*Obito pov*
Nunca pensei que meu pai gostasse de homens,até porque ele já foi casado com minha mãe que era uma mulher,mas ela morreu e ele precisa seguir em frente,agora entendo porque o Hashirama me trata tão bem.
Obito - Vocês devem ser fofos juntos (disse apoiando o rosto na mão)
Madara - Não temos nada ainda,me fale mais sobre esse garoto
Obito - Aí pai,ele é perfeito - suspirou - seus olhos são tão azuis quanto o oceano e seus cabelos longos e loiros são encantadores,sem falar do jeitinho dele...é tão fofo
Madara - Traga ele aqui em casa um dia,quero conhecer ele
Obito - O que? Tá muito cedo pai,somos só amigos
Madara - Traga ele como amigo,bobão
Obito - ah tudo bem,vou subir dormir
Madara - Boa noite (disse enquanto fumava um cigarro)
Obito - Boa noite pai
Eu me sinto um idiota por estar afim de um garoto que acabei de conhecer,mas ele tem algo diferente que me deixa totalmente hipnotizado,eu nem sei explicar.
Só quero me deitar logo em minha cama e torcer para que chegue logo o horário de buscar ele em sua casa,só de vê-lo já fico feliz.
(6:00)
Escutei o barulho do despertador e já levantei em um pulo da cama,eu sempre acordo atrasado mas hoje é um dia especial,tenho que estar bem arrumado para buscar o Deidara.
Do jeito que eu estou falando parece até que vamos ir a um encontro,bem que poderia ser mas quem sabe um dia eu consiga né.
Corri para o banheiro e já liguei o chuveiro para a água esquentar,está com um tempo de chuva hoje,eu diria que é um clima romântico.
Peguei todos os produtos cheirosos que tenho aqui,sabonete de corpo,de rosto,creme de corpo e o shampoo super cheiroso do meu pai.
Terminei meu banho e fui direto para o quarto colocar o uniforme do colégio,o nosso uniforme é tipo um terninho e tem que usar até gravata,é um saco.
Baguncei meus cabelos,passei meu perfume e desci as escadas correndo com a bolsa pendurada em meus ombros,se meu pai me ver correndo na escada vai gritar comigo,ele odeia que corra em escadas porque quando era mais novo quebrou o pé fazendo isso.
Madara - Onde pensa que vai com tanta pressa? Ainda está cedo
Obito - Eu prometi que iria ir buscar o Deidara,é o primeiro dia dele (disse todo bobinho)
Madara - Hum,tudo bem
Dei tchau para o meu pai e já logo coloquei meus fones de ouvido e coloquei uma música calminha e romântica,finalmente chegou o horário de buscar ele...
*Deidara pov*
Senti algo tocando em meu rosto e já logo mechi minha mão a apertando fazendo com que a pessoa tivesse falta de ar,logo abri meus olhos tomando um susto e desfiz a magia -
Lilith - Tá querendo matar sua mãe? (disse brava)
Deidara - Desculpa mamãe é que no inferno o papai sempre me acordava me atacando como forma de treinamento,não estou acostumado a ser acordado com carinho
Lilith - Tudo bem -riu- vá se arrumar,tem escola hoje
Deidara - Meu deus,eu tinha esquecido disso
Me levantei em um pulo e corri para o banheiro,lógico que antes de ir para o banheiro eu aproveitei pra dar um tapa no Hidan para ele acordar,o Obito já deve estar vindo e eu estou aqui atrasado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho do Mal (Tobidei)
FanfictionEu nunca imaginei que a pessoa que sempre desejei matar estaria bem ao meu lado por todo esse tempo...