Capítulo 21

740 92 37
                                    

*Obito pov*

Não,não,não...isso não pode estar acontecendo!!
Eu não posso ser um bruxo,eu não quero ser um bruxo,como irei contar isso para o Deidara? E o pior,como contarei isso para o meu pai? Ele me queimará vivo assim como fez com as outras bruxas.

Obito - Não,não,eu não quero isso (disse desesperado)

Quanto mais nervoso eu ficava,mais o fogo aumentava se alastrando por todo meu quarto,não tenho controle sobre isso,não sei o que fazer...e agora? Irei morrer?

Obito - Para,para,por favor...para (fechou os olhos apertando seus cabelos)

Uma ventania começou dentro do meu quarto o que me deu a esperança de que pararia o fogo,mas isso só lhe deixou mais forte queimando ainda mais meu quarto,o fogo já está chegando perto de mim e já sinto meu corpo suando pelo calor.

Algo em meu pescoço começou a brilhar chamando minha atenção,assim que olhei vi que era o colar que Deidara me deu,ele está sugando todo o fogo e a ventania,o colar está me protegendo...

Obito - Até de longe você cuida de mim,Deidara (sorriu aliviado)

Apertei o colar com a mão e comecei a ter uma visão...o Deidara transformando o colar em algo mágico para a minha proteção,mas pera ai...ele também é um bruxo? Senti uma dor horrível em minha cabeça e soltei o colar,preciso me acostumar com esses novos dons.

Preciso urgentemente ir atrás das meninas para que elas me dêem uma explicação sobre tudo o que está acontecendo,eu preciso que elas me ajudem a voltar a ser humano,eu não posso ser algo sobrenatural...

(...)

Estou a caminho da praça de piquenique,minha intuição está me dizendo que as meninas estão lá,estou nervoso para conversar com elas.

Sasuke - Olha só,o humano que o Deidara tanto protege andando sozinho por aí (apareceu na frente do moreno)

Itachi - Fiquei sabendo que Deidara te abandonou,é uma pena que esteja sozinho (apareceu atrás do moreno susurrando em seu ouvido)

Olhei para o moreno em minha frente e vi presas em seus dentes,tá de sacanagem,esses malditos são vampiros,não é possível mano -

Obito - Saiam de perto de mim (gritou)

Assim que gritei vi os corpos dos irmãos serem arremessados para bem longe de mim,ainda não tenho controle sobre meus "poderes" e qualquer coisa me faz perder o controle e acontece isso aí.

Sasuke - Mas que porra -disse irritado- você não era humano?

Obito - É,eu era (disse cabisbaixo)

Em questão de segundos o moreno mais novo avançou em mim me segurando pelo pescoço,só o que faltava,agora vou virar refeição de vampiro.

Sasuke - Você ainda não sabe usar seus poderes né -riu- venha Itachi,o garoto é uma presa fácil

Itachi - O cheiro do sangue dele é muito bom (cheirou o pescoço do moreno)

Sasuke apertou ainda mais meu pescoço começando a me deixar sem ar,olhei desesperado para seu rosto e vi seus olhos bem vermelhos e cheios de veias e suas presas prontas para serem fincadas em meu pescoço,ele é extremamente assustador.

Do nada Itachi caiu ajoelhado no chão com as mãos em sua cabeça,ele começou a gritar desesperado de dor e seus olhos começaram a sangrar,algo muito rápido puxou Sasuke de mim e lhe jogou em cima de uma mesa que havia ali do lado -

Rin - Não me faça derreter seu cérebro,Itachi (sorriu)

Itachi - Bruxa maldita,eu ainda vou te matar

Filho do Mal (Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora