*Anjo 1*
O pó mágico que pode enfraquecer os poderes do Deidara eu encontrei nas coisas de Deus,ele usou isso em Lucifer uma vez -
Anjo 1 - Isso aqui não vai matar o Deidara,mas vai enfraquecer seus poderes,podemos sequestrar ele e lhe deixar preso até descobrirmos uma forma de lhe matar
Anjo 2 - Podemos entrar na mente daquele humano e obrigar ele a dar um jeito de fazer o Deidara beber o pó todos os dias
Anjo 1 - Sim,mas temos que bloquear essa parte da mente dele,se não Deidara vai conseguir ver com as visões
Anjo 2 - Certo,faremos isso hoje mesmo
*Deidara pov*
Estou deitado em minha cama sem fazer nada,estou pensativo sobre meu aniversário que é amanhã,terei que voltar pro inferno para comemorar meu aniversário de 17 anos lá,os demônios tem que agradar o príncipe em seu aniversário.
Escutei meu celular tocando e sorri vendo que era uma ligação do Obito -
Deidara - Oii Obi (disse feliz)
Obito - Dei,você não sabe -Disse empolgado- meu pai me deu um gatinho de presente,eu tô chorando muito
Deidara - Não acredito,que legal Obi -se empolgou com a felicidade do moreno- já deu um nome?
Obito - Posso ir na sua casa? Quero te mostrar ela pessoalmente
Deidara - Pode sim,eu te espero (sorriu bobo)
Desliguei o celular e olhei pro teto pensativo,não acredito que estou gostando de um humano mortal,e se eu transformar ele em um vampiro? Não,acho que ele não seria feliz tendo que se alimentar de sangue humano,é gentil demais.
Mas fico feliz de ter realizado o sonho dele,é muito bom ver o Obito feliz...
(...)
Senti o cheiro do sangue do Obi e já desci as escadas para abrir a porta pra ele,até o sangue dele tem um cheiro gostoso.
Abri a porta e dei de cara com o Obito com um gatinho branco de olhos azuis em seu braço,fui cumprimentar ele e foi até engraçado,não sabía se lhe cumprimentava com um selinho,um abraço ou um beijo na bochecha,ele ficou meio perdido também.
Acabou que ele me puxou e me deu um selinho meio tímido,não sabemos o que somos ainda e nunca conversamos sobre isso -
Obito - Olha como ela é linda,Dei (falou bobinho)
Deidara - Muito linda mesmo -sorriu- já sabe qual nome vai dar?
Obito - Eu pensei em Dara,porque os olhos dela me lembram o seu (falou tímido)
Deidara - Gostei -sorriu tímido-nossos olhos são parecidos mesmo
Coloquei minha mão em cima da mão do moreno e vi uma memória ruim dele,antes de sair de casa para vir pra cá ele teve uma briga com seu pai,mas não estou conseguindo escutar sobre o que eles estavam brigando.
Olhei pro rosto do moreno e vi ele meio pensativo,parece até estar meio triste,achei que ele estava feliz por causa do gatinho.
Levei minha mão até o rosto do moreno e fiz um carinho la -
Deidara - Você ta bem?
Obito - Eu briguei com meu pai hoje (disse cabisbaixo)
Deidara - Porque?
Obito - Bom,você sabe que meu pai é caçador de seres sobrenaturais,né? -o loiro acentiu- parece que ele e os outros homens sequestraram cinco mulheres que eles dizem serem bruxas e vão queima-las hoje a noite no centro da cidade,eu não quero que ele mate essas mulheres (limpou uma lágrima que escorreu)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho do Mal (Tobidei)
FanfictionEu nunca imaginei que a pessoa que sempre desejei matar estaria bem ao meu lado por todo esse tempo...