Capítulo 9

972 126 114
                                    

*Deidara pov*

Apertei suas mãos e já comecei a ver todo seu futuro,Hashirama estava certo,Madara é o amor de sua vida vão ser lindos juntos,consigo ver eles casados e até morando juntos.

Mas além de conseguir ver essas partes lindas do futuro do Madara,consigo ver as partes sómbrias,duas bruxas sendo queimadas pelas suas mãos,mas eu não consigo ver o rosto delas,sinto meu corpo ficando mole e minha visão escurecendo,quanto mais elas gritam,pior fica meu corpo.

...

*Obito pov*

Meu pai está super empolgando para conhecer o Deidara e ele nem consegue esconder isso,mas por algum motivo,quando Deidara apertou suas mãos ele começou a ficar pálido e logo caiu em meus braços.

O peguei em meus braços e o levei até meu quarto,coloquei seu corpo com cuidado em minha cama e levantei suas pernas na direção de seu coração,já ouvi falar que é assim que acorda alguém desmaiado.

Meu pai está aqui do meu lado apenas vendo o que eu faço,apesar de estar preocupado ele não é muito bom lidando com essas coisas.

Logo o loiro abriu seus olhos se sentando assustado na cama,sua respiração está descontrolada e ele está suando frio -

Obito - Pai,busca um copo de água (falou preocupado)

Logo que o dei saiu de seu transe,ele me agarrou em um abraço forte,quase quebrando minhas costelas de tanta força que colocou nesse abraço,o que será que ele tem?

Obito - Você está bem? (falou enquanto acariciava os cabelos loiros)

Deidara - S-sim,eu só tive um pesadelo enquanto estive desmaiado

Ele falou baixinho perto do meu ouvido fazendo meu corpo se arrepiar por inteiro,meu pai entrou no quarto com o copo de água e deu um sorrisinho vendo a cena -

Madara - Como se sente? (perguntou ao loiro)

Deidara - Agora me sinto bem,não sei o que aconteceu para eu desmaiar do nada (falou se soltando do abraço)

Madara - Fique um pouco deitado,vou descer para preparar o jantar e depois venho chamar vocês

O mais velho se retirou do quarto nos deixando sozinhos,Deidara ainda está meio para baixo,o pesadelo deve ter sido muito horrível -

Obito - O que posso fazer para te animar? (acariciou o rosto do loiro dando um sorrisinho de lado)

Deidara - Éé-o que acha de assistirmos um filme? (falou corado)

Obito - Pode ser

Peguei o controle da tv e a liguei deixando o loiro escolher um filme que lhe interesse,me sentei ao lado dele na cama,não muito perto mas também não muito longe,não quero invadir o espaço dele,mesmo que eu morra de vontade de ficar grudado nele.

Ele estava super concentrado na tv procurando algo e finalmente achou,colocou o filme "O Estranho Mundo de Jack",é meu filme preferido.

Obito - Esse é meu filme preferido (falou animado olhando para o loiro)

Deidara - Sério? É o meu também

Ele sorriu e foi um sorriso tão grande e lindo que seus olhinhos até se fecharam,é a pessoa mais bonita que já vi em toda a minha vida.

O filme começou e olhamos para a tv nos concentrando na imagem,pude ver de canto de olho que aos poucos o Dei está se aproximando de mim,acho que ele está começando a gostar de contatos físicos.

Aos pouquinhos ele conseguiu se encostar em mim e deitou sua cabeça em meu ombro,as borboletas estão fazendo uma festa no meu estômago nesse momento.

Filho do Mal (Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora