2 ANOS DEPOIS...
Às vezes, ainda custava a acreditar que tudo acabou. O pulmão da humanidade ainda estava vivo e respirava, mas com uma grande ajuda que custava a avançar. Dois anos já tinham se passado e as sequelas deixadas pela grande batalha entre o céu e a terra que quase dizimou a humanidade por inteiro. Agora, as nações lutavam para ter de volta a estabilidade de antes e algumas até tinham que começar do zero.
Nada jamais foi o mesmo depois daquele grande evento, algumas coisas para melhor e outras para pior. Parecia que tudo tinha acontecido ontem mesmo, de tão distante que ainda era para o mundo voltar aos eixos da normalidade. Certos biomas já não existiam mais, terras tinham se tornados desertas por terem virado inabitáveis devido a sua infertilidade, agora sendo nada menos que um grande cemitério de ossos onde antes residiam cidades grandes.
O estrondo privou muitos sobreviventes de se expandirem, arruinou ecossistemas ao extinguir certos animais e plantas e fez a humanidade regredir cerca de cinquenta anos pelos conhecimentos perdidos no grande massacre.
Após o final da batalha, uma reunião de urgência fora marcada entre a rainha Historia Reiss e o presidente de Marley. Na reunião, participaram também os embaixadores e representantes dos poderes de Paradis e também os ministros marleyanos. Foi uma reunião que durou dois dias inteiros, com notícias correndo por todo mundo já que a maior curiosidade permeava a todos: haveria ou não um acordo de paz entre marleyanos e eldianos?
Após o fim da reunião, um acordo finalmente fora feito e assinado pelos governantes. Nenhuma guerra jamais seria travada entre aqueles dois povos, Marley se comprometeu em desculpar-se eternamente pela opressão de anos com o povo eldiano através da história que não seria maquiada ou mudada. Além disso, os verdadeiros heróis da guerra teriam o seu reconhecimento, assim como Paradis concordou em não glorificar o genocídio causado por Eren Yeager, que seria eternamente lembrado como o genocida que acabou se tornando.
A cada vinte anos, uma nova reunião seria marcada para que o acordo fosse renovado. E assim, deu-se início a era de paz e reconstrução. Os eldianos que viviam em Marley migraram em sua maioria para a ilha Paradis, enquanto outros foram atrás de novos lugares para viver. Os distritos como Libério foram transformados em museus que continham quadros com fotos daqueles que portaram os antigos titãs e também listas com os nomes de todos os eldianos que morreram em Marley.
A história da antiga era e da era antes dela.
A batalha entre o céu e a terra deu fim aquela guerra e a maldição do poder dos titãs, agora uma nova batalha era travada, a batalha de seguir em frente...
PARADIS, CIDADE DE SHIGANSHINA, ano 3 após o fim dos titãs.
As solas das suas sandálias de couro pisavam na grama robusta e esverdeada. O vento meio agitado balançava os fios do seu cabelo negro que agora tinha voltado a ficar longo. Os únicos sons que ela ouvia era o farfalhar das árvores, o canto dos pássaros e a agitação da cidade um pouco mais distante do campo. Ela trazia consigo dois buquês de crisântemos brancos e camélias amarelas, entre as flores de cada um dos buquês, havia um cartão.
Ela parou quando avistou uma casa de madeira, sua fachada já entregava quão desgastada ela estava pelos anos com chuva, ventos e ainda os cupins. Ela respirou fundo, já sentindo o seu peito ficar apertado. Porém, reunindo sua força e coragem, seguiu em frente até estar do lado de trás da casa.
Na frente dela, duas partes da terra estavam remexidas e altas como dois pequeníssimos morros um ao lado do outros. Em cada uma, tinha uma lápide de pedra. Na da direita, estava entalhado o nome Danton Ackerman. Na da esquerda, o nome Suyen Ackerman.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories [MIKANNIE]
FanficAnos atrás, durante os tempos de treinamento da 104° turma de cadetes, Mikasa e Annie acabaram desenvolvendo um sentimento que de início era desconhecido mas que ficou tudo claro depois de um tempo. Porém, com a revelação de quem Annie era a relaçã...