa nova fanfic!!💞
*desculpem os erros
*não esqueçam da estrelinha
*até o próximo capítuloContinua...
🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho do Mal (Tobidei)
FanfictionEu nunca imaginei que a pessoa que sempre desejei matar estaria bem ao meu lado por todo esse tempo...