Mikasa olhava pensativa para o papel em suas mãos. Por que tinha feito aquilo? Por que tinha se rendido a tentação e a curiosidade que a ponta branca despontando da brecha quase nula entra a mesa e a parede da sala de aula lhe causou? Não devia ter feito isso, só que que agora não tinha como desfazer o ato, mas poderia concerta-lo no presente e futuro. Sua consciência estava dividida em duas partes, uma lhe dizia para se afundar ainda mais no poço da curiosidade e ler o que estava escrito e a outra lhe aconselhava a encontrar Annie, devolver aquilo e pedir desculpas por ter pegado algo que poderia ser tão particular.
O sol já estava com uma pequena faixa para se por e logo os recrutas seriam chamados para o jantar e ela ainda não tinha tomado o seu banho. Deixou a folha dobrada em cima do seu travesseiro na cama e pegou uma toalha, iria deixar a água fria levar suas dúvidas e perturbações e ver se assim conseguia pensar com clareza em que decisão iria tomar.
Ao terminar seu banho e de se cobrir com a toalha, a garota voltou para a sua cama e o desespero e susto a pegaram. Ali, com as costas contra a madeira da beliche, Ymir — uma mulher alta com cabelos morenos curtos e sardas salpicadas no nariz e bochechas — lia o papel em que Annie tinha escrito e ela se deu conta disso porquê a folha não estava mais em cima de seu travesseiro como ela tinha deixado. Segurando uma ponta da toalha para não cair, Mikasa foi a passos firmes até a mulher e arrancou o papel de suas mãos com certa brutalidade.
— Ai o que você pensa que tá fazendo? Isso é algo pessoal. — esbravejou, seu coração palpitava forte devido ao desespero.
Ymir deu um sorriso sacana e cruzou os braços na frente do peito.
— Ah isso deu pra perceber. — debochou a morena, porém, colocou um pouco de seriedade no rosto ao ver como Mikasa estava brava e quase fumegando pelas narinas. — Olha, eu tava procurando uma carta minha e achei esse papel na sua cama e tive que ler para saber se era o que eu tava tentando achar, não fiz por maldade ou intromissão, tá?
Mikasa tentou relaxar um pouco, não tinha porquê ficar irritada então e descontar tudo em Ymir não levaria a nada.
— Tudo bem. — disse com o olhar baixo.
A sua frente, Ymir deu uma pequena risadinha sapeca antes de sair de perto daquela beliche em que ela se escorava.
— Mas vou te contar, a pessoa que escreveu o que tá nesse papel deve tá bem apaixonada e confusa. — a morena saiu dali de perto indo até sua própria cama e deixando a Ackerman com os seus pensamentos e dúvidas.
Mikasa largou a folha em seu colchão e cuidou logo em se vestir primeiro. "Apaixonada e confusa", as palavras de Ymir não saiam de sua cabeça, martelavam em seu cérebro até ela ceder aquela parte de sua consciência que dizia para ler o que estava escrito e assim ela fez após vestir sua costumeira saia longa, uma blusa branca de botões e casaco vermelho vinho junto com seu cachecol rubro e pentear o seu cabelo.
Sentada na beira do colchão, Mikasa percorreu os olhos pelas palavras escritas em letra cursiva que fizeram seu corpo se arrepiar e seu coração se aquecer:
" A mais rara entre todas
Traços tão belos e personalidade singular
Não é como as outras
Em seus olhos vejo a tempestade
Prestes a trazer a calamidade
Ou para acalmar os corações perturbados como o meu
O que tá fazendo comigo?
Quando estou contigo o mundo some
E a paixão me devora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories [MIKANNIE]
FanfictionAnos atrás, durante os tempos de treinamento da 104° turma de cadetes, Mikasa e Annie acabaram desenvolvendo um sentimento que de início era desconhecido mas que ficou tudo claro depois de um tempo. Porém, com a revelação de quem Annie era a relaçã...