Capítulo 7

194 12 0
                                    

Minerva Point of view


Logo do café que Cheryl preparou esse dia, ela saiu de casa com uma mala e a Luna, falou que iria a descansar uns dias na casa da avô em Greendale, eu nada falei, só assenti com a cabeça e dei um selinho nela como de costumem, ela se despediu dos amigos normalmente, menos do Fangs passando por ele como se não existiesse e logo saiu no seu conversível vermelho e eu, verônica, betty e Kevin e Fangs ficamos em casa. O clima estava tenso, todos nós estávamos um pouco tensos, mas Veronica quebrou o gelo e falou para não me preocupar, ela estava querendo ir onde a vovô faz semanas e disso já eu sabia, então fiquei um pouco mais calma. Comemos em tranquilidade até os meninos irem embora.

A verdade era que eu estava me sentindo muito confusa ainda, com tudo o que aconteceu ontem noite, mas ainda tinha a certeza de que tudo o que aconteceu Cheryl estava ciente pois ela me viu beijando a Betty e ainda vi ela conversar com a Veronica antes de ela se juntar a nós, entendo que tudo foi alguma coisa combinada ou algo do estilo, eu sabia que Veronica era pirada e esse tipo de coisa, ela estava acostumada a fazer, acredito que ela sente tesão, algum tipo de voyeur, mas Cheryl... ela não iria querer me compartilhar... menos com a melhor amiga, era muito estranho ela concordar com uma coisa dessas, mas não entendia o porquê e tinha medo de saber. Eu já tinha sido infiel sem Cheryl sequer suspeitar e isso ainda as vezes me fazia sentir um pouco mal, tentava não pensar nisso, e se Cheryl me fosse infiel, eu nem poderia falar nada. Por que estas coisas estão acontecendo agora, agora que achei que estava tudo certo, tudo feito, tudo perfeito, tudo como havia planejado.


Cheryl Blossom point of view

Logo de uns dias de desconexão total com o mundo inteiro na casa da minha avô, e conseguir esclarecer meus pensamentos e sentimentos, e já era hora de dar uma atualizada nas minhas redes sociais. Depois de vários dias sem postar um vídeo no youtube nem nenhuma história no Instagram, decidi fazer algumas imagens da casa da vô e da cidade de Greendale pros meus seguidores, também aproveitei de subir uma foto no meu feed de insta, sem uma grande lenda no pê da foto para que ninguém suspeitasse de nada do que estava acontecendo comigo. Logo de algumas horas curtindo a cidadezinha, e um monte de notificações no meu celular, recebi uma mensagem de Toni, perguntado como eu estava e se estava tudo bem, pois depois do dia que fui na sua casa não teve mais noticias minhas e ainda, tinha que marcar uma nova sessão de fotos para mim. Eu fiquei surpresa e levemente feliz, mas mais do que tudo, fiquei nervosa só pelo fato de ver ela novamente. Eu estava melhor e mais confiante do que eu estava sentindo, queria ver a Toni mas sabia que tinha que tomar uma decisão agora.

Respondi a mensagem perguntando se ela estaria em casa agora.

Estacionei minha conversível fora da casa de Toni, respirei fundo e desci do carro. Ela estava aí, me esperando na porta brincando com o pequeno Ethan. Ela sorriu para mim. Que sorriso lindo ela tem, uma das coisas pelas quais fez eu me apaixonei por ela, era seu sorriso. Senti um embrulho no estômago, achei que eram borboletas, mas sinceramente parecia um zoológico, que merda, tentei disfarçar meu nervosismo, mas minha tentativa falhou miseravelmente quando pisei em falso em um dos degraus da casa, me fazendo perder o equilíbrio e quase cair de bruços, consegui me segurar num dos pilares da porta de entrada da casa que bem conhecia. Ainda fico me perguntando, como nestes 7 anos não nos encontramos nas ruas da cidade... logo lembro que depois do termino com Toni eu fiquei afastada de todos e tudo, fechada em casa, só saia de lá se era para viajar e mostrar minha vida maravilhosa e perfeita que era, ou pelo menos o que eu queria mostrar que era e ainda mais quando comecei namorar a Minerva, certeza ela pôs um feitiço em mim, sinceramente achei que jamais voltaria me apaixonar na vida. Ela não dava a mínima para mim, mas vocês sabem, ninguém diz que não para Cheryl Blossom, teimosa e obstinada que sou consegui dissuadir aquela obra de arte de mulher e levar para minha cama, casa e vida. Mas aqui estava eu, novamente na beira da porta da minha ex que brincava com seu filho... eu devo ser louca, ter algum tipo de transtorno, ou simplesmente e ainda não queira reconhecer, ver ela, beijar ela, me fez perceber que nunca deixei de amá-la como a primeira vez. Eu sei, estou tocando no mesmo tema uma e outra vez, mas minha cabeça não para de pensar no mesmo, estou me sentindo num looping eterno, onde Toni e eu nos beijamos, ainda eu bêbada.

Num longo suspiro e a interrupção da voz de Toni, me colocou novamente na realidade, ela estava linda como sempre, mas muito mais madura e gostosa que há 7 anos atrás. Agora me dediquei a observa-la detalhadamente e me atrevi a lhe dar um olhar sacana desta vez o qual ela só sorriu, baixou a cabeça e negou divertidamente. Entramos na casa tão conhecida por mim, mas é claro, logo após anos estava diferente. O tempo não para mesmo, nossas vidas continuaram, mas eu sabia que os sentimentos fortes nunca vão embora nem por passe de mágica.

Comecei me desculpando pelo ocorrido há umas noites, e por não ter dado noticias antes.

- Toni, eu realmente sinto muito, eu sei que você tem um relacionamento e um filho com aquele lá. Olhei com desdém a fotografia que estava na massinha do canto da sala, ela com Ethan nos braços e logo aquele cara lá, abraçando Toni pela cintura, qual família feliz. Limpei minha garganta e continuei a falar. Eu não queria causar incômodos na sua casa e menos com a sua família, mas, logo daquele ocorrido pensei e organizei meus pensamentos, mas ainda, meus sentimentos. Você sabe que estou comprometida e logo vou me casar... fiz uma pausa quase teatral e continuei. Então, acho que podemos ver alguma outra ou outro fotografo para meus seguintes ensaios. Falei firme. Ela, me olhou um pouco confusa, mas acredito que compreendeu o que realmente queria dizer com isso. Era muito perigoso, estarmos juntas e sozinhas e eu não queria, que depois de todo esse tempo que até tinha sarado minhas feridas e sentimentos por Toni, tudo voltasse e ainda com mais forças, eu tinha que impedir isso. Sou muito orgulhosa para deixar isso acontecer só por uma recaidinha de bêbada com minha ex.

Ela continuava me olhando procurando alguma outra sinal, sinal que já tinha dado uns minutos atrás quando cheguei com aquele olhar sacana, mas me recompus. Ela se levantou do sofá e graciosamente foi para porta principal, abrindo-a, logo falou.

- Compreendo perfeitamente Cheryl, eu vou falar com Jones e veremos que podemos fazer com seu caso e os ensaios, agora pode se retirar por favor. Mas acredito que o nosso ensaio para a revista não pode ser adiado e o teremos que realizar nesta segunda-feira.

Me levantei do sofá macio e fui até a porta. Encarei ela esses segundos antes de sair pela porta.
- Claro Toni, obrigada por se preocupar e me cuidar aquele dia, peço novamente desculpas e até segunda. Eu continuava nervosa, mas não podia deixar transparecer aqueles sentimentos. Olhei para ela novamente que esperava na beira da porta minha retirada, subi no meu conversível e saí dali com um suspiro nada tranquilo.


Toni point of view

Cheryl devia estar louca, mas eu estavacompletamente maluca, como essa, mulher depois de tantos anos conseguia serarrogante como o primeiro dia e como eu, conseguia ser tão otária de pensar sequer que ela queria ficar comigo mais uma vez, e talvez dessa vez para sempre. Euestava maluca, louca, estupida, idiota... coloquem todos os outros sinônimos.Nossa separação foi um caos, como agora poderia dar certo. Agora que ela estavanoiva e ia se casar com uma das mais reconhecidas curadoras do país. Cherylsempre conseguia mexer com os sentimentos de todos com apenas um sorriso, umolhar, até só sua presença. Mas eu entendi o que ela quis dizer com não ser suafotografa, a conheço muito bem. Mas será que eu vou falar com Jones e pediroutra fotografa para ela, ou só vou deixar acontecer. Ela ainda mexe com meussentimentos, e logo de todos esses anos, Fangs era meu quase namorado e tinha feitocargo do meu filho sem eu pedir. Ethan era minha vida e eu faria qualquer coisapor ele. Mas ainda sentia o vazio que Cheryl deixou no meu coração, eu ficavacom varias garotas e garotos, até tínhamos um relacionamento aberto com Fangs,mas ainda assim, nada podia se comprar a Cheryl Blossom. Eu era louca por ela. 7anos depois continuava sendo louca por ela, foi só um encontro de trabalho e eujá era história.
Acho que está na hora de brincar um pouco com fogo.


------------------------------------------------------------------------------------------------


Eu não esqueci a fanfic não. Só sou muito dispersa e aleatoria. 

OxytocinOnde histórias criam vida. Descubra agora