*Obito pov*
Acordei abrindo os olhos lentamente com a claridade das janelas,sinto todo o meu corpo doer e minha casa está com um cheiro horrível,como se tivessem carnes podres espalhadas por ela.
Finalmente consegui abrir meus olhos por completo,passei os olhos pela sala da minha casa e avistei o corpo do meu pai sendo aproveitado por vários insetos...
Eu não faço ideia de quanto tempo dormi,mas agora está passando pela minha cabeças as cenas de como tudo aconteceu...a pessoa que eu mais amava,matou meu pai.
Lágrimas escorreram pelo meu rosto,não posso acreditar no que está acontecendo,eu nunca deveria ter me jogado de cabeça na relação com o Deidara,muito menos ter aceitado o fato dele ser um demônio,eu fui tão idiota por ter pensado que isso daria certo.
Me levantei do sofá e fui à procura de uma pá,não vou deixar o corpo do meu pai apodrecer na sala de nossa casa,preciso fazer pelo menos com que ele descanse em paz...
(...)
*Anjos*
Estávamos esperando que o Obito se machucasse sozinho de forma espontânea pra que Deidara desse seu sangue a ele,precisamos que Obito desperte logo seu lado vampiro,só com o lado lobisomem e bruxo ele não consegue bater de frente com o Deidara,e o sangue do loiro é o único que pode liberar o lado vampiro dele.
Anjo 1 - Precisamos atacar o Obito hoje
Anjo 2 - Não íamos esperar ele se machucar sozinho pro Deidara curar ele?
Anjo 1 - Estou ansioso para assistir o caos que vai ser,tirando que vai ser legal maltratar o Obito
Anjo 2 - Vou preparar o exército de anjos então
Espero que esteja pronto para sofrer um pouco, Obito...
*Rin pov*
Já fazem uns dias que tanto o Obito quanto o Deidara estão sumidos,estou começando a ficar preocupada com eles, infelizmente estamos passando por momentos difíceis.
Desci as escadas correndo e avistei Sakura e Hinata treinando feitiços na sala de nossa casa -
Rin - Vocês tem notícias do Obito ou do Deidara? (perguntou preocupada)
Sakura - Não,eu tentei comunicação com o Deidara mas falhei
Hinata - Os nossos poderes estão completamente descontrolados
Rin - Eu também percebi isso,não sei o que está acontecendo,até o feitiço mais básico acaba sendo difícil de controlar
Como eu disse,tempos difíceis no mundo sobrenatural,nunca pensei que passaríamos por tudo isso,fico preocupada com o Obito,ele acabou de entrar pro nosso mundo e já tá tendo lidar com tanta coisa ruim e maluca.
Subi correndo pro meu quarto e comecei a procurar uma roupa para sair, preciso encontrar o Obito para ter certeza que ele está bem e seguro,creio que Deidara voltou para o inferno e não gostaria de saber que Obito está sozinho,mas eu gostaria de entender o que aconteceu com os dois pra eles terem sumido dessa maneira.
(...)
Faziam 30 min que eu estava andando pela floresta e nada de encontrar o Obito,estou usando um amuleto localizador,mas até com a ajuda dele está difícil achar essa garoto,pelo menos tudo indica que ele está nessa floresta.
Senti o chão tremer e do nada me veio um cheiro de queimado,acho que estou chegando perto de encontrar o Obito.
Continuei a andar pela floresta e logo avistei o moreno de costas observando várias árvores pegando fogo,creio que ele está treinando seus poderes,mas não precisava machucar as plantinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho do Mal (Tobidei)
FanfictionEu nunca imaginei que a pessoa que sempre desejei matar estaria bem ao meu lado por todo esse tempo...