Não existia líderes ali naquele grupo, porém, todos os cadetes se sentiam intimidados e se curvavam de maneira abstrata diante da figura clara e imponente da jovem Ackerman que ia na frente do grupo sem dizer uma palavra.Ela não os assustava, longe disso, apenas os deixa impressionados e com vontade de aprecia-la. Era como se ela tivesse nascido para ser vista na liderança e apenas ali, com sua postura reta e olhar imperioso que era capaz de falar bem mais que sua língua.
Isso tudo quando ainda estavam com seus pés sobre a solidez do chão ou dos telhados das casas esvaziadas. Ao usarem o dispositivo de manobra tridimensional para se deslocarem pelos ares, os vários pares de olhos ainda não conseguiam se desviar de Mikasa.
Ela exalava uma aura dominante e forte que hipnotizava os que a seguiam tão devotos e fervorosos. Parecia até mesmo a imagem de uma deusa suprema da guerra que desceu ao mundo dos humanos para lutar em suas batalhas trajada em uma armadura, um elmo e uma espada capaz de matar 100 inimigos em um só golpe.
Porém, por mais que parecesse, Mikasa estava longe de ser um ser divino. Mas ainda assim, ela era reinante e facilmente acreditariam se ela os parasse e dissesse que era uma rainha e imediatamente se curvariam ao seu respeito.
Entretanto, não era só isso.
A beleza dela também era algo chamativo, uma beldade no meio de um cenário destruído e repleto de gigantes prontos para esmagarem e os devorarem. Ela era como uma flor que nasce resistente e linda em meio as rochas tão duras e brutas ou que cresce nos caules rústicos das árvores assim como a orquídea.
Essa era Mikasa, a beleza da coragem. Alguém a ser apreciada, tão singular que os fazia se questionarem sobre o que fizeram para merecer observar uma pessoa como ela.
Não desviavam os olhos, pois temiam que tal visão não fosse real, apenas uma miragem — que não era — da perfeição.
Mal sabiam eles que era uma perfeição quebrada por dentro, algo que suas vistas talvez jamais observassem já que era velado pela sua imagem de guerreira que escondia a maior parte de suas emoções ao entrar no local da guerra.
O externo era tão lindo e encantado que era capaz de fazer com que as mentes mais observadoras se rendessem a ignorância sobre uma possibilidade de um interior quebrado.
Tal veneração só durou pouquíssimos segundos que pareceram horas, já que Mikasa matou seu primeiro titã naquela luta e foi ali que seus companheiros despertaram do transe que a sua existência os colocou.
Ela transbordava uma coragem e força que jamais fora vista ou alcançada — e talvez jamais fosse — por cada um de seus poros e foi por causa dessa coragem que perceberam que ela não era uma líder, não, Mikasa era uma cadete subordinada que se encontrava ali para combater o terror que assombrava a ilha de Paradis há 100 anos, tal como eles.
Podiam não ter uma força como a de Mikasa, mas eram determinados como tal e isso era essencial.
A Ackerman se situava bastante focada na batalha, desviando só por alguns segundos o olhar para ver seus companheiros ficarem mais dispersos e irem enfrentar os titãs que haviam por ali.
Continuou a voar com o auxílio do gás de seu DMT e atacava qualquer gigante que ficava em seu caminho, alguns até andavam em sua direção na pretensão de devora-la, porém, mal sabiam que caminhavam para suas mortes.
Mikasa batalhava com uma expressão neutra em seu rosto singelo, não se via raiva, tristeza ou qualquer emoção. Tinha apenas a força de vontade preenchendo a sua alma que barrava a maior parte de seu medo.
Não temia os titãs quando se encontrava cara a cara com eles, fora apresentada a crueldade daquele inferno muito antes de se ver diante de um e quem fez isso foram os próprios seres humanos, criaturas que as vezes conseguiam machucar e torturar e matar de uma maneira ainda mais cruel que aqueles titãs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories [MIKANNIE]
Fiksi PenggemarAnos atrás, durante os tempos de treinamento da 104° turma de cadetes, Mikasa e Annie acabaram desenvolvendo um sentimento que de início era desconhecido mas que ficou tudo claro depois de um tempo. Porém, com a revelação de quem Annie era a relaçã...