Vizinho
Hoje
Olá, Arthur.
19:45OIIII DANTEEEEE
19:46
iai ce tá legal????
19:46
desculpa por hoje de manha 😓
19:49
não queria que as coisas acontecessem daquele jeito
19:50Tá tudo bem.
20:00
Relaxa.
20:00
Agora, seria legal uma explicação mais... clara rs
20:01?
20:05
pera, pera, pera
20:05
"rs"?
20:05Você não sabe? É a abreviação de risos.
20:06
(risos)
20:06
Tipo isso. :)
20:06cr eu sei oq isso significa
20:07
é só que NINGUÉM MAIS RI COM RS
20:07
cada vez mais eu acredito que você veio do século passado
20:08
vc veio do século passado? 🤔🤔
20:08Talvez.
20:10😟
20:01
isso explica os fios brancos
20:11Fios brancos??? Que fios brancos?
20:12no seu cabelo, eu bem vi, vai lá dar uma olhada
20:13Ah
20:14
Não tem nada aqui.
20:20
Nada mesmo.
20:21
Só loiro.
20:21ce foi ve? LKKKKKKKKK
20:23
MDS
20:23
so tava te zoando, loirinho
20:24Que tal um café da manhã, amanhã?
20:35OPA
20:35
blz, eu topo!!!!
20:35
mas com um cafezinho, ne? ☕☕☕
20:36Sem chance.
20:40...
Uma semana e meia já se passou desde que Dante chegou na Itália.
O tempo passava mais rápido ali ou ele simplesmente só não tinha o visto passar?
Choveu por uns dois dias, depois os dias só ficaram frios e úmidos, dignos de ficar debaixo de uma coberta fazendo qualquer bobagem enquanto sua mente o martiriza por não estar fazendo algo útil. Porém, por incrível que pareça, esse sentimento não apareceu em nenhum momento. Não enquanto trocava mensagens com Arthur através do número do celular que nem lembrava quando pegou do homem, mas sabia que tinha ele ali. O papo deles simplesmente não tinha fim, sempre engatando em algum outro assunto pela madrugada a dentro.
Era muito mais fácil falar pelo celular, Dante pontuou mentalmente. Não precisava se esforçar para falar ou para tomar cuidado com o tom de voz que usava. Nem mesmo receber as perguntas: "por que você tá com essa cara? tem algo de errado? está irritado?", que eram frequentes apenas por estar com seu rosto relaxado, porque ninguém conseguia enxergar o seu rosto. Apesar de, assim como pessoalmente, Dante falar poucas palavras pelo celular.
Mas as vezes quando perguntado sobre qualquer coisa, qualquer coisa mesmo como "por que um guaxinim rouba a comida de lixeiras de madrugada?" ele escrevia quase um textão como explicação, e Arthur certamente não lia tudo e dizia que era interessante ou dormia no meio.
Dante encontrou algumas figurinhas na internet, coisa que um tempo atrás ele se recusou em fazer porque achava uma baboseira. Agora ele baixava e favoritava algumas que Arthur mandava para, em uma hora inoportuna, mandar umas 100 de uma vez só pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home - danthur
RomanceOnde Dante, um jovem reservado e com pouca esperança, está em busca de um lugar tranquilo o qual pode chamar de lar e o acaso o leva a ser vizinho de um guitarrista feliz (até demais) de uma banda de rock, Arthur Cervero.