Capítulo 4 - Mentiras e Revelações (Parte 1)

887 137 34
                                    

1 mês depois...

A manhã daquele dia era fresca e de quase nenhum vento. Os cadetes estavam reunidos em uma sala de aula com casa mesa sendo ocupada por três deles, exceto uma.

Annie tinha optado por ficar nos fundos da sala e sentar na única mesa vazia da classe. Reiner e Bertholdt até queriam sentar junto com ela, porém, a loira os despachou com o tom de voz mais indiferente do mundo dizendo que queria ficar sozinha e os dois acataram o seu pedido.

Agora, ela olhava para a folha em branco a sua frente e com um lápis na mão pensando no que escreveria. O aprendizado sobre anatomia dos titãs - até onde se era conhecido - não a interessava nenhum pouco a ela que divagava mentalmente para a imagem de um rosto de uma garota específica e, tão natural quanto o percurso de um rio e a queda de uma cachoeira, as palavras saíram de dentro dela para o papel através do grafite do lápis:

" A mais rara entre todas

Traços tão belos e personalidade singular

Não é como as outras

Em seus olhos vejo a tempestade

Prestes a trazer a calamidade

Ou para acalmar os corações perturbados como o meu

O que tá fazendo comigo?

Quando estou contigo o mundo some

E a paixão me devora

O que eu sinto agora? "

— Não está prestando atenção na aula? — a voz calma preencheu seus ouvidos a tirando daquele mundinho de palavras e fazendo seu coração saltitar dentro do peito devido ao susto. — Ou você só está anotando tudo o que o professor tá falando?

Annie, de início, não conseguiu ter uma reação e só sabia que não podia deixar Mikasa ler aquilo ou ela iria saber um pouco de tudo e a loira não conseguia imaginar o tamanho da sua vergonha pois nem sequer iria saber como se explicar para a garota, principalmente se tudo aquilo não fosse retribuído.

Ela dobrou o papel rapidamente e o enfiou na quase inexistente brecha entre a mesa e a parede e cruzou seus braços sobre o móvel de madeira a sua frente.

— Eu estava ouvindo tudo, mas anotando uma coisas aleatórias. — contou com indiferença para ver se conseguia disfarçar. — E você? Por que não está sentada com o esquentadinho e o senhor paciência e diálogo?

Mikasa sorriu e poderia ter soltado uma risada com a forma que a Leonhardt definiu Eren e Armin, porém, se conteve para não interromper a aula e assim acabar chamando a atenção. A alma e o coração de Annie se aqueceram com aquele sorriso, um dos constantes alimentos para os seus sentimentos por ela.

— Porque eu queria ficar um pouco ao seu lado, vi que tava aqui sozinha. — admitiu a Ackerman enquanto colocava uma mecha de seu cabelo escuro de trás da orelha e mantinha o olhar fixado na lousa e de fundo escuro onde a imagem da fisionomia dos titãs fora desenhada com giz e a nuca circulada, indicando onde era o ponto fraco daquelas criaturas.

A garota torcia para que suas bochechas não estivessem coradas pois seu sangue fervia com aquelas confissão tão simplória, era verdade, já tinha notado desde o início que Annie se encontrava sentada sozinha no fundo da classe e aquilo lhe partia o coração, mas tinha vergonha de ir até ela mesmo que ela já tivesse ultrapassado um nível de intimidade com Annie que ninguém ali tinha tinha e isso a fazia se sentir única tal como o fato de que já era considerada a recruta mais promissora.

— Você sabe que não precisa disso. — respondeu a loira, porém, quem queria enganar? Ela gostava tanto daquilo, só não queria que a Ackerman a enxergasse como uma solitária que precisasse de atenção. — Mas obrigada, eu não dispenso sua companhia.

Memories [MIKANNIE]Onde histórias criam vida. Descubra agora