Hoje trago um capítulo mais levinho, mais tranquilo, sem muita putaria, estamos vendo muita ocitocina por aqui.
-----
Toni POV
Era quase as 09:00 AM, acordei na mesma posição que dormimos, abraçada a Cheryl. Como era bom acordar ao lado dela, sentir sua pele macia, e esse seu perfume natural me deixava completamente tola. Tantos anos se passaram e eu ainda caia como a primeira vez. Tentei me levantar sem fazer o mais mínimo barulho e movimento, coisa que era quase uma missão impossível, Cheryl acordou e me abraçou novamente me levando mais para perto dela.
- T T, não vá embora, é cedo ainda, fica mais hoje...- sua voz rouca e manhosa me fez rir, eu queria mesmo ficar, mas tinha que pegar o bebê Thomas.
-Cher tenho que pegar o Thomas... -
Cheryl se levantou de vez da cama, nua e com pressa quase gritando do desespero, acho que foi o fato de acordar rápido e seu instinto protetor.
- Meu Deus Antoniette, vamos lá, vamos pegar ele e voltamos aqui, é uma boa ideia?... Cheryl parou uns minutos para pensar no que disse e logo continuou a falar.
Se você quiser é claro Toni, não estou impondo nem mandando nada... –
Pude perceber que ela se sentiu um pouco constrangida por estar mandando ou dando uma ordem, sorri de canto.
- Cher não sei se seja uma boa ideia, mas eu gostaria de passar este final de semana com você... se não for uma moléstia é claro... Fangs não está em casa e o bebê ficou com a mãe dele então... -
Cada vez que eu falava o nome do Fangs a cara dela fechava, ela nunca conseguiu dissimular quando não gostava de alguém, ainda sem falar uma só palavra, sua expressão facial mudava completamente, um fato que até hoje acho engraçado.
- Então vamos TT, vamos tomar um banho e partimos - ela falou indo até o banheiro me pegando da mão levando junto com ela.
O banheiro era grande, justo como lembrava, a ruiva abriu a torneira da ducha esperando a água esquentar e logo entrou, eu fiquei deslumbrada, seu corpo, suas curvas perfeitas, toda ela é perfeita, novamente me sinto totalmente hipnotizada, o cabelo molhado, meu Deus... ela me olhou e sorriu sacana.
- Gosta do que vê TT? – ela falou para mim com a voz totalmente sensual. - Vem cá – fez um gesto com a mão me chamando. Eu fui como cadelinha que sou, estava precisando de um banho, mas ela totalmente sensual me chamando desse jeito... eu simplesmente não aguento, não resisto.
Ela sempre foi sensual, mas devo admitir que agora ela está muito mais desinibida, e muito mais direta, e eu, estou amando.
Entrei no box com a água quentinha escorregando pelo meu corpo e pelo corpo da ruiva, ela me abraçou e ficamos assim embaixo da água por uns minutos, só sentindo nosso contato e a água sobre nossos corpos. Ela tomou meu rosto e beijou meus lábios com total delicadeza, olhou nos meus olhos e senti meu corpo estremecer e esquentar de uma forma nada inocente. Como ela conseguia me ascender com só um beijo ainda era um completo mistério para mim, e talvez ainda seja para todas que tiveram o privilégio de beijar a Cheryl Blossom, tenho certeza que não existe nenhuma mulher nem ser humano imune a aqueles lábios carnudos e boca maravilhosa...
Ela colocou suas mãos na minha cintura e apertou meu quadril contra o seu, aquele simples roce dos nossos corpos molhados pela água e suor daquele banho me fez soltar um gemido na boca dela, quem a sua vez aproveitou e mordeu meu lábio inferior e logo sugou devagar, subiu suas mãos até minhas bochechas e deu um selinho na ponta do meu nariz, piscando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oxytocin
Hayran KurguComo você se sentiria se depois de 7 anos se reencontrasse com sua ex namorada e você está prestes a se casar? Uma história de reencontros e redescobertas. Duvido que estejam preparados para um excesso de oxitocina. . . . Notas do autor: Primeira...