Capítulo 4

209 15 2
                                    


Cheryl point of view

A verdade não sabia como me sentir ao respeito da notícia que Toni seria minha nova fotografa, logo após de 7 anos sem trocar uma palavra só, agora ela volta a aparecer na minha vida como um fantasma, como se fossemos duas estranhas que estavam se vendo por primeira vez, a diferença era que eu sabia que ela tinha feito sua vida normal e sem culpa, de fato teve um filho e agora estava morando com esse cara desleixado que vi no outro dia, com certeza ele devia ser o pai da criança. Enfim, o certo era que cada uma tinha feito sua vida longe da outra. Era estranho pensar nisso novamente depois de tudo o que aconteceu, e de tudo que vivemos juntas, só agora dois dias depois do encontro estava processando tudo isso, tinha contado para Minerva, mas com a emoção do seu pedido de casamento esqueci completamente esse detalhe e talvez agora depois de todos esses anos, posso dizer que superei o primeiro amor da minha vida graças a uma mulher maravilhosa que não dava a mínima para mim no começo, isso na época me deixava doida, como essa mulher era capaz de me ignorar. Sorri para mim, me senti orgulhosa por ter atingido esse grau de maturidade que, sem dúvida alguma uns anos atrás estaria fechada e me lamentando em casa. Ainda bem que tudo mudou para melhor, mas ainda tinha um pouco de receio de ficar a sós com Toni, isso devia aceitar. A última e única vez que nos vimos foi junto com Jughead, então acredito o impacto foi bem menor, mas as próximas vezes não teria a mesma sorte, tinha que ser forte e continuar com minha postura arrogante ainda sabendo que Toni podia ser persuasiva só com sua mirada, eu odiava isso. Graças a Deus não teria uma nova sessão fotográfica até novo aviso.

--

Tinha acabado de gravar um novo vídeo no meu canal de Youtube, mas ainda não falei oficialmente do meu noivado pois deixaria o povo falar, não é que eu precisasse de dinheiro com as visualizações nem likes, mas eu gostava do engajamento dos meus fãs, era muito fofo saber que tinha tantas pessoas lá fora se identificando comigo e talvez, desejando minha vida, eu queria que todo mundo tivesse as mesmas oportunidades que eu, mas sabia que isso era impossível. Então deixei tudo ocorrer normalmente, era obvio que nos meus vídeos e postagens iria aparecer minha mão com o anel no meu dedo e isso iria causar intriga e curiosidade entre os fãs e fofoqueiros de plantão, mas iria aproveitar o marketing que isso geraria com certeza. A pesar de ser uma mulher normal, eu amava a atenção, não podia negar era uma parte de mim que ainda se quisesse não iria tirar nem que eu nascesse novamente.

Logo de terminar o vídeo e de ser editado pelo meu melhor amigo Kevin, sim Kevin Keller é meu melhor amigo e editor dos meus vídeos e claro, o meu maior confidente, ele sabia tudo sobre minha vida, desde meu primeiro namoro com uma menina, minhas ficantes no internato (porque não perdi meu tempo, mas ainda se era um internato só de mulheres), Toni e obviamente Minerva. Ficamos conversando e contando os detalhes do pedido de casamento e algumas outras fofocas, ele me disse que havia tido um affair com Fangs, o namorado da Toni, pois eles eram um casal aberto a relacionamentos com a condição de sempre falar com quem estariam, eu acho isso muito estranho pois não consigo me ver compartilhando minha mulher com outra pessoa, mas isso é o que eu penso, não está errado da parte deles, mas cada um com seus princípios ou pensamentos. Isso me fez pensar que Toni, com toda certeza tinha outras pessoas talvez encontros casuais e pelo que verônica me contou ela devia ficar com algumas das modelos que fotografava, eu não a culpo, pois, as modelos são muito gostosas. Não me julguem.

Era sábado, o dia do encontro com Verônica, iriamos conhecer a Betty a sua nova namorada. Aproveitei de convidar a Kevin para ficar, já estávamos bebendo uma taça de vinho então iriamos continuar a festa. Quase falei para Kevin chamar algum "amigo", mas lembrei do seu último encontro e preferi calar meus pensamentos, o último que queria era me encontrar com aquele vagabundo, sim eu tinha ranço daquele homem só pelo fato de estar com minha ex, eu não deveria dar a mínima, mas era mais forte do que eu, acho que ser rancorosa corre pelas minhas veias.
Preparámos algumas coisas para comer junto com Kevin enquanto Minerva chegava com as compras. Novamente tomei um susto, ela me abraçou pela cintura em quanto eu estava distraída na cozinha separando alguns frutos secos, pegou a taça de vinho que estava do meu lado bebeu um gole e logo me beijou. Ela não se importava com o Kevin ali, aliás ele já estava acostumado a ver demonstrações de caninho e até de ouvir, se é que vocês me entendem pois ele ficava as vezes no quarto de convidados que é do lado do nosso quarto. Eu amava seu cheiro e amava sentir seus lábios macios contra os meus, cada dia que se passava eu ficava mais dependente do seu corpo, do seu toque. Senti me queimar do nada. Peguei a mão de Minerva e a levei até o banheiro. -Kev, se me desculpa já voltamos-

Saímos correndo da cozinha em direção ao banheiro, entramos e Minerva me colocou contra a porta do banheiro, começou a me beijar desesperadamente passando suas mãos entre meus cabelos cacheados e descendo suas mãos para percorrer meu corpo com pressa, suas mãos iam subindo meu vestido pelas coxas chegando com sua mão direita até meu centro, começou a massagear meu clítoris por cima da minha calcinha e eu comecei a me mexer nos seus dedos pois desejava mais contato, ela moveu minha calcinha pro lado e logo com o dedo índice começou a brincar com meu clitóris eu realmente não queria esperar então em um movimento fiz que o dedo dela escorregara na minha entrada, logo senti seu outro dedo entrar em mim, ela mordia e chupava meu pescoço, adorava sentir essa tesão. Eu estava perto do orgasmo, mas Minerva me tirou da porta e me sentou no vaso, dessa vez tirou minha calcinha e levantou de vez o meu vestido, só ficando com sutiã, sentada e totalmente entregue para minha mulher. Ela não esperou, se ajoelhou na minha frente abriu minhas pernas e enfiou a língua na minha entrada, gemi alto e rouco, ainda prezava por mais contato, ela num movimento brusco enfiou dois dedos no um interior -eu sei que você ama que seja bruta e te foda com forças Cher- ela sussurrou no meu centro e sua respiração me fez arrepiar ainda mais se for possível. Penetrou com força, fundo e forte enquanto lambia meu clitóris, gemi seu nome alto e cheguei no clímax. Minerva se levantou, beijou meus lábios lentamente e lambeou os mesmos suavemente. Acariciou meus cabelos já desgrenhados e me deu esse lindo sorriso que eu amava. Ela me ajudou a levantar do vaso e eu a abracei, logo vesti minhas roupas enquanto ela arrumava sua camisa social e passava um pouco de batom nos lábios. Sorrido de leve para mim pelo espelho. Eu ruborizei e meu coração quase explodiu como quando era adolescente, aprontando em algum lugar onde não era permitido.

Saímos do banheiro e o Kevin estava bebendo mais uma taça de vinho. – Meu Deus menina, queria ter esse fogo que vocês têm- falou num tom divertido engolindo a bebida.

A tarde ocorreu bem, Verônica e Betty chegaram, jogamos papo fora, bebemos um montão e verônica é claro que levou suas ervas mágicas o que deixou tudo mais à vontade. O último que lembro foi que Fangs o namoradinho vagabundo de Toni chegou em casa segurando alguma coisa parecida com um bolo de chocolate.

-----


Sou a pior autora de fics, tenho mais capítulos mas esqueço de postar.

OxytocinOnde histórias criam vida. Descubra agora