Capítulo 14

133 11 0
                                    


Cheryl point of view

Tinha a Toni totalmente nua na minha frente, que mulher bonita e sexy. Sua pele morena, seus cabelos longos e coloridos, eu realmente sentia saudades daquele corpo perfeito. Me sentia tímida, mas estava decidida aquela noite. Fiquei a fitando por uns segundos ela correspondeu a meu olhar tranquila, suspirou e deu um pequeno sorriso de canto, eu me aproximei ao seu umbigo colocando minhas mãos no seu quadril e fiz uma trilha de beijos subindo até seus seios, onde com a ponta da minha língua degustei o bico do seu seio direito já durinho pela excitação do momento provocando um gemido súbito nela em quanto uma das minhas mãos subiu para acariciar seu outro seio de forma circular massageando o mesmo, minha mão livre desceu até seu clitóris e sem aviso prévio comecei dando uns pequenos tapinhas por cima sem mergulhar na umidade que já estava instalada aí há um tempo e que sem dúvida alguma precisava de uma maior atenção especial e demorada. Ela tremeu ao sentir meu contato e sua cabeça se inclinou até meu ombro, onde senti seus lábios beijar o vão entre meu pescoço e ombro, ela inalou o meu perfume e suspirou para logo entre gemidos pedir por mais contato.

-Vai Cher, me faça sua, não posso esperar por mais tempo do que já esperei -.

Suas palavras saíram com voz rouca e sensual para logo morder de leve o lóbulo da minha orelha. Nem preciso dizer que todo esse momento me fez perder o total controle dos meus movimentos, agarrei ela pela cintura e a puxei para mais perto de mim, comecei a beijar seus seios com vontade chupando e lambendo, colocando de vez em quando seu mamilo na minha boca para morder, podia sentir ela se contorcer se entregando ao prazer. Parei os movimentos e beijos, levantei do sofá, peguei ela da mão para nos dirigirmos até meu quarto, no caminho, passamos pela cozinha onde senti um puxão que me jogou contra a ilha de cozinha, eu achava que tinha o controle da situação, mas Toni foi mais rápida e esperta, aliás, ela já tinha me advertido que não queria esperar mais. Ela começou a me beijar desesperadamente e logo eu já estava deitada na mesinha a plena vontade dela, num movimento rápido Toni agachou-se na altura das minhas coxas e sem mais começou a beijar por sobre elas, logo descendo pelos costados das mesmas subindo até meu centro que definitivamente ansiava por aquele toque e contato desesperadamente, senti sua língua entrar em contato com meus lábios menores, deu uma lambida por toda a extensão até chegar no meu clitóris inchado e sensível, dizer que eu estava molhada era pouco, eu estava totalmente encharcada e aquela lambida arrancou um gemido rouco da minha garganta, ela continuou a massagem com sua língua de forma circular, para cima e para baixo, logo de uns segundos senti dois dos seus dedos entrarem em mim, o quão excitada que eu estava fez um barulhinho sexy ao adentrar na minha buceta o suficiente para Toni gemer só de ter ouvido, ela continuou a chupar meu clitóris em quanto seus dedos trabalhavam me penetrando cada vez mais forte e fundo, eu estava em êxtase. Consegui me levantar um pouco e me apoiar em meus cotovelos pois queria ver os movimentos que Toni estava fazendo em mim, ultimamente ver como me fodiam me deixava ainda mais excitada, mais ainda si tratava-se de Toni, estava desejando por esse momento desde o primeiro encontro com ela, mas eu estava muito bêbada e obviamente não iria acontecer nesse momento. Em quanto a olhava e ouvia os sons plenamente sexuais, joguei minha cabeça para trás para só sentir e desfrutar daquele momento, meu corpo todo respondia aos estímulos e quanto mais Toni mexia seus dedos no meu interior e chupava todo meu liquido quente a vontade, eu mexia meus quadris em sincronia com seus movimentos, estava perto de chegar ao clímax, comecei a pedir por mais, mais forte, mais fundo. Ela entendeu sem se quer eu falar uma palavra, ela conhecia meu corpo e suas reações, sabia quando eu estava por sentir o primeiro orgasmo da noite. Ela não parou seus movimentos até eu dar um grito forte e rouco de prazer, sentia seus dedos serem apertados no meu interior em quanto minha vagina ainda dava alguns espasmos e contrações, chamei pelo seu nome em um sussurro, meu peito subia e descia desesperadamente, ela retirou os dedos do meu interior só quando sentiu que meus músculos internos relaxaram, para logo lamber seus dedos e todo o gozo que saia de mim, até a última gota sem deixar de me olhar. Deitei meu corpo suado e cansado logo daquele orgasmo maravilhoso na mesinha e logo senti as mãos e lábios de Toni subirem trilhando um caminho de beijos até meu peito onde pousou sua cabeça para descansar, uma das suas mãos acariciava meu braço com total delicadeza.

- Não imaginei que poderia sentir tanta saudade do seu corpo Cher... do seu cheiro, dos seus beijos... da sua pele macia e branquinha, desses olhos castanhos que só para mim brilham com essa intensidade, tanta saudade de você -. Ela falou tão genuinamente e sincera que me fez derreter na hora, senti até vontade de chorar. Eu só sorri para mim sem falar uma palavra e com minha mão livre comecei a acariciar suas costas nuas e suaves da forma mais carinhosa que achei que poderia ser. Aquela pele morena linda que só eu podia tocar, não queria pensar que nós não nós pertencíamos mais, era doloroso demais, mas agora que cada uma tinha sua vida e sua história fora destas paredes e eu certamente hoje queria esquecer que ambas estávamos comprometidas. Tristemente comprometidas com outras pessoas.

Ficamos assim em silencio por tempo indeterminado, não queria me levantar dali, mas era a mesinha da cozinha, estava frio, mas o calor que Toni me proporcionava nesse momento podia aquecer até o coração mais frio da cidade o do mundo todo. Senti ela se levantar eu estava quase dormindo ali mesmo.

- Vamos para cama Cher, está frio e não queremospegar uma gripe não é -. Ela sorriu para mim e me ofereceu sua mão para melevantar, assim eu fiz, desci da mesinha e senti o frio que estava fazendo,peguei a mão de Toni, mas antes de sair da cozinha, abri a geladeira para pegaralgumas coisas para comer, era obvio que ficaríamos com fome em algum momentoda noite, logo fomos rápido até meu quarto. Toni conhecia a casa, e lembravaonde meu quarto ficava, e seguimos em caminho em silencio; não eram necessáriaspalavras o silencio entre nós era completamente acolhedor, chegamos lá deixeias comidinhas na mesinha de canto e ato seguido entramos na cama, os lençóisestavam limpos e cheirosos, nos cobrimos com o edredom quentinho acomodando eencaixando nossos corpos até ficar uma na frente da outra, podia ver seus olhosmel me fitando e sua boca entre aberta como se quisesse dizer alguma coisa, masnada saiu da dela. Acariciei seu rosto com as costas da minha mão sem perder ocontato visual com ela, Toni deu um pequeno sorriso e logo passei meus dedospelos seus lábios onde ela beijou de leve, ela colocou sua mão na minha cinturae acaricio lentamente, quase me provocando cócegas. Tomei seu rosto com minhasmãos e a beijei. Um beijo tranquilo, demorado que pouco a pouco foi acendendomais e mais, eu queria sentir a Toni, toda ela, seu sabor que tanta falta mefez durante anos e agora estava aqui comigo, na cama e nua, toda para mim, paranós. Não iria hesitar em me entregar completamente a aquela mulher pois jáestava mais do que decidida a fazer. Começamos novamente uma luta entre nossaslínguas, em quanto Toni me acariciava de forma lenta e provocante, euaproveitava de tocar cada canto do seu corpo a minha disposição, seus ombros,braços, seios, barriga, cintura, bunda, coxas, pernas... não queria perder nadaaquela noite, talvez seria a única e última... então não medi esforços para abusarde tocar e acariciar à vontade, só deixando para o final seu centro molhado edelicioso para degustar. Logo de beijar a boca dela e tomar um folego, decidiir até seu pescoço beijando e lambendo divagar pois queria desfrutar cada centímetroda sua pele, ela me fazia ter sensações que achei nunca mais iria sentir, ela éúnica quem me faz perder tudo que eu achava que era certo ou errado, não existemais, com ela eu sou feliz.


------


Continua!       




----

Muito obrigada por lerem, serião mesmo, isso me da força e vontade de continuar a escrever e a publicar e minhas histórias/loucuras/pensamentos sáficos não ficarem perdidos numa nuvem invisível ou HD externo para logo me arrepender por não deixar sair todas essas ideias pro mundo. Obrigada mesmo, com esta história em particular descobri que amo escrever putarias e safadezas e sou grata por aquilo rsrs
Se puderem me presenteiem com estrelinhas e views para chegar a 1k, significa muitão para mim.
Beijos e compartilhem minha safadeza :D!  

OxytocinOnde histórias criam vida. Descubra agora