*Deidara pov*
O Obito acabou de terminar o currículo do Hidan,ele fez tudo tão rapidinho e com tanta prática,o mundo dos humanos é um pouco complicado e bem diferente da vida que eu tinha no inferno.
Obito - Prontinho,agora é só você entregar em algum lugar
Hidan - Valeu cara
Obito - Qual o nome do lugar onde vocês moravam? (disse curioso)
Hidan - Inferno - tomou um chute do loiro - Aí Deidara (disse emburrado)
Deidara - Viemos de uma cidade que é bem quente,por isso ele chama ela de inferno...mas não lembramos o nome (tentou consertar a burrada do platinado)
Obito - Entendi -sorriu tímido- você estuda Dei?
Hidan - Pelo visto vou ficar sobrando aqui,vou ir entregar esse currículo (disse se retirando)
Deidara - Tudo bem...respondendo sua pergunta Obi,estudo sim e já fui matriculado em uma escola aqui
Obito - Em qual escola você vai estudar? E qual série? (disse empolgado)
Deidara - Naquela escola que fica em frente à uma pista de patinação,e eu estou no segundo ano
Obito - Aí que divertido,eu também estudo nessa escola
Deidara - Espero que eu fique na sua sala então,não conheço ninguém aqui
Obito - Você fará vários amigos,não se preocupe -celular toca- só um minutinho Dei,é meu chefe
Espero que eu consiga o emprego nesse lugar preciso ter um bom disfarce humano,estou curioso para saber sobre o que é essa ligação,eu poderia muito bem escutar mas não quero ser invasivo com meus poderes.
Obito - Eu tenho uma boa notícia (disse todo alegre)
Deidara - O que é? (disse curioso)
Obito - Você vai trabalhar comigo aqui (disse agarrando o loiro em um abraço)
Assim que ele me agarrou em um abraço eu arregalei meus olhos,não estou acostumado com esses costumes humanos de ficar abraçando toda hora,mas eu senti vontade de abraçar ele também...
Obito - Nossa Dei,seu corpo está muito quente,você está bem? (colocou a mão na testa do loiro)
Deidara - Sim,meu corpo é sempre bem quente mesmo
Obito - De pertinho você é ainda mais bonito (susurrou)
Deidara - Oo-que? (arregalou os olhos)
Obito - Am? Nada -coçou a nuca envergonhado - pensei um pouco alto
Deidara - Já está tarde,preciso ir embora (disse constrangido)
Obito - Espera...quer que eu te busque para irmos juntos ao colégio? (disse tímido)
Deidara - Eu adoraria
Obito - Passo na sua casa as 7:00
Deidara - Certo,até amanhã (deu um sorriso fofo)
Sai rapidamente da biblioteca e comecei a andar em direção a minha casa,espero que o Hidan consiga voltar sozinho,não estou afim de ir atrás dele.
Assim que cheguei em uma parte mais afastada da cidade comecei a sentir uma dor muito forte na cabeça,acho que estou perdendo o controle dos meus poderes de novo.
Lucifer - Olha aqui Deidara,me escuta (disse bravo)
Deidara - Ah é você,o que quer? Não gosto de conversar com pessoas que me castigam
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho do Mal (Tobidei)
FanfictionEu nunca imaginei que a pessoa que sempre desejei matar estaria bem ao meu lado por todo esse tempo...