Capítulo 19 - Cartas

375 56 18
                                    

“Minha amada Annie, hoje eu cheguei ao quartel general da divisão de reconhecimento sendo de uma vez por todas levada por Erwin Smith para longe de você. Só que tudo ao meu redor me lembra um pouco de você, como o sol que iluminou o dia tão dourado quanto o seu cabelo e o céu que nos cobria tão azul quanto os seus olhos.

Ao chegarmos aqui, fomos recepcionados por alguns soldados já veteranos e uma capa foi entregue pra cada um de nós. Uma capa verde com o brasão da divisão, confesso que foi emocionante colocar nas minhas costas o peso das asas da liberdade e fiquei pensando no quão mais leve seria se fosse as suas mãos que amarrassem aquela capa em mim. Se anos atrás tivessem falado para aquela menininha camponesa que este ia ser o futuro dela, eu com certeza diria que essa pessoa enlouqueceu. Só que se me dissessem que eu iria encontrar o amor da minha vida em meio a tantas catástrofes, eu certamente não daria mais ouvidos.

Porém, tudo isso aconteceu e você é o acontecimento do meu passado que eu mais amo, ter conhecido você me deu forças em momentos que eu estive prestes a desistir. A lembrança do seu rosto, do seu sorriso, do seu beijo e do seu toque são o que mais me fortalece. Você é o que faz a melhor aluna da 104 turma de cadetes jamais desistir.

Annie, adivinha como é o quartel general? É um castelo, tem torres, quartos e corredores que fazem até parecer um conto de fadas. O chato é que aquele baixinho do capitão Levi fez todos nós novatos limparmos o lugar. Mal sabia ele que, enquanto eu tirava poeira de vários móveis, só conseguia pensar em como queria ter você como a minha princesa. Só que isso foi uma imaginação pequena, afinal, o motivo desse castelo não ter um trono deve ser porque a minha verdadeira rainha tá bem distante de mim.

Com todo o carinho, sua Mikasa Ackerman.”

                             ⸺

“Mikasa, tudo se torna ainda melhor quando posso ler as suas palavras e apreciar a sua caligrafia perfeita. Embora tudo o que eu mais quisesse era ter você aqui do meu lado, dormindo comigo como dever ser, afinal, você é minha namorada.

Eu fico bem feliz que eu estou em seus pensamentos e digo logo a você que não pretendo sair deles. A polícia militar é um lixo, me deram uma companheira de quarto muito tagarela e metida quando o que eu queria era estar em silêncio com minha boca ocupada te beijando. Tudo nesse lugar me dá tédio, exceto que aqui na cidade tem uma ótima loja de donuts que vende os mais deliciosos. Hoje até comi uma caixa deles e queria tanto dividi-los com você, poder te ver saboreando vários donuts pra depois sentir a doçura de seus lábios, algo que é sem igual.

Ah, Mikasa, eu me acostumei tanto a te ter por perto que estar nesse lugar rodeado de desconhecidos me dando ordens me faz sentir como se este não fosse o meu lugar, como se algo estivesse faltando. O que eu sei bem o que é. O que falta nesse lugar é você o preenchendo com sua beleza, colocando esses policiais ridículos no lugar deles apenas com um olhar seu e sendo minha companheira de quarto pra que eu possa me sentir em casa, porque é isso que você se tornou pra mim, Mikasa, você é o meu lar e o meu conforto.

Nem o ser divino que esse povo acredita é capaz de ter uma noção da falta que você me faz, isso porque só passaram alguns dias desde que nos separamos. Ah, mas como eu queria poder dormir ao seu lado abraçada com você, eu certamente não teria um pesadelo que fosse pois quando estou contigo tudo fica seguro e calmo. Queria poder desenrolar aquele cachecol de seu pescoço mais uma vez e beijar a sua pele da maneira como sei que gosta. Espero que continue mantendo o privilégio de tirar o seu cachecol apenas pra mim, isso é algo muito nosso, Mikasa.

E uau, você parece estar em um lugar mais imenso que eu e me deixa boba saber que você me considera a sua rainha tal como eu te considero a minha. Esse lugar deve ter se tornado mais bonito pois você traz beleza a qualquer canto em que esteja assim como traz luz ao meu coração.

Memories [MIKANNIE]Onde histórias criam vida. Descubra agora