Capítulo 2 - Me abrindo com você

1K 148 40
                                    

Era estranho pensar que agora ela dormia lado a lado com uma eldiana de Paradis, que ela comia no mesmo recinto e da mesma comida que eles e que treinava militarmente junto deles. Oh céus! Qual seria o resultado no final de toda aquela missão? O que iria acontecer com Mikasa? Eram tantas perguntas e divagações que o sono de Annie demorou para chegar, o que a aguardava amanhã e nos próximos dias?

Mikasa acordou com os raios dourados do dia entrando pela janela ao lado da sua cama. Ainda não tinha processado tudo o que tinha acontecido, que Leonhardt agora dormia na cama perto dela e que tinha sido ela que cortara o seu cabelo. Pensar nisso fazia a Ackerman levar sua mão até o peito e se perguntar o que estaria acontecendo para os seus pensamentos serem tão facilmente dominados por ela.

Bom, seja o que fosse ela não tinha tempo para isso pois tinha que se arrumar para tomar o café da manhã e ir para o treino.

— Vamos começar determinando a aptidão de vocês. — os gritos do instrutor Shadis martelavam em seus ouvidos e Annie só conseguia imaginar o quão ridículo e irritante ele era com aquela voz tão alta que fazia até os insetos se afastarem. — Se não souberem fazer isso não servem nem pra isca e serão enviados para o campo.

Aquilo até que era fácil e divertido para Annie, quando foi erguida alguns centímetros do chão deu um pequeno sorriso ao conseguir se equilibrar pois sentia como se estivesse flutuando.

Ao seu lado, Mikasa se equilibrava com tanta perfeição no equipamento que era até mesmo usada de exemplo e seu coração não deixou de ser preenchido por um certo orgulho.

— Por acaso você é feita de vento, Ackerman? — perguntou irônica fazendo com que as belas íris cinzas da garota a fitasse causando um leve arrepio que se espalhou pelo seu corpo.

— Não, por quê? — questionou ela franzindo a testa e olhando a loira com curiosidade.

— Foi apenas uma piada, o seu equilíbrio é o mais perfeito que já vi. — respondeu Annie que teve que se segurar para não olhar diretamente nos olhos de Mikasa pois tinha certeza que naquele momento acabaria sorrindo. Ela também se perguntava quando tinha aprendido a elogiar, ou melhor, quanto tinha aprendido a elogiar tanto uma só pessoa. — Isso é tão patético. Importante? Sim, mas patético.

— Acho até divertido, fico imaginando como será quando fomos usar os dmt’s. — disse Mikasa colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha enquanto observava como estavam indo seus outros colegas.

Jean, Connie e Armin as vezes tremiam as pernas devido ao nervosismo, porém conseguiram se equilibrar assim como Sasha que tinha as pernas estiradas e as mãos entre elas, parecia até que aquilo era um balanço para ela. Agora, tinha alguém que ela não avistou. Onde estava...

— Ai, olha só aquele idiota. — a voz de Annie preencheu os ouvidos da Ackerman assim como a risada carregada de deboche e perigo. Perfeita! Não! Por que achava aquilo da risada da sua companheira de quarto? Olhou na direção em que o olhar de Annie estava concentrado e viu Eren de cabeça para baixo, ele tinha falhado no teste da maneira mais vergonhosa. — Se o instrutor não parar de gritar com ele e tira-lo dali, a cabeça dele vai acabar explodindo.

— Não acredito que ele não conseguiu. — falou Mikasa com tom decepcionado e atraindo a total atenção de Annie que dessa vez não a evitou. Ao vê-la daquele jeito abraçando o próprio corpo, Leonhardt curiosamente ficou com vontade de abraça-la e passar algum conforto. — Ele vai ficar muito bravo por isso e talvez até mais descontrolado, o Eren não gosta de ser um fracasso ainda mais quando ele quer tanto matar os titãs.

Annie sabia que tinha que ter ficado com medo por causa daquilo que foi dito, o garoto ansiava para se vingar dos titãs e pelo que aparentava, também era próximo da Ackerman. Não! Ela não o temeria e sim faria com que ele a temesse.

Memories [MIKANNIE]Onde histórias criam vida. Descubra agora