*Deidara pov*
Abri os olhos lentamente sentindo a ardência pela claridade do quarto,senti um peso em mim e olhei para baixo vendo as pernas do Obi jogadas em cima de mim,ele se meche bastante dormindo.
Tenho assuntos a tratar com o Hashirama e consegui sentir que ele acordou pela energia de seu poder,vou ir fazer uma visitinha para ele enquanto o Obi dorme.
Deidara - Lunae Magicae
Apareci em sua casa sentado em cima de sua mesa,ele me olhou assustado e colocou uma mão em seu peito tentando se recuperar pelo susto -
Hashirama - O que faz aqui tão cedo? Não é bom usar magia de teletransporte perto do Obito
Deidara - Você me pediu um favor e eu vim lhe trazer as respostas - chutou o moreno o derrubando da cadeira - o que tinha na cabeça quando resolveu se envolver com um caçador de bruxas?
Hashirama - Eu lhe garanto que o Madara não irá causar problemas
Deidara - Se ele causar problemas será morto e você vai junto -mostrou os olhos brancos - agora mudando de assunto,pode ficar tranquilo que ele é o amor da sua vida
Hashirama - Obrigado Deidara (sorriu animado)
Deidara - E ve se coloca uma coleira no seu cachorrinho,agora tenho que ir,até mais tarde
Deidara - Lunae Magicae
Voltei ao quarto do Obito e ele ainda dorme como um anjinho,ele chupa o dedo enquanto dorme,não sei se acho fofo ou estranho.
Eu espero que o Madara não cause problemas,não quero ter que matar o pai de uma pessoa que gosto,mas a minha visão me assusta e não me deixa muito confiante de que o Hashirama vai conseguir controlar ele.
Senti uma mão em meu ombro e olhei para trás vendo o moreno com os olhinhos entre abertos,parece que ele não acordou direito ainda -
Deidara - Bom dia (fez um carinho na mão do moreno)
Obito - Bom dia,faz muito tempo que acordou?
Deidara - Não,acordei agora de pouco
Obito - Ai eu não queria ir trabalhar,to com muito sono
Deidara - Preguiçoso,vai ser tranquilo hoje
O moreno resmungou e levantou da cama todo se arrastando pra se arrumar,foi divertido dormir aqui na casa dele,eu nunca tinha dormido na casa de um amigo,só com o Hidan.
Terminei de me arrumar e fiquei esperando o Obi para descermos tomar café da manhã,eu ainda tenho aquele problema da Sakura pra resolver,vai ser trabalhoso.
Obito - O que vai fazer hoje a noite?
Deidara - Tenho um compromisso familiar,porque?
Obito - Ia te chamar para ir ao cinema,mas deixa para outro dia então (sorriu tímido)
Deidara - Quer sair comigo de madrugada?
Obito - De madrugada? Meu pai não vai deixar
Deidara - Eu te ajudo a fugir,o que acha? (sorriu travesso)
Obito - Oh,tudo bem então
Eu não estaria fazendo meu papel de demônio certo se não ensinasse nada de errado para o Obi,e não é algo que vá prejudicar ele,então tudo bem.
(...)
Nosso dia no trabalho foi bem corrido hoje,achamos que seria um dia tranquilo mas muitas pessoas vieram na biblioteca,agora estamos indo embora e o Obi está me acompanhando até em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho do Mal (Tobidei)
FanfictionEu nunca imaginei que a pessoa que sempre desejei matar estaria bem ao meu lado por todo esse tempo...