Capítulo 29

516 66 92
                                    

*Lilith*

Eu poderia tirar a vida de Madara Uchiha agora mesmo,ainda mais depois dele falar uma besteira tão grande,não acredito que tenha pessoas tão maldosas com coragem pra matar o próprio filho,nem demônios são capazes de machucar seus filhos.

Lilith - Olha Uchiha,só não vou tirar sua vida agora,porque você ainda tem muito o que descobrir sobre as pessoas que estão ao seu lado,quero ver se vai mesmo continuar assim depois das coisas que vai descobrir (soltou o corpo do moreno no chão e saiu andando)

Madara - Eu vou matar todos da sua espécie,Lilith (gritou)

Lilith - Pois eu pago pra ver,Madara (sorriu confiante)

Estou anciosa para ver o que acontecerá quando Madara descobrir que seu filho se tornou um ser sobrenatural...

*Anjos*

Já tem uns dias que estamos esperando por uma boa oportunidade de acabar com o amor que existe entre Obito e Deidara,precisamos fazer com que o Obito fique com raiva e queira matar o pequeno demônio.

Essa briga que aconteceu entre Madara e Lilith foi perfeita pra causar o que precisamos,é hoje mesmo que Obito começará a desejar a morte de Deidara mais que tudo...

Anjo 1 - Assim que Deidara abrir a porta da casa do Madara,nós paramos o coração dele com magia,não vai durar muito porque ele é extremamente resistente a magia,mas pelo menos vai dar tempo do Obito fazer algo

Anjo 2 - Nosso plano tem tudo pra dar certo

(...)

*Deidara*

Estávamos de boa na minha casa quando Obito recebeu uma ligação,era seu pai pedindo para ele ir embora,mas como queríamos passar mais tempo junto,estou indo com Obito para sua casa,vou dormir lá.

Assim que Obito colocou a mão para abrir a porta,tive uma visão horrível,não posso deixar isso acontecer.

Assim que a porta se abriu empurrei o corpo do moreno para o lado e entrei na frente,logo cinco flechas perfuraram meu coração e senti meu corpo ficando mole...

*Obito*

A cena que eu acabei de presenciar foi horrível,o Deidara me protegeu de flechas que iriam me acertar e agora ele está caído no chão começando a sangrar,não era pra isso acontecer,Deidara sempre foi resistente a esse tipo de coisa e consegue se curar rapidamente.

Coloquei meu ouvido em seu peito e não consegui escutar nada,ele está sem batimentos,seu coração parou completamente...ele não morreu né? Deidara é imortal,ele não pode ter morrido.

Madara - Nunca pensei que você fosse me decepcionar tanto,Obito (ficou em frente ao moreno)

Obito - O que pensa que está fazendo? Seu maluco (gritou bravo)

Madara - Eu não posso deixar que essas criaturas horríveis continuem a viver

Obito - Decepcionante é ter um pai como você,Madara (gritou raivoso começando a ficar com os olhos amarelos)

Meu pai arregalou os olhos e ficou completamente em choque me olhando,não entendo porque do nada ele ficou assim,cadê a marra que ele tava até agora?

Madara - Porque seus olhos estão amarelos?

Levantei a mão e comecei a asfixiar meu pai com minha magia,se ele quer brincar fogo,então nós vamos brincar.

Obito - Porque esse é seu castigo,ter um filho de uma espécie que você tanto abomina

Madara - Não é possível...(disse ficando sem ar)

Filho do Mal (Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora