Capítulo 11

161 11 2
                                    




Ela me deixou deitada na cama, logo pegou as algemas, brincou um momento com elas e logo as colocou em meus pulsos. Desceu rapidamente até minha intimidade e começou a lamber, chupar e enfiar sua língua na entrada da minha buceta, brincou um pouco com seus dedos em meu clitóris, apertando ele, estava sensível demais, eu podia sentir ele latejar e doer mas queria continuar sentindo aquele prazer que me deixava louca, fechei meus olhos e pensei em Toni me fazendo todas aquelas coisas maravilhosas no meu corpo, senti escorrer ainda mais liquido quente pela minha entrada ao qual Minerva racionou rindo sensualmente e lambendo até o final.

- Parece que alguém está muito afim hoje. – Ela soltou ironicamente e riu para mim piscando. – Então vou te fazer gritar meu nome, meu amor. –

Lambeu novamente agora com mais força, eu me movi na cama tentando me acomodar melhor, mas as algemas reduziam significativamente meus movimentos. Minerva se acomodou no colchão, e me colocou de bruços, colocando meu quadril encima de uma das almofadas, para ter mais acesso, eu estava quase de quatro para ela, ela deu um tapa na minha bunda e logo meteu dois dedos na minha entrada, fechei os olhos e suspirei na almofada que estava na minha frente.

- Eu sei que você ama quando te fodo assim não é safada... – ela levantou minha cintura e se deitou na altura da minha entrada ficando em uma posição que lhe dava total acesso a minha buceta, a qual começou a lamber e enfiar seus dedos no meu sexo.

-Meu Deus Min-Min não para não. – Só conseguia suplicar para ela não parar de fazer o trabalho que fazia. Seus dedos longos conseguiam chegar até o fim da minha vagina, tocava o meu ponto g e ainda com sua boca chupava com maestria meu clitóris. Quando estava quase chegando no meu limite ela se deteve abruptamente, me pegou de jeito e me colocou na sua frente. Não percebi quando ela tinha colocado o dildo e sentou na cama, me pegou para sentar no seu colo, ficamos numa posição perfeita, abracei seu pescoço com meus braços algemados e começamos um movimento de vai e vem na cama, nossos corpos encaixavam perfeitamente, eu estava sentada nela que disfrutava da visão que meu sexo e o brinquedinho brindavam a ela, parecia extasiada olhando como eu sentava nela, entrava e saia de mim. Fechei meus olhos e pensei em Toni novamente, me entreguei na fantasia. Deus, eu queria a Toni me fudendo desse jeito, a cada sentada que eu dava nela meu peito subia e descia com total desespero, gemia forte, a cada estocada mais forte, mordi a orelha de Minerva em total descontrole e desespero, eu estava pensando em Toni...

- Aí, To... n – Abri os olhos e me calei, quando percebi que iria falar o nome de Toni ao vez de Minerva, justo a tempo consegui disfarçar.

– Tô, tô quase. -  Abri os olhos e vi Minerva me observando com seus olhos cheios de tesão.
- Vamos acabar juntas meu amor. -, ela pegou meus lábios e me beijou com desespero, retribui o beijo e novamente começamos um atrito entre nossos sexos desesperados e sedentos de luxuria. Não passou muito tempo quando ambas paramos os movimentos e ficamos em silencio só disfrutando do som das nossas respirações agitadas e extasiadas. Eu ainda estava colada no seu pescoço e no seu corpo, sentia minhas paredes ainda se fecharem em sinal de êxtases do grande orgasmo que acabamos de ter, até ela tirar de dentro e me provocar um novo gemido que fiz questão de soltar no seu ouvido.

- Sua safada, te amo. – Ela falou simples e divertida.

- Eu também min-min... olha a bagunça que fizemos. – falei olhando para nossa cama que estava encharcada de nossos líquidos. Devo admitir que a visão me provocou um novo orgasmo sem se quer ela me tocar. Meu clitóris estava ainda muito sensível. Minerva abriu as algemas com uma chavinha que estava no cômodo ao lado da cama e logo me beijou.

- Vamos tomar um banho e dormir no quarto dos convidados amor, essa cama precisa secar antes... – ela riu e tomou minha mão para nos dirigir ao banheiro.

-------


Minerva point of view

- Acredito que você já tenha feito sua parte meu amor. Vamos nos ver em Las Vegas, sexta-feira tenho uma exposição para avaliar, seria perfeito te ver e matar essa saudade que está me enlouquecendo, você e eu sabemos que nosso sexo é maravilhoso, não como quando fodo com a Cheryl, monótono e tedioso demais... Bom meu amor, gente se vê, já estou ansiosa para te chupar e comer toda. –

Desliguei o celular quando senti a Cheryl chegar perto do quarto.

- Amor, vou ter de viajar nesse final de semana, uma exposição será em Las Vegas, você gostaria de ir comigo. – Perguntei confiante da resposta dela.

- Oh, Min-min, você sabe que é muito difícil sair assim, menos agora que estou no meio de uma campanha publicitaria para aquela marca... –
- Sem problema meu amor eu compreendo. - Peguei a cara dela e dei um selinho demorado, vou arrumar as malas Cher. Te amo. Ela só assentiu e sorriu.

Está tudo saindo como o planejado.





--------------------------------------------------

Apareci, eu sei que ninguém pediu, mas aqui temos mais um capítulo dessa fic da putaria.
Eu já disse que sou uma pessoa dispersa, mas não esqueço das minhas responsabilidades (escrever esta fic) ainda mais agora que voltei ao trabalho presencial... não queria, mas, vida real que fala né.

Enfim, com quem será que a nossa Minerva está falando, será que o plano vai dar certo, que mais está por vir?

Obrigada por ler essa putaria, eu faço com carinho.

OxytocinOnde histórias criam vida. Descubra agora