Capítulo 1

646 31 8
                                    

Cheryl point of view

Estava gravando mais um dos meus vídeos para meu canal, mas estava muito desconcentrada, minha cachorra Luna não parava de brincar e eu estava ficando mais do que irritada, não só pelo fato dela estar brincando, mas nesse dia, tudo estava me irritando mais do normal.

Peguei meu celular para me distrair um pouco e me joguei no sofá para assim talvez arranjar um pouco de criatividade. Viajei pela time line mais tempo do que pensei, mas me peguei presa num Instagram genuinamente lindo, umas fotografias perfeitas, tanto de paisagens quanto de modelos. A conta era verificada então com certeza era de algum fotógrafo conhecido no mundo da moda e afins. Toni Topaz, esse era o nome da conta e da minha ex. Suspirei irritada novamente e continuei, estava tão concentrada rolando o feed principal do Instagram que não percebi quando Minerva chegou.

Ela, suavemente colocou meu cabelo para atrás e começou beijar meu pescoço subindo até meu ouvido direito, e falou bem baixinho e rouco - estava com saudade cher- o que me provocou um arrepio por todo meu corpo. Virei para encarar ela e ela só sorriu para mim, esse lindo sorriso sacana que só eu sabia o que significava.
Ela havia estado fora da cidade por três semanas a trabalho, a saudade era muita. Ela me beijou com vontade mordendo meu lábio inferior não sei em que momento ela conseguiu pular o sofá e ficar encima de mim com uma das suas mãos recorreu meu ventre subindo a camisa folgada que eu estava usando para gravar, chegou em meus seios e acariciou com vontade colocando toda sua mão para massagear a região, eu só podia suspirar baixinho enquanto a encarava, amava quando ela me atacava dessa forma. Ela nos acomodou no sofá e sem pressa tirou minha camisa junto com o sutiã que conseguiu soltar com uma mão só. Abocanhou sem vergonha nenhuma um dos meus seios e mordeu meu mamilo que já estava ereto, soltei um gemido sonoro que a provocou a descer com seus lábios pelo caminho do meu ventre até a borda do meu short o qual foi abaixando mais divagar do que eu queria, eu a precisava já. Com a mão livre ela massageava meu seio esquerdo, mas desceu para ajudar a tirar as peças de roupas que estavam atrapalhando, eu estava completamente nua, então a encarei e fiz um biquinho, ela compreendeu o que eu queria, tirou suas próprias roupas com uma destreza que me surpreendeu, ela riu, acomodou seu cabelo e desceu sem pudor até meu centro que já estava mais do que pronto e necessitando da sua língua, agora com pressa, abocanhou toda a extensão da minha entrada e sugou meu clítoris com vontade, num segundo senti sua língua penetrar na minha entrada, eu estava completamente entregue, implorando entre gemidos roucos por mais, ela sabia, e segundos após senti dois dedos entrando e saindo de mim, enquanto ela me chupava com vontade e penetrava. Era o céu. Gemia alto e implorava por mais, isso a provocava ainda mais, eu estava perto do orgasmo e ela também, sem sequer que eu a tocasse, eu sabia que meus gemidos e meus movimentos a faziam chegar ao clímax e assim foi, as duas chegamos ao mesmo tempo, era maravilhoso. Ofegantes, suavemente ela beijou o interior das minhas coxas e foi subindo com beijinhos pelo meu ventre, seios, queixo até chegar em minha boca e me beijar sem pressa. - Te amo-.
Ficamos abraçadas nuas no sofá até adormecer nos braços que eu mais amava.

  
Minerva e eu estávamos namorando faz 3 anos e morando juntas há dois, e estava sendo maravilhosodespois de tanto sufoco vivido anos atrás com minha família, perdas, brigas eafins que resultaram em a morte do meu irmão e pai, e a prisão de minha mãe portráfico de informação de dados. Os últimos três anos tem sido os melhores anosda minha vida e parece um sonho do qual não quero acordar jamais. Ainda assim,queria que Jason, meu falecido irmão, pudesse conhecer e compartilhar comMinerva, eles com certeza iam se entender muito bem, ela é curadora profissional e Jasonera um grande pintor. Pena que tudo isso aconteceu antes de Minerva aparecer naminha vida.
Depois de tudo isso, eu foquei minha tristeza nas plataformas de internet. Devodizer que minha beleza natural ajudou um pouco a ganhar fama e agora minharenda principal eram vídeos no Youtube, TikTok e postagens no Instagram. Tinha muitos fãs, de todos os sexos e idades. Meu conteúdo: dicas de beleza,maquiagem, algumas viagens e vídeos da vida diária. O mundo lá fora sabia domeu namoro com Minerva, eu não fazia questão de esconder minha sexualidade,logo depois de me assumir para meus pais e ficar um ano num internato de monjasachando que iria ser a cura gay para minha suposta "doença", mas não se cura oque não é doença, então eles tiveram que aceitar. Nessa época eu tinha de tudo,não precisava trabalhar, nem estudar, ainda assim fiz faculdade de atuação paranão falar que não fazia nada da minha vida, lá conheci a minha primeiranamorada oficial, Antonitte Topaz, 5 anos de namoro, achei que iriamos viverfelizes para sempre, não foi bem assim que todo terminou. Mas isso já éhistória, agora sou a maior lésbica e influencer conhecida do país: CherylMajorie Blossom. Será que a fama iria subir na minha cabeça algum dia?

OxytocinOnde histórias criam vida. Descubra agora