Nota da autora: favoritos e comentários são muito importantes para a continuação da fanfic, pois eles me incentivam a continuar escrevendo. Colaborem com o trabalho que estão gostando e deixem seu favorito ❤️
Tenham uma boa leitura
A noite embalava a todos de Paradis como uma mãe ao ninar os seus filhos. Não era diferente no grande castelo que era usado como quartel general pelo regimento do reconhecimento. Todos aqueles que iam para além das muralhas dormiam se viam mergulhados em um estado de completo descanso, incluindo Mikasa.
Contudo, ela não estava adormecida com calma tal qual os seus demais companheiros em seus respectivos aposentos. Os ventos frios e a luz pálida da lua adentravam seu quarto pela janela aberta que ela esquecera de fechar. Apesar de estar com as pálpebras pesadas fechadas, sem a mínima força sequer para erguê-las e sair de seu tormento, a mente da Ackerman se encontrava em conflito, como se travasse inúmeras batalhas e a maior delas era a carta que Annie mandara dois dias atrás.
As palavras tão secas como a garganta dos desafortunados que enfrentavam um deserto não lhe davam paz. Torturada pelos próprios pensamentos, Mikasa ainda não tinha respondido a sua amada, pois não encontrava uma formação de letras sequer que fosse capaz de colocar em um papel e mandar para ela.
Tudo isso, toda essa tempestade, a guiou para aquele sonho que a prendia.
Estava perdida, imersa em um mundo cuja a presença de qualquer ponto de luz fora engolida pela escuridão cruel e era tão real, tão real, que a sua mente já não sabia mais se dormia ou se tinha acordado em um ambiente de completo terror. Por incrível que pareça, de algum jeito que ela não sabia como, a sua visão tinha se adaptado às sombras desconhecidas, permitindo-a enxergar uma figura que havia roubado toda a sua atenção.
Era uma garota mais baixa que ela, o cabelo de um loiro tão vibrante e radiante como o ouro puro se via amarrado em um coque baixo e nas costas do casaco marrom claro estava estampado um escudo de cor cinza e prata que exibia sobre ele a imagem do contorno do pescoço e da cabeça de um cavalo cuja a penugem era de um verde esmeralda chamativo e a crina branca com um chifre da mesma cor marcando a testa do animal.
O brasão da Polícia Militar. E ela reconheceria aquela figura não importava a distância e nem mesmo o fato da outra estar de costas.
— Annie! — ela chamou, gritou por sua amada enquanto corria na direção dela para alcança-la.
Mas infelizmente isso não ocorreu.
Quando já se encontrava a três passos para chegar perto de Annie, colidiu com uma parede transparente. Aquilo havia surgido tão de repente quanto um piscar de olhos e parecia gelo. Podia ver Annie por trás e ao tocar aquele material, sentiu uma certa frieza que poderia facilmente fazer todos os pelos de seu corpo se arrepiarem.Porém, percebeu ela, aquilo não era gelo. Era mais semelhante a um cristal.
Não teve tempo de pensar muito sobre o que era o material daquela parede que a separava de seu amor, pois os seus olhos se arregalaram quando Annie se virou e o que viu fez com que o seu coração começasse a acelerar pelo completo terror que a abateu.
A parte ao redor dos olhos no rosto da Leonhardt e alguns dos cantos inferiores das bochechas não possuíam pele, tendo a aparência de feridas que devoraram tais porções da tez deixando os músculos vermelhos expostos. Os olhos cerúleos eram como safiras em meio ao círculo vermelho de cada um. Das mãos dela, pingavam sangue, tanto sangue que uma poça já se formava perto dos pés de Annie e, devido ao silêncio imposto pelo assombro, podia-se ouvir o cair de cada gotinha.
— Annie! — Mikasa gritou, ainda mais alto e mais forte. Agora, socava aquela parede cristalizada várias vezes, uma vez e mais uma, um soco seguido do outro na falha tentativa de quebrar aquela barreira e alcançar de vez a garota do outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories [MIKANNIE]
FanfictionAnos atrás, durante os tempos de treinamento da 104° turma de cadetes, Mikasa e Annie acabaram desenvolvendo um sentimento que de início era desconhecido mas que ficou tudo claro depois de um tempo. Porém, com a revelação de quem Annie era a relaçã...