Capítulo 12

140 13 1
                                    


Cheryl point of view


O restante da semana fiquei me perguntando o que é o que eu quero na vida, num relacionamento. Os últimos acontecimentos tinham mexido muito com minha cabeça e ainda sabendo que era errado não sentia o peso da culpa. Será que estou de saco cheio de tudo e de todos, será que simplesmente um gatilho foi acionado que agora não sei o que estou fazendo, não, eu sei o que estou fazendo e quais são minhas intenções, mas, será que é isso mesmo o que eu quero, o que eu desejo. Além de me sentir um pouco atordoada o único desejo que tinha era uma mulher em especifico e não era minha atual noiva. Estava sendo egoísta, ela não merecia isso, mas realmente não estou conseguindo tirar aquela mulher da minha cabeça, dos meus sentimentos nem dos meus mais profundos desejos, o que eu faria, poderia continuar vivendo a vida perfeita, mas com um alguém mais ou eu iria jogar tudo pela janela depois de tanta dor e feridas já saradas...

Fiquei jogada na cama pensado e logo de vários minutos em branco lembrei da mensagem da Toni no meu celular dias atrás. Eu só tinha visualizado nem se quer tinha lido direito, então peguei o aparelho e cheguei no nome dela, era uma mensagem simples: "hey Cher, tudo bem... a gente pode se encontrar, mas sem pressa, você só me avisa onde e quando." Arregalei os olhos, acordei, eu queria ela, mas eu sabia que talvez o resumo da nossa historia seria daqui pra frente em encontros furtivos e segredos, eu queria isso, dava sentido na minha vida, me fazia sentir viva novamente, eu amava meus fãs, meu canal no YT, mas precisava de algo a mais, acho que esses anos junto a Minerva me deram o ápice da minha fama e estabilidade, dinheiro e viagens mas ainda assim estava me sentindo vazia faz um tempo atrás, muito antes do encontro com Toni, eu tenho tudo o que vocês podem imaginar. Sou muito grata por ter saído do armário e ser quem eu sou, me mostrar lésbica e orgulhosa e ser uma inspiração para tantas adolescentes que sofrem preconceito e rejeição por parte dos seus seres mais queridos, eu me senti assim algumas vezes com meus pais, mas isso já é parte do passado. Agora sou uma mulher lésbica e orgulhosa de ser.

Eu precisava me sentir novamente viva, e sem brincadeiras, Toni, depois de tanto tempo continuava me proporcionando isso. É muito doido, desesperador, sexy e romântico pensar que logo de tanto tempo e anos uma única pessoa possa ser capaz de proporcionar tudo isso e até mais. Posso estar muito errada e não ser o melhor exemplo do que fazer nesse tipo de situação, mas não consigo, é ela que me entrega todas essas sensações e Minerva... o que eu faria, talvez possa tentar uma vida dupla, claro se Toni concordar... era perigoso, assustador e empolgante ao mesmo tempo, estava errada com certeza, mas não queria ouvir minha razão, não agora.

Respondi a mensagem de Toni para nos encontrar num barzinho bem apartado na zona sul da cidade, o Whyte wrym, a gente solia se esbarrar lá quando começamos a ficar anos atrás. Lá pelo menos ninguém ligava para quem estava no local. Não queria ser reconhecida ou assediada por alguns fãs, por isso justamente marquei lá, cada um tem sua própria vibe. Já havia tomado minha decisão, estava ciente e ansiosa. Deitei de bruços e logo dormi.


O dia do encontro com Toni chegou, Minerva estava de saída para Los Angeles e provavelmente iria chegar só na segunda feira. Eu não sou inocente e sabia muito bem o que ia acontecer num encontro com Toni, sem ninguém nos interromper, no dia do ensaio fotográfico não chegou a mais porque aquele vagabundo apareceu, mas agora acredito que não tenhamos qualquer tipo de interrupção... eu sei que ela tem um relacionamento aberto com aquele cara, e provavelmente eles estão de boas com isso, eu pela minha parte não tenho o direito de falar nem opinar nada pois estou numa situação na que estou traindo a minha namorada, digo, noiva. Não tenho moral nenhuma para ficar brava ou com ciúmes, pois não teria sentido e não tenho direito algum. Ambas somos adultas e sabemos perfeitamente as consequências dos nossos atos.

OxytocinOnde histórias criam vida. Descubra agora