Capítulo 17

864 107 121
                                    

*Deidara pov*

Depois de encontrar o Obito nós fomos para minha casa,o Hidan combinou de fazer uma festa do pijama com ele e as meninas (Rin e Sakura),eu tô fora desse rolê porque vou ter que ir até o inferno para meu aniversário,assim que der 00:00 tenho que estar lá. 

O Obito foi tomar um banho para relaxar e as meninas não chegaram ainda,eu procurei o Hidan pela casa mas não encontrei ele.

Estava no quarto procurando uma roupa para o Obito quando senti algo queimar meu braço,rasguei a manga da minha blusa e vi minha pele derretendo -

Deidara - Ácido? Tá de sacanagem Hidan? (falou irritado)

Hidan é como um boneco voodo humano,tudo que fizer em seu corpo,acontecerá com o corpo do oponente,só que apenas o oponente se machucará.

Hidan - Você é quem tá de sacanagem comigo,te pedi ajuda e agora o anel que você fez para o kakuzu tá quase matando ele (pegou a foice enfiando em seu estômago)

Senti meu abdômen sendo perfurado e sangue saindo da minha boca,Hidan só pode estar brincando comigo,não é possível -

Deidara - Tá louco? O anel que eu fiz para o Kakuzu tá comigo ainda,eu ia te entregar ele hoje (mostrou o anel)

Hidan - Droga,então eu fui enganado...preciso que você venha comigo até o Kakuzu para curar ele com seu sangue,ele está morrendo (disse nervoso)

Deidara - Preciso me arrumar agora,eu passo curar ele antes de ir para o inferno

Hidan - Obrigado...(abraçou o loiro e saiu do quarto)

Assim que Hidan saiu do quarto o Obito abriu a porta do banheiro vindo até mim de toalha,ainda bem que meu corpo já se curou,não seria bom se ele visse aquela cena...

Obito - Com quem estava conversando? (segurou os ombros do loiro e sorriu ladino)

Deidara - Com o Hidan -sorriu ladino- eu preciso ir para a casa do meu pai agora,te vejo amanhã?

Obito - Claro 

O moreno puxou meu rosto com delicadeza até o seu e juntou nossos lábios em um beijo calmo,nos separamos e ficamos nos olhando com um sorriso em nossos rostos,lhe dei um último beijo e me separei dele.

Coloquei as roupas em suas mãos e peguei minhas coisas para sair de casa -

Deidara - Se divirta na festa do pijama (sorriu)

Obito - Se divirta com seu pai (acenou para o loiro)

E agora lá vou eu,de volta ao meu lar,de  volta ao trono...

(...)

Antes de ir para o inferno fui até a casa do Kakuzu,chegando lá avistei o moreno deitado em sua cama com seu corpo inteiro sangrando,pelo que Hidan me disse,o anel está preso em seu dedo e mata ele aos poucos,só um feitiço forte consegue soltar o anel.

Kakuzu - Quem é você? (perguntou com a voz fraca)

Deidara - Seu anjo da guarda,agora fica quietinho pra mim trabalhar

Segurei sua mão e ditei o feitiço vendo o anel se soltar,assim que guardei o anel em meu bolso mordi meu pulso e coloquei em frente à sua boca,suas presas de lobisomens foram expostas e seus olhos ficaram amarelos,ele sugou meu sangue e seu corpo começou a se curar.

Quando vi que seu corpo já estava 100%,lhe coloquei para dormir e tirei meu pulso de sua boca,meu sangue está sendo muito útil ultimamente...

(...)

Filho do Mal (Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora