Capítulo 19

777 89 74
                                    

Esse aqui é um capítulo especial onde vai contar o que aconteceu com o Naruto depois dele ter sido transformado em vampiro pelo Sasuke,tenham uma boa leitura!!

*Naruto*

Depois de ter sido transformado pelo Sasuke meu mundo desabou e minha vida perdeu o sentido,o que faço agora que sou um vampiro? Eu não nasci pra isso,não nasci para me alimentar de pessoas.

Deidara deu uma lição nos vampiros e foi embora me deixando aqui sozinho,a única coisa em que pensei em fazer foi sair correndo desesperadamente.

Minha cabeça dói e minha visão se embaça cada vez mais,meus ouvidos doem por conseguirem escutar cada passo,cada movimento,todo tipo de som e conversa.

Minha gengiva dói e minha boca saliva,sinto tanta fome e o pior é que sei que essa fome não é de comida e sim de sangue.

Entrei em minha casa e comecei a comer tudo que encontrava,mas não importa o quanto eu coma,essa fome não passa...

(30 min depois)

Fiquei 30 min devorando tudo que havia em minha cozinha,estou sentindo meu corpo fraco e quase não aguento mais ficar em pé,minha única opção agora é matar alguém?

Já ouvi dizer que vampiros que não se alimentam de sangue acabam morrendo,talvez essa seja minha única opção,morrer de fome e não aceitar essa maldição.

Já estava aceitando minha morte quando escutei um barulho lá fora,e o pior de tudo,um cheiro absurdo de sangue.

Assim que abri a porta dei de cara com um alce machucado,de sua barriga escorre sangue quente e fresquinho,senti minhas presas saindo para fora e as veias dos meus olhos saltando,a cede por sangue é enorme.

Quando percebi já havia fincado minhas presas no alce e já estava sugando seu sangue,o que me surpreendeu é que o gosto do sangue é incrível.

Quando soltei o alce ele já estava sem vida,me sentei no chão e limpei o canto de minha boca,estou me sentindo incrivelmente bem,como nunca me senti antes,até que não é tão ruim se alimentar de sangue...

(...)

(6:00 da manhã)

Por algum motivo o meu organismo rejeitou totalmente o sangue animal e eu continuo com uma imensa fome,não sei mais o que fazer,já testei todo tipo de animal e nada dá certo,eu não quero morrer,mas também não quero matar ninguém.

Vou fingir que nada disso está acontecendo e vou seguir minha vida normalmente,como se eu ainda fosse uma pessoa normal que não precisa de sangue.

(...)

Após me arrumar decidi vir até a escola,eu tenho que seguir em frente e a escola pode me ajudar,assim que passei pelo portão já avistei Sasuke encostado em uma árvore me encarando.

Apressei meus passos e tentei andar o mais rápido possível para não ter que conversar com ele,ele é o culpado por tudo o que eu estou passando e jamais irei perdoar isso.

Senti algo rápido me agarrar pela cintura e sair me puxando,fui jogado na parede e quando abri os olhos avistei Sasuke em minha frente -

Naruto - Eu não quero conversar com você (virou o rosto)

Sasuke - Eu quero te pedir desculpas,não devia ter transformado uma pessoa como você em vampiro

Naruto - Já terminou? Preciso ir pra minha sala

Empurrei o moreno e sai andando em direção a minha sala,péssima ideia,minha vista embaçou e cai no chão sentindo meu corpo inteiro mole.

Senti grandes mãos me pegando e jogando meu corpo em seus ombros,em questão de segundos já estávamos no lugar mais escondido do colégio -

Filho do Mal (Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora