Capítulo 2

322 25 1
                                    

Cheryl point of view

Era segunda-feira, 07:00 AM, o despertador ecoava pelo quarto e nem eu nem Minerva estava afim de desligar. Tinha uma sessão de fotos com Jughead Jones um renomado fotografo para a revista Vogue e por incrível que pareça eu não estava nem um pouco afim de ir. Eu estava realmente afim de ficar de preguiça junto a min-min o dia todo, mas compromissos são compromissos. Rolei na cama king size até ficar encima da minha namorada e dar uns beijinhos e amassos nela antes de me levantar e ir no banheiro, ela iria ficar em casa pois era sua folga. Logo de tomar um banho e minha skin care diária, me arrumei, preparei café para mim e deixei na cama o café da minha Min-min, deixei um selinho na sua testa, fiz um cafune na nossa cachorrinha e saí no meu conversível pro meu destino.
Desci do carro com total elegância e arrogância, mexendo meu cabelo de um lado pro outro e acomodando meus óculos de sol. Ouvi meu nome de um homem alto e de cabelos desgrenhados, tinha um crachá no peito então fui ao seu entro. - Meu nome é Fangs, vou te levar até o salão para preparar o ensaio, lá está te esperando Jughead-. Nada falei, só assenti com a cabeça e segui o homem pela sala. Ao chegar vi uma mulher de cabelos rosas e óculos de grau mexendo em algumas lentes de câmera e ajustando elas. Nossas miradas se cruzaram por uns segundos, fiquei tensa por uns segundos esses cabelos rosas me lembraram muito com Toni. Jughead apareceu trás de uma porta entreaberta e me cumprimentou formalmente. - Senhorita Blossom, seja benvinda. Ele fez uma espécie de reverencia que me deixou um pouco confusa. Ele, chegou perto da mulher de cabelos rosas e me apresentou a ela, essa baixinha aqui, é Antoniette Topaz, por hoje ela também estará comigo como fotografa, tudo bem por você Blossom? Antes de responder a mulher falou irritada, - não me chama de baixinha Jones, eu sou igual ou mais importante que você. Ela gritou e não deu a mínima para mim. Eu gelei quando ouvi o nome completo, era obvio que era ela. Tentei disfarçar meu incômodo.
-Bom dia Jones, vamos começar?
---
A sessão de fotos ocorreu normalmente e quando acabamos, Antoniette se aproximou para me dar um copo de água, ela parecia ainda mais mulher, tinha que admitir que ela estava muito bonita, seu corpo estava mais tonificado, parecia ser que ela fazia algum tipo de esporte. Ela me pegou a olhando  e perguntou se estava tudo bem, eu só dei um sorriso de canto e assenti e logo falei -Que supressa te encontrar aqui e ainda trabalhando com Jones Toni, achei que você estaria em New York com sua própria agencia de fotografia-. Falei, e bebi meu copo de água. Ela ignorou o que eu tinha acabado de falar e só respondeu.
- Blossom, não sei o Jones lhe informou, mas eu serei sua fotografa nos próximos ensaios, ele está tomando conta de outra parte da revista e eu serei a nova encarregada, se não tiver problemas, estou a sua disposição.
- Sem problema, Topaz. Respondi ríspida, peguei minha bolsa e fui embora. Saindo do local, meu telefone tocou, era Verônica minha melhor amiga e também representante de algumas marcas de publicidade que me procuravam. Marcamos para almoçar juntas, faz um tempo que não nos encontrávamos para fofocar, mas eu iria a xingar muito ela.
Verônica me atualizou sobre os últimos acontecimentos na vida dela, ela tinha começado a namorar a Betty Cooper, sua modelo favorita, mas era segredo pois Betty era uma das mais famosas do momento e não queria que sua vida pessoal ficasse na boca do povo.
-Veronica, por que não me informou que Toni seria minha nova fotografa?-, falei um pouco irritada e ela deu um sorriso amarelo, me desculpa Cher eu realmente esqueci.
-Ela teve um filho e esqueceu de tudo o que aconteceu com a gente, eu não sabia que a última vez que a vi, iria ser a última logo de me trair com aquela vaca, aparece 7 anos depois e ainda como minha fotografa, que voltas que a vida dá. Bebi um sorvo de meu vinho.
-Pois é Cher, veja o lado positivo, agora todo se reduz numa relação de trabalho, você está muito bem e feliz agora, minha querida. Ainda assim, acredito que ela não faria nada com você, pois ela tem um filho e está morando e namorando com Fangs e acredito que eles tenham uma relação aberta pois também a Betty me contou que viu algumas vezes a Toni ficando com algumas modelos, mas Cher todo mundo sabe que você namora faz três anos com Minerva e seria ridículo passar por uma situação dessas, não acha? vocês já são adultas e cada uma tem sua vida, se ela é passadora de rodo geral esse não é o seu problema Cher-. Fangs era o cara que me recepcionou, não acredito que esteja com ele-, pensei ignorando as palavras de verônica.
O almoço acabou, e a tarde continuou tranquila para ser segunda-feira. Eu ainda não era assediada pelos paparazzis em massa então conseguia fazer minha vida "normal" e agradecia por isso. Marcamos um jantar na minha casa para conhecer a Betty, pelo que Veronica contou, ela parece ser uma fofa.

Assim que voltei para casa, Minerva estava brincando com Luna no quintal, que cena fofa. Ela conseguia ser tão séria, fofa e sexy até para brincar com a nossa cachorrinha. Logo de me ver saindo do carro Luna correu rapidamente até mim e peguei ela no colo e caminhei até onde Minerva estava, dei um selinho nela e Luna uma lambida. Entramos para casa, pois parecia que iria ter uma tormenta em qualquer momento, assim que fechamos a porta começou uma chuva torrencial. Entrei no banheiro para tomar uma ducha, tirei minhas roupas entrei no box e quando ia fechar a porta a mão de Minerva interrompeu o ato, ela entrou junto comigo, a noite iria ser longa. Devo confessar que amava quando ela era tão safada, me deixava louca e cheia de tesão. Me colocou contra a parede e começou a lamber meu pescoço com vontade, com suas mãos levou meus pulsos até cima da minha cabeça e os deixou presos, ela era mais alta do que eu então tinha maior acesso e controle sobre mim, devorou minha boca com mordidas em meus lábios, sugava minha língua com destreza eu só conseguia gemer alto, tentei me safar do amarre dela, mas minhas tentativas foram em vão. Ela sorriu de leve e mordeu o lóbulo da minha orelha direita, sussurrou alguma coisa sensual que meu cérebro não conseguiu processar pois estava extasiada e com sua mão livre pegou o bico do meu seio e apertou com força, eu gritei de dor e prazer ela soltou meus pulsos e num movimento brusco me virou deixando-me contra a parede, apertou com força minha bunda e arranhou minhas costas descendo até meu bumbum onde deu um tapa, eu tinha certeza que iria amanhecer cheia de roxos no dia seguinte, mas não me importei pois meu maior compromisso de ensaio fotográfico já tinha sido realizado. Ela me apertou mais para se, deixando sua intimidade se esfregar com meu bumbum, sua mão esquerda foi até um dos meus seios massageando-o de forma perfeita e sua outra mão invadiu minha entrada, acariciando de leve só em provocação para logo em seguida brincar com meu clítoris de forma circular eu me encontrava num estado deplorável, totalmente sensível ao seu toque. -Vai amor, me fode logo- soltei quase suplicando, necessitava sentir ela dentro de mim. Ela riu no meu pescoço e parou com os movimentos. -Você está de sacanagem-, falei frustrada apoiando minha testa na parede. Ela desligou a água do chuveiro e me levou para fora do box. - Eu comprei uma coisa nova Cher, vamos testar-. Fomos até a cama, eu estava em chamas queria que ela me fudese com o que for, na cama tinha um pacotinho eu já supus do que se tratava, era um dildo novo, um desses que não precisa de usar com cinta, Minerva pegou o pacote e o abriu, me mostrou nosso novo brinquedinho fazendo um movimento engraçado com a mão, era roxo de uns 15 centímetros e um grossor eu diria normal. -Coloca e me fode logo amor, estou subindo pelas paredes implorei- e engatilhei na cama me deitando provocadoramente. Ambas já estávamos excitadas o suficiente, nossos sexos estavam lubrificados e ela sem esperar mais enfiou a parte menor do brinquedinho na sua vagina ficando com a outra parte ereta como um pinto de verdade só que roxo. Eu já deitada e com as pernas abertas pronta para recebê-la deixando a ver toda minha intimidade encharcada. Ela se aproximou e sem cerimônia nenhuma enfiou o dildo em mim, senti um pequeno desconforto que passou no segundo que ela se acomodou e colocou minhas pernas nos seus ombros para me penetrar com mais liberdade, uma estocada devagar, eu gemi, uma segunda veio com mais força e mais fundo, gemi forte, até encontrarmos nosso ritmo, ela se movia perfeitamente e eu só podia gritar de prazer, movimentando-nos
num vai e vem  ela também gemia e gritava meu nome com a voz rouca. Ela saiu de mim sem prévio aviso e deitou-se, mandou a sentar nela e assim o fiz, sentei no pênis de borracha e comecei a me movimentar devagarinho, era uma sensação diferente mais muito gostosa, peguei os seios de Minerva e os massageei enquanto cavalgava nela marcando ritmo das penetrações, senti meu ventre se contrair e Minerva com seus braços apertou-me das cadeiras fazendo o contato ainda maior, - Cher eu vou...- uma, duas, três, quatro estocadas e ambas nos desfizemos sentindo nossos líquidos escorrer, desci do colo da minha namorada e ela tirou o brinquedo de dentro dela, cai encima do seu peito, ambas estávamos suadas e ofegantes. -Isso foi selvagem- foi o último que lembro antes de cairmos no sono.
Acordei a meia noite pois sentia frio e fome, Minerva estava dormindo ainda abraçada a mim, na mesma posição em que nos dormimos, nosso brinquedinho ainda estava num canto da cama, levantei para pegar os lençóis e edredão que estavam no chão, tampei a Minerva dei um beijinho na testa e sai para buscar alguma coisa para comer, a verdade era que eu estava faminta. Voltei levando umas frutas, suco e bolachinhas para comer na cama. Quando cheguei no quarto Minerva estava acordada e olhando o teto com um sorriso bobo e falou - Cher, você me tem completamente apaixonada, eu não sei qual foi o feitiço que você fez, mas seja o que for eu não quero perder mais tempo- ela olhou para mim sentou na cama acomodando-se e tirou uma caixinha abaixo da almofada. -Cheryl Marjorie Blossom, você aceitaria se casar comigo?

OxytocinOnde histórias criam vida. Descubra agora