*Aviso*
Gente,tudo que eu escrevo na história são coisas que eu mesma invento,não tem nada a ver com a bíblia e nem com nenhuma religião,não confundam.
*Deidara pov*
Obito - Hum - pensou - e se assistirmos um filme?
Deidara - Pode ser,não to afim de sair hoje (pegou o controle da tv)
Liguei a tv e coloquei em um canal de filmes,fui passando até acharmos um filme bom,o Obito escolheu um filme sobre seres sobrenaturais,esses filmes são tão mentirosos.
Ele está vidrado no filme e parece estar gostando muito,será que ele aceitaria de boa se eu contasse o que realmente sou? Ou ele tentaria me matar? Na dúvida,é melhor não falar nada.
Obito - Dei,o que foi?
Sai dos meus pensamentos e percebi que fiquei encarando ele por todo esse tempo,que vergonha -
Deidara - Posso te beijar?
Obito - O que? (corou)
Deidara - Te beijar -segurou o rosto do moreno - Eu quero muito te beijar
O moreno travou com minhas palavras e ficou encarando meus olhos e minha boca sem dizer nada,estava começando a pensar que ele não queria me beijar,até ele me puxar e selar nossos lábios.
Criei coragem para avançar e pedi passagem com a língua,no começo foi meio desajeitado e não sabíamos muito o que fazer,mas aos poucos fomos pegando o jeito e começou a ficar gostoso.
Empurrei ele na cama,sentei em seu colo e senti ele colocando suas mãos em minha cintura,nos beijamos rapidamente e com muita vontade,deve ser a afobação do primeiro beijo.
*Jashin pov*
Estava em minha sala lendo um livro quando comecei a sentir o chão tremendo,me levantei preocupado e comecei a andar em direção ao lugar de onde estava vindo o tremor,espero que o inferno não esteja sendo atacado.
Cheguei até o centro do Castelo e avistei Lucifer andando de um lado para o outro com as mãos em sua cabeça,agora entendi da onde tá vindo o tremor -
Jashin - O que você tem?
Lucifer - É o Deidara (falou irritado)
Jashin - O que o diabinho fez dessa vez?
Lucifer - Meu bebê tá beijando aquele humano miserável -limpou as lágrimas- ele é muito novo pra fazer essas coisas (olhou para Jashin com ódio)
Jashin - Ah Lucifer,seu bebê já tem 16 anos...você tá parecendo uma criança birrenta (debochou)
Lucifer - Não quero saber,sai da minha frente (saiu irritado)
Esse pai bobão cheio de ciúmes nem parece ser o rei do inferno...
*Obito pov*
Nem consigo acreditar que perdi o bv e o bvl com o garoto mais bonito do mundo,que também é meu crush...será que isso é um sonho? Não,realmente estamos nos beijando.
Finalizamos o beijo com o selinho demorado,Deidara abriu seus lindos olhos e olhou para mim abrindo um lindo sorriso,cada vez estou ficando mais apaixonado por esse garoto,ele é perfeito...
Obito - Ééé,eu fui bem? (disse tímido)
Deidara - Muito bem -corou-e eu?
Obito - Você é bom em tudo que faz
O loiro sorriu tímido com suas bochechas vermelhas e me agarrou em um abraço,agora que nos beijamos o que somos? namorados? Não,foi só um beijo...talvez,amigos coloridos? Não sei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho do Mal (Tobidei)
FanfictionEu nunca imaginei que a pessoa que sempre desejei matar estaria bem ao meu lado por todo esse tempo...