Cheryl point of view
Fiquei quase sem reação, tentando recuperar o folego arrumei minha calça, mas me sentia um pouco incomodada devido a humidade na minha intimidade que Toni havia provocado uns minutos atrás, queria continuar aqueles amassos maravilhosos, ela me faz perder a cordura totalmente, esqueço de todo e de todos até o lugar onde estou, que loucura. Me recompus o mais rápido possível, mas meus pensamentos estavam nos toques que Toni me deu, poderiam ter passado anos, mas a pegada dela não tem comparação, e eu estive com várias, só casos de uma noite, mas nenhuma como ela. De repente um pensamento cruzou minha cabeça. Eu estou traindo a minha noiva. Mas eu não me sentia culpada, todo o contrário, Deus me perdoe, mas eu me sentia uma adolescente em chamas novamente, as coisas proibidas, o perigo era muito minha cara, mas culpa, não, não estava sentindo isso, não ainda pelo menos.
Fui correndo na salinha onde iria ser o ensaio fotográfico, dessa vez era de um labial de uma marca bem reconhecida no mundo, e é claro, tinham que me escolher para dar a conhecer sua nova linha.
As assistentes de maquiagem terminaram de fazer os últimos retoques assim como minha cabelereira pessoal, ela piscou para mim e sussurrou que estava gata, -vai lá e arrasa Cher. -
Toni estava a minha espera com uma das suas câmeras pronta para capturar minhas melhores takes, ela ficou me encarando com esse olhar safado, mas dissimulado, enquanto adentrava no espaço. Querendo ou não, o que estava rolando entre nós era um segredo e assim devia ficar. Cumprimentei ela como fiz com todos ali dentro, contive um pequeno sorriso sapeca quando passei por ela o qual ela retribuiu.
- Vamos lá Blossom me da o melhor de você – ela falou firme e piscou para mim.
- Eu sempre dou o meu melhor Topaz, você deveria saber – respondi com simples arrogância, sabendo que entrelinhas podia se ler algo que só ela e eu sabíamos nessa sala.
Tenho toda certeza que sou a melhor pessoa para um ensaio fotográfico, ninguém precisa falar o que tenho que fazer, quais movimentos, poses ou qualquer outra informação, meu talento é inato e ninguém pode negar isso. Toni sempre ficava feliz quando tinha que me fotografar, pois não dava trabalho demais para ela e sempre terminava num horário bom para todos os presentes ali. Logo de umas horas, o ensaio terminou, fui no meu camarim para pegar minha bolsa e ir pra casa, a pesar de estar de bem com Minerva eu não tinha intenção de ir para lá ainda, liguei a Veronica para nos encontrar no restaurante de sempre, ela estaria saindo do trabalho nesse horário.
Pedi meu vinho favorito e esperei sentada na mesa bebendo uma taça. Não mencionei antes, mas sai do estúdio de Toni o mais rápido possível, eu sabia que se ficar as coisas com ela iriam para frente e esquentar ainda mais e eu estava afim de brincar um pouco mais, ver até onde iriamos chegar, era perigoso, mas eu queria me queimar, queria para minha vida algo ilícito, explicito e eu sabia que estava me enfiando num lugar bem arriscado.
Nesse instante, com a taça nos meus lábios saboreando o doce vinho uma mensagem chegou no meu celular, era Toni, visualizei a mensagem, mas Veronica apareceu por trás me dando um susto danado. Bloquei o celular e deixei na mesa. Veronica sentou na minha frente e se serviu uma taça do mesmo vinho. Começamos um papo descontraído sobre os últimos acontecimentos nas nossas vidas, o porque eu sumi e o porque ela também sumiu. Ela estava com vergonha, estava na cara. Eu já sabia do que tinha rolado entre ela, Minerva e Betty, mas de alguma forma bizarra não estava mais me importando. Veronica queria me conta alguma coisa, mas eu não a deixei terminar, ela é minha melhor amiga e para mim a amizade e muito mais importante do que uma noite louca de sexo e drogas. De certa maneira eu estava na mesma, mas eu não vou contar nada sobre isso, não ainda.
- Está tudo certo vero, não se preocupa Minerva me explicou tudo, e eu sei como são as noites quando todo mundo fica desse jeito, você é minha melhor amiga e para mim sua amizade é tudo, tudo mais do que um relacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oxytocin
FanfictionComo você se sentiria se depois de 7 anos se reencontrasse com sua ex namorada e você está prestes a se casar? Uma história de reencontros e redescobertas. Duvido que estejam preparados para um excesso de oxitocina. . . . Notas do autor: Primeira...