*Deidara pov*
Fiquei um tempão conversando com as meninas enquanto esperava o Obi,elas são muito legais e é bom conhecer pessoas como eu -
Rin - Nós podemos passar a tarde juntos um dia né?
Sakura - Seria muito legal,o que acha Dei?
Deidara - Ótimo,podemos marcar um dia
Escutamos o sinal bater e as meninas se despediram de mim indo para suas salas e eu continuei no mesmo lugar esperando o Obi,ele está demorando bastante.
Obito - Voltei,descobri que somos da mesma turma,vamos? (disse animado)
Deidara - Claro
Seguimos o caminho até a sala e comecei a sentir um frio na barriga,estou meio nervoso já que nunca estudei em uma escola de humanos,não sei como vai ser.
Percebi que o cristal em minha testa começou a brilhar e tentei começar a me acalmar,toda vez que fico nervoso perco o controle dos meus poderes e começo a destruir tudo em minha frente.
Paramos em frente à porta da sala e o Obito me virou de frente para ele e se aproximou de mim segurando meus ombros -
Obito - Está nervoso né? Não precisa ficar assim,todos vão te receber muito bem (sorriu de um jeito fofo)
Respirei fundo e vi a cor do cristal voltando ao normal,por algum motivo as palavras do Obito conseguiram me acalmar.
Senti ele pegar em minha mão e me puxar rapidamente para dentro da sala,agora todos estão olhando para nós -
Obito - Bom dia professor,desculpa o atraso é que eu tava resolvendo umas coisas na diretoria,esse aqui é o Deidara aluno novo
Professor - Seja bem vindo Deidara,agora podem se sentar
O Obito saiu me puxando até o fundo da sala e se sentou na última carteira batendo a mão ao seu lado indicando que era pra mim me sentar,ainda bem que eu conheci ele e não preciso ficar sozinho aqui.
(...)
As três primeiras aulas já se passaram e até que foi tudo bem tranquilo,a galera aparenta ser legal e as matérias são bem fáceis,agora é o horário do intervalo,o Obi foi até o banheiro e falou que já me encontrava.
No momento eu estou procurando o Hidan,tenho certeza que ele matou aula e saiu com aquele tal amigo dele,eu vou matar ele.
Andei até uma máquina de salgadinhos e parei em frente à ela para comprar um,agora só preciso descobrir como se compra um salgadinho nessa máquina.
*Itachi e Sasuke pov*
Estávamos andando tranquilamente até a máquina de salgadinhos quando nos deparamos com um anjo perto da máquina -
Sasuke - Você ta vendo o que eu tô vendo?
Itachi - O garoto novo é uma beldade
Sasuke - Ele vai ser meu
Itachi - Não,ele vai ser meu
Saímos correndo desesperadamente até o garoto e paramos em sua frente vendo ele nos olhar assustado -
Itachi - Olá,seja bem vindo (pegou na mão do loiro a beijando)
Sasuke - Se precisar de ajuda pode nos chamar,eu sou o Sasuke e esse é o Itachi,seja bem vindo (beijou a outra mão do loiro)
*Deidara pov*
Dois garotos estranhos pararam pra conversar comigo,eles me deram um baita susto já que chegaram até mim correndo igual doidos,mas eles são simpáticos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho do Mal (Tobidei)
FanfictionEu nunca imaginei que a pessoa que sempre desejei matar estaria bem ao meu lado por todo esse tempo...