Capítulo 25

416 64 49
                                    

*Sasuke pov*

Aquela maldita herege,ela sempre se intromete e acaba com meus planos,eu estava pertinho de conseguir um beijo do Naruto e ela chegou estragando tudo,maldita!

Sasuke - BRUXA,DESÇA AQUI AGORA (disse irritado)

Hinata - O que você quer agora?

Sasuke - Preciso que você coloque uma bruxa de cabelos rosa no lugar dela...ah e também,preciso que traga o vampiro de cabelos loiros para mim (sorriu ladino)

Hinata - Eu não tenho opção mesmo,fazer o que (disse revirando os olhos)

Agora aquela maldita vai ver o que é bom,duvido que tenha uma bruxa que seja capaz de lidar com os dons da Hinata,a garota é a única sobrevivente do clã mais forte de bruxas que já existiu...

*Hinata pov*

Eu odeio ficar seguindo as ordens desse maldito vampiro,não quero machucar nenhuma bruxa,parece até que estou contra meu próprio povo.

Infelizmente estou presa sobre um colar de mandamentos e ele faz com que eu seja obrigada a aceitar tudo que Sasuke manda,o pior é que sempre que tento me livrar desse colar eu me machuco terrivelmente.

Parei em frente à casa da tal bruxa de cabelos rosa e toquei a campainha,em segundos a porta se abriu e avistei a bruxa em minha frente,ela exala uma energia diferente de bruxas normais,que estranho -

Sakura - Pois não? (perguntou desconfiada)

Hinata - Nigrum blizzard (assoprou a palma de sua mão)

Em questão de segundos a casa inteira virou gelo,estão todos completamente congelados,agora só preciso achar o garoto loiro que Sasuke disse.

Entrei na casa e subi as escadas,sinto cheiro de sangue no andar de cima...achei,cheguei perto do garoto e segurei em seu braço fazendo o gelo derreter.

Naruto - Quem é você? (perguntou já mostrando os dentes afiados)

Hinata - Patético (quebrou o pescoço do dedo com um estalar de dedos)

Prontinho,meu serviço completamente sujo está feito.

*Rin pov*

Já faz um tempo que estou estudando magia negra e tentando tomar 100% o controle dela,mas é mais difícil do que eu pensava.

A primeira vez que consegui usar magia negra foi aquela vez que mandei Sakura para o inferno,mas ainda não consegui o 100% que eu quero.

O estágio final do domínio da magia negra é quando você finalmente consegue controlar a chama negra,um dos fogos mais poderosos que existem na magia.

Depois de tanto tempo estudando e treinando,eu decidi que hoje vou me entregar completamente a essa magia tão poderosa,espero que dê certo.

Respirei fundo e me concentrei em minha cômoda,preciso fazer com que a chama negra apareça nela a queimando -

Rin - flamma exitium nigrum

Um fogo extremamente poderoso apareceu em volta da cômoda a queimando por inteiro,nem acredito que consegui,finalmente tenho o domínio da magia negra.

Estiquei minha mão e suguei a chama de volta para mim,do nada senti um frio fora do normal e perdi minha consciência.

(...)

Acordei assustada vendo meu quarto cheio de água,minha casa realmente foi congelada ou estou ficando louca? Seja o que for,a chama negra me tirou do feitiço,agora preciso conferir se os outros estão bem.

Filho do Mal (Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora