Capítulo 19

70 7 2
                                    

Cheryl Pov


Era segunda feira, eu estava em casa preparando algum material para fazer postagens e conteúdo nas minhas RRSS pois o final de semana sumi completamente e o mais adequado e inteligente era postar alguma história no feed sobre a entrevista que teria com uma marca muito renomeada de maquiagem, mostraria os produtos, rotina matinal e tals. Tinha terminado de gravar quando ouvi a Minerva entrar pela sala, por algum motivo me senti nervosa e culpada, mas como sempre tentei me mostrar calma, feliz e sorridente para ela.

Ela chegou carregando várias sacolas de marcas e seu típico sorriso safado. Era até engraçado parar para pensar que durante todo o final de semana acho que só uma ligação e uma mensagem rolaram entre nós, mas estava tudo bem, ou pelo menos eu achava isso. Simplesmente ignorei o fato pois eu estava na minha bolha de realidade paralela em algum tipo de mundo invertido onde o Vecna não queria me matar, mas sim queria me comer constantemente, esse Vecna era Toni... e inconscientemente ao pensar naquele final de semana não podia deixar de sorrir, mas não era o momento.

Ela jogou as sacolas no chão e me abraçou pelas costas, cheirou meu pescoço e ficou ali uns segundos antes de falar que sentiu muita saudade e que tivesse amado eu ter ido com ela. Sorri e coloquei minha mão na sua cabeça dando uns carinhos de leve.

Eu sabia que ela ia querer matar aquela saudade do jeito dela, ela sempre fazia o mesmo, nossa rotina geralmente era comida e sexo quando ela voltava das viagens. Mas dessa vez eu não estava afim agora, eu gosto dela, gosto do seu corpo, dos seus beijos, seus movimentos... gosto mesmo, mas meu coração e meu corpo eu tinha entregado para Toni novamente, e não tinha volta atrás e não queria que tivesse mais, mas, como falar isso agora, agora que ela tinha voltado de uma viagem de negócios... eu podia ser muito grossa, ignorante e geralmente eu sou, mas com ela, Minerva mudou minha vida, não podia fazer isso, não agora ou talvez nunca. O sentimento de culpa se apoderou de mim e no momento em que ela começou a beijar e lamber meu pescoço a detive e me levantei do lugar rapidamente, falando que tinha que sair para uma entrevista e já estava muito atrasada. Minerva olhou quase indignada, mas seu olhar tinha algum brilho especial, não sei dizer se era malicia ou compreensão, me afastei, arrumei minha bolsa e sai dali, deixando uma Minerva um pouco desconcertada, liguei para Verônica na saído do corredor e não pensei muito no que eu ia falar para ela, só disse que precisava de uma conversa de amigas. Saí no meu conversível rumo a casa da minha amiga.


Toni pov


Sabe quando você sente que sua alma não pertence ao seu corpo e vice-versa? Bom era assim que eu estava me sentindo neste momento, logo daquele final de semana com Cheryl eu não queria mais nada na vida. Mas tinha que voltar a realidade, aquilo foi a nossa última vez se é que assim podemos chamar.

Estava preparando minhas coisas para meu trabalho quando recebi uma mensagem do Jughead, ele pediu novamente cobrir ele numa entrevista, como não tinha nada marcado pela manhã decidi fazer esse favor novamente, hoje por você amanhã por mim, ou algo assim, né?

Por mais que tentava fazer minha vida normal, não conseguia parar de pensar em Cheryl. Cada vez que fechava meus olhos era um flash das noites anteriores; sua cara, seu sorriso, sua voz no meu ouvido. Eu estava completamente ferrada. Tentei focar minha atenção na câmera na minha mão, mas foi inútil pois por mais que tentei focar na modelo na minha frente, as tomas estavam saindo todas erradas, pedi desculpas e um tempo para arrumar minha lente, o que era mentira, mas funcionou para a modelo que me deu os minutos que precisava para tentar me concentrar novamente. Fui a pegar um café sem açúcar como sempre, enquanto mexia no meu celular. Com Cheryl, havíamos decidido não tirar fotos juntas pois sabíamos que seria uma idiotice, mas eu tinha fotos dela na minha galeria, fotos profissionais é claro. Fiquei admirando a mulher por alguns segundos até que senti uma mão no meu ombro, era Fangs, as coisas não estavam indo muito bem desde um tempo mas mantínhamos um relacionamento se podemos dizer, saudável por conta do bebê. A verdade era que eu não sentia mais amor por ele, não amor romântico, mas sim como sempre foi, amor de irmãos. Que bizarro. Logo de terminar com Cheryl a gente se envolveu mas nesse tempo fazia sentido, sentido que agora não existe mais.

Me virei em direção a Fangs, olhei no seu olho e logo falei sem filtro nenhum que o nosso relacionamento amoroso tinha acabado. Ele olhou para mim confuso mas acho que ele também sentia o mesmo faz tempo e não tinha sido capaz de falar. Me senti aliviada. Esse final de semana foi o necessário para perceber que não era ele quem eu queria para minha vida. Mas, e agora?

Não me surpreendi com a reação dele. Acho que isso é o bom de ter um 'relacionamento aberto', mas é claro, se é com Cheryl, isso jamais iria acontecer, pois, eu a queria só para mim, e olha a ironia do destino, até agora eu estive compartilhando-a. Que merda. Isso não teria por que ter acontecido. Já tinha prometido para mim e para ela que seria nossa despedida, mas juro que não consigo, eu a quero comigo. E já tinha dado o primeiro passo, eu estava solteira, agora.


Pov Cheryl


Veronica, eu fiz merda.

Foi o primeiro que eu disse quando vi a minha amiga abrindo a porta da sua casa.

- Cheryl, é um prazer te ver também. – Ela fechou a porta enquanto eu entrava apressada. Peguei a garrafa de whiskey que tinha no aparador de bebidas, um copo e me servi uma quantidade generosa, bebendo todo o liquido de uma vez só, para logo me servir mais um pouco e me sentar em um dos sofás de couro da grande sala. Eu estava impaciente mexendo minha perna esquerda e bebendo mais um gole da bebida soltei:

-Não consigo mais fingir Veronica, preciso fazer alguma coisa, mas não posso fazer mal a Minerva, ela mudou minha vida, me tirou da solidão e agora eu ferrei com tudo, eu passei o final de semana todo com a Toni. – falei tudo rápido e em desespero.

Minha amiga ficou com os olhos arregalados e a boca aberta, sem conseguir articular uma única palavra só. Fechou os olhos logo de uns segundos, clareou a voz e logo falou:

- Eu sabia sua safada, vocês nasceram para ficarem juntas, agora não tem nada que possam fazer, mas do que estarem e se permitirem estar juntas, tanto tempo tem esperado para isso acontecer? Cher, não perca mais seu tempo com a Minerva se não a ama mais, nem ela nem você merecem continuar em um relacionamento que não tem mais futuro por mais gratidão que você possa sentir por ela, isso não é mais amor.-

Fiquei de boca aberta. Não esperava por isso. Terminei minha bebida de um gole só novamente.

Não falei nada. Ela tinha razão, acredito que faz tempo ela queria me dizer o que minha cabeça estava se negando a aceitar. Eu não amava mais a Minerva. E não foi só por ter me encontrado com Toni, e por coisas do destino ela seria minha fotografa, talvez isso foi o estopim, era um sentimento que tinha aprisionado por anos desde que todo com ela acabou, mas nossa história ainda estava destinada a ser.

Não tinha palavras para serem ditas, pois Veronica tinha dito tudo o que precisava ouvir. Me levantei do sofá e abracei minha amiga com todas as forças. Ela só falou de nada.

Sai as pressas da casa da Veronica, sabia o que tinha que fazer.


Pov Minerva


Cheryl está agindo de um jeito muito estranho desde que cheguei da viagem, será que ela está suspeitando de alguma coisa? Mas não dei motivo nenhum para isso, a loira ficou em Las Vegas e não me manda mensagem no meu celular, só no meu e-mail e ligações, e só se for demasiado urgente, combinamos que seria assim desde que começamos a namorar em secreto faz um ano... só que nos conhecemos faz muito mais tempo do que isso... eu só quero a fortuna da Blossom, mas não posso negar que o corpo dessa mulher é uma delícia, sou adicta ao sexo com ela. Devo ficar atenta e não perder ela, pois agora que estamos prestes a nos casar não posso correr qualquer risco desnecessário. Quando a ruivinha voltar vou dar uma pequena surpresa para ela.


-----------


Melhor nem ter aparecido por aqui, mas falei que ia terminar o que comecei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

OxytocinOnde histórias criam vida. Descubra agora