Capítulo 5

186 14 0
                                    


Cheryl Blossom Point of view

Eu estava bêbada, totalmente bêbada, não sabia o que estava acontecendo no meu redor, eu só tinha a vista embaçada, sentia minha cabeça girar e girar, minha alma deixou meu corpo por alguns segundos, e quando senti que iria cair no chão alguém segurou minha cintura e me abraçou com forças. Não soube distinguir quem era, mas o cheiro daquela pessoa me era muito familiar, eu me aferrei a ela e simplesmente cai no mais profundo sono.

---

Acordei num lugar que eu já conhecia. O quarto de Toni. Eu estava vestindo uma das suas camisas, sem meu sutiã e felizmente com minha calcinha, meu deus, não acredito, como que eu vim parar aqui. Levantei da cama rapidamente na procura da minha bolsa e do meu celular quando a porta se abriu. Era ela, Toni com aquela mirada que era de dar arrepios, alguma coisa bastante idiota devo ter feito para ela estar assim e eu aqui, no seu quarto. Ela se aproximou a cama levando um copo com água e uma dipirona, esticando sua mão e me oferecendo as coisas. - Você deve estar com uma bela dor de cabeça-. Me sentei na beira da cama macia apoiando minhas mãos na minha testa.

-Você sempre deu trabalho quando fica bêbada Cheryl – ela falou colocando seus dedos na testa fazendo um movimento negativo. Mas ainda assim eu gosto da sua sinceridade quando você fica nesse estado-

Isso significava sem dúvida alguma que eu devo ter falado um monte de besteiras na sua frente. Ela chegou nos pés da cama e sentou, olhou para mim e esboçou um sorriso.

-Realmente pensa que eu te deixei porque eu só queria me aproveitar de ti, das suas riquezas, da sua vida, Cher... antes de eu falar alguma coisa ela continuou. Eu queria formar minha família com você Cheryl, mas seu egoísmo e possessividade me deixaram sem opção, eu tive que continuar minha vida sem você e como tinha problemas para ter filhos decidi em esses sete anos que se passaram engravidar pois se continuava a esperar não conseguiria realizar esse grande sonho...
Sem olhar para ela e com minhas mãos ainda na minha testa respondi quase num sussurro.

-Eu queria formar minha família com você Toni e você sabe disso..., mas agora já é tarde o suficiente, cada uma tem sua vida. Você tem seu filho e seu namorado aliás, ele não se importa comigo? acredito que vocês sejam bem abertos no sentido quem vocês trazem para casa. Sem ofender, é claro Toni-.

Ela ignorou totalmente o que eu estava falando e somente respondeu com um tom quase neutral.

-Cheryl, acho que você deve voltar para casa, Minerva deve estar preocupada com você-.

-Meu celular Toni, ela sabe que estou aqui? – claro que não, por acaso ela te deixaria passar a noite comigo?

- Cadê ela? A olhei espantada –

- Cheryl você não se lembra de nada... nada mesmo? você chegou aqui em casa falando que Fangs não aguentava mais ficar comigo e se fazer responsável por meu filho e bom você estava puta e bêbada e acabou me beijando ontem à noite e... – Ela não falou mais nada, parecia envergonhada ou brava o suficiente para não querer falar mais.

Levei minhas mãos nos meus lábios - não, não, eu não faria isso... Eu vou me casar Antoniette! Gritei, me levantei peguei meu vestido que estava um tanto quanto vomitado e coloquei mesmo assim. Sai às pressas de lá negando com minha cabeça o que eu provavelmente tinha feito aquela noite com Toni.

Saí o mais rápido possível dirigindo meu carro que estava obviamente na casa de Toni. No caminho a casa tentei lembrar o que tinha acontecido, como uma noite tranquila com meus amigos, na minha casa tinha acabado desse jeito, beijando a Toni e terminado na sua cama. Eu devia me controlar na bebida se queria que minha vida não virasse um inferno. Agora mais do que nunca.


Cheguei em casa, Kevin e Fangs estavam dormindo abraçados no sofá. A casa estava um desastre, um tornado passou por lá. Fui no meu quarto e vi a Minerva seminua encima da cama com a cara pintada com batom as palavras "foda-se" na testa. Verônica estava no chão abraçada com Betty, nuas, tampadas só com um lençol.
-Só eu que sumi dessa loucura? - pensei.

Se elas estavam no quarto junto com Minerva semi nua, só poderia significar uma coisa. Rolou um trisal ou um ménage e eu não fui convidada? Estava tudo muito confuso e esquisito. Como fui parar na casa da Toni. Minha última lembrança era de Fangs na porta com o que parecia ser um bolo, mas não vi a Toni junto a ele e era obvio, aquele homem nunca iria na minha casa junto com Toni. Que diabos tinha acontecido.

Passei de leve por cima das meninas que ainda dormiam no chão para ir no banheiro, precisava tomar um banho urgente, tinha um sentimento de culpa, aflição e felicidade. Era por acaso Toni a culpável de toda essa bagunça de sentimentos? Eu amo a Minerva, mas sempre amei a Toni. Achei que tinha superado logo de 7 anos sem nós ver, mas não posso me permitir entrar em esse tipo de confusão, foi só um beijo, aliás, Toni não ia se aproveitar de mim bêbada... sempre confiei nela e ela em mim, isso não iria acontecer mesmo se eu quisesse e dera luz verde para ela fazer o que quiser de mim. Ela sempre foi a melhor namorada do mundo... Uma lágrima começou a escorrer por minha bochecha, só consegui sussurrar Toni e colocar minha cabeça contra a parede, deixando a água quente correr por meu corpo.

----

E agora, que será que vai acontecer...

OxytocinOnde histórias criam vida. Descubra agora