*Obito pov*
Eu nunca vi o Deidara tão empolgado e feliz como ele está hoje,está me deixando louco me beijando desse jeito,nunca tive pressa para perder a virgindade e ainda não tenho,mas eu espero que seja com o esse loiro.
Obito - Está empolgado hoje (sorriu malicioso)
Deidara - Eu tenho uma surpresa pra você (mordeu a orelha do moreno)
Meu corpo inteiro se arrepiou com a mordida do loiro e meu coração acelerou,provavelmente ele sentiu já que me olhou com um sorriso bobo,agora estou curioso para saber que surpresa é essa.
O loiro esticou sua mão e começou a sair uma fumaça vermelha me assustando,logo apareceu um frasquinho em sua mão,o líquido dentro parece sangue.
Obito - O que é isso? (perguntou curioso)
Deidara - Eu sei que você não gosta de ser uma criatura sobrenatural,por isso passei noites em claro criando a cura que vai te transformar em humano novamente (sorriu fofo)
Meu rosto ficou vermelho e desviei meu olhar sorrindo bobo,não acredito que ele passou noites em claro só para me ajudar a voltar a ser humano,ninguém nunca fez tanto assim por mim.
Obito - Então se eu beber esse líquido,volto a ser humano? (perguntou empolgado)
Deidara - Sim,você vai ficar apagado por um dia inteiro,mas assim que acordar será humano de novo
O loiro pegou minha mão e colocou o frasquinho na mesma a fechando,não acredito que finalmente poderei voltar a ser humano,mas tem um problema...se eu tomar esse líquido,serei mortal e irei envelhecer,enquanto todos os meus amigos continuariam a viver por décadas -
Obito - Como ficaria nossa relação se eu bebesse? (perguntou preocupado)
Deidara - Como assim? (perguntou confuso)
Obito - Você ainda vai gostar de mim quando eu não for mais jovem e bonito? (olhou nos olhos do loiro transmitindo tristeza)
Deidara - Irei gostar de você até seus últimos suspiros,não se preocupe com isso,se for da sua vontade voltar a ser humano,beba sem pensar em mim,estarei ao seu lado independente de qualquer coisa
Agora tenho que tomar a pior decisão da minha vida,tomar o líquido e ter uma vida humana normal ou continuar sendo sobrenatural e passar a eternidade com meus amigos...e com meu amor.
Obito - Eu acho que agora é um bom momento para eu te falar o que sinto - disse envergonhado segurando a mão do loiro- estou apaixonado por você,Deidara
Soltei essas palavras com toda a coragem que eu guardei por esses tempos que fiquei longe do loiro,eu precisava dizer logo para ele o que eu sinto,não aguentava mais esconder isso.
O loiro arregalou seus olhos e entre abriu a boca como se fosse dizer algo,mas ele não disse nada,apenas ficou vermelho esperando que eu terminasse de falar.
Obito - Eu sei que ficamos muito tempo longe e nem tivemos muito tempo para nos conhecermos direito por conta dos problemas,eu nem sequer te chamei para um encontro - sorriu desajeitado- mas tenho certeza dos meus sentimentos por você e gostaria que me desse uma chance pra te conquistar,eu sei que é complicado pra você tirar um tempo pra ficar comigo,deve ser muito complicado ser príncipe do inferno e...(foi interrompido pelo loiro)
Deidara - Também estou apaixonado por você (segurou o rosto do moreno olhando profundamente em seus olhos)
Obito - O-o que? (falou em choque)
Deidara - Você já me conquistou há tempos,Obito (disse tímido)
Eu fiquei completamente em choque com essas palavras,eu não esperava que o que sinto pelo Dei fosse recíproco da parte dele,não sei o que dizer,não pensei que eu fosse chegar nessa parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho do Mal (Tobidei)
FanfictionEu nunca imaginei que a pessoa que sempre desejei matar estaria bem ao meu lado por todo esse tempo...