II

643 39 31
                                    

SHOTO ON;                                                                                                               19:37 da noite

A liga dos vilões foi presa, eu estava pensando em ir com o Midoriya, Bakugou, Kirishima e Kaminari ver alguns deles para ver como os caras que fizeram parte do nosso ano na escola um inferno, estavam... e eles toparam. O primeiro a confirmar foi o Bakugou que simplesmente falou;

- PRIMEIRA IDEIA BOA DO MEIO A MEIO!!! VAMO VER ESSES ARROMBADO MOFANO NA CADEIA!

É... parece que ele está animado, ultimamente eu tenho ouvido alguns policiais falando que o Hawks-san está indo visitar frequentemente o tal Dabi. Então acho que já podemos velos! 

E lá estavamos, á frente da prisão de segurança máxima, agora que parei para pensar, deve ter sido uma má ideia! mas, já que estamos na merda, iriamos cavar para ficar mais a fundo!

Entramos, falamos com o segurança que nos levou á uma parte da prisão que havia estrito "homicidas e psicopatas", dês dai eu já tremia na base, mas nós já estava com a pá e o cu na mão mermo!

A gente se separou, eu encontrei alguns dos vilões que meu pai havia prendido e penso que era a parte da prisão onde deixavam os prisioneiros mais procurados, vi um cela com uma mesinha e em cima um notebook que parecia ser observado pelo governo e havia um caderno e algumas canetas.

-Hum, olá._ Falo para ele.

-hum?_ ele arregalou os olhos quando me viu._ ahhh, Shoto né?

-Sim, ah, não esperava que você se impressionaria tanto ao me ver.

-na verdade eu esperaria uma visita de Deus á uma sua.

-certo... posso?_ falo pegando uma cadeira.

-claro, veio fazer oque?_ fala ele com um visível interesse no assunto.

-nada, só vim ver alguns membros da liga.

-certo, humm, acho que todo mundo da liga começou com o pé esquerdo com vocês crianças né?

-você acha?

-kkkkk é, essa eu pedi! tá hummm, prazer, Dabi.

- Prazer, Shoto. Então, quantos anos você pegou?

-7 anos, mas acho que diminui.

-hummm como deixaram você conseguiu um notebook?

-deixaram eu ter um, mas é controlado pelos seguranças.

-é, se não fosse eu estranharia.

-é verdade.

-"ele é ate que legal!"_ pego na maçaneta da porta que estava com a chave no meu bolso, que pedi para um guarda na entrada._ não vai me matar né?

- tá fazendo oque? 

-quando duas pessoas conversam normalmente o dono do lugar chama á outra para entrar.

-ah. Ok, respondendo sua pergunta, não irei lhe matar.

-que bom, eu acho.

entro na sala e sento na cama de tal.

-São seus desenhos? _vejo alguns desenhos pendurados acima da mesa.

-hai_ vejo alguns desenhos sendo escondidos na gaveta da escrivaninha pelo mesmo.

- quem é essa menina do desenho?

-Minha irmã. Minha irmã do meio.

- Você é mais velho ou mais novo?

-mais velho, dos meus 3 irmãos.

-legal, temos o mesmo número de irmãos, e minha irmã mais velha é muito parecida com esta moça.

-"POR QUE SERÁ NÉ?" Legal!

-Achei estranho um membro da liga ser tão legal.

- Eu tinha que agradecer? Obrigado?

-kkkkk nada. Então como é o nome da sua irmã?

-errrr... Acho que seus amigos estão lhe procurando, acabei de ver um cara de cabelo verde passando por um corredor ao lado.

-ahhh, obrigado por avisar... Então tchau?

- Tchau! Foi bom receber tal visita.

-Que nada! Foi bem legal ao meu ver tbm, que tal, fazer isso novamente? Tipo semana que vem?

-ahh claro, eu queria lhe mostrar uma coisa que irei fazer quando voltar.

-ok, tchau Dabi-san.

- Tchau Todoroki-sama.

-"Sama? Ele me vê como alguém "superior"? Kk que estranho tal formalidade."

Quando cheguei na segurança, meus amigos olharam para mim com uma cara de preocupados. (Obviamente tirando o Bakugou).

-Todoroki você está bem?_o primeiro a falar é o Deku_ eu foi lhe procurar e não lhe achei em canto algum.

_Gomem, fui ao banheiro. Vamos?

- ahhh Amém.

-ok, vamos logo.

Quando chegamos ao dormitório vi a pessoa mais inteligente de nossa turma dormindo no sofá com alguns livros de estudos ao seu redor. (Eram quase 23:45)

-vão indo. Irei acordar a Yaoyourozu.

-ok, tenha uma boa noite Todoroki-san. De uma boa noite a Yao-Momo por mim._ Deku era o único ainda ali.

- Certo. _ então ele se retira.

-Yaoyourozu, acorde, precisa subir para seu quarto.

-Hum? Todoroki-san? Ainda preciso terminar de estudar... podr ir, nem estava dormindo, só fechei meus olhos, um pouco.

-Yaoyorozu, claramente esta mentido, precisa descançar e não conseguirá aprender com tanto cansaço em sua cabeça.

-Ha, talvez só esteja cansada e não consiga pensar em uma forma de dormir pensando nas provas!

-Certo, lhe levarei ao seu quarto.

- ah, n-não precisa Todoroki-san, i-irei sozinha.

- nem pensar, se não irá se concentrar nos estudos e não irá dormir, então levarei seus matériais de estudos ao meu quarto e devolverei pela manhã.

-N-não pre- ah vejo que não lhe convencerei então está bem.

-vamos. _ após fazer oque lhe disse a deixei e fui ao meu próprio quarto, não penso em Yaoyorozu como amiga, penso nela como uma verdadeira rainha perante á mim, sou dignamente compreensivo com sua Baixa alto estima, até perceber que por ela, eu deixaria minhas inseguranças de lado para a ajudar com as suas.

Sou verdadeiramente apaixonado nesta mulher. Falando em mulher, havia marcado minha visita á Dabi na proxíma semana pois irei visitar minha mãe, onde posso passar logo após visita-la.

Dabi não é como imaginava, parecia uma pessoa fria, descobri que era muito mais meigo que qualquer um ali, imaginava que era alguém com senso de humor quebrado, mais ele é muito engraçado tanto que lhe fez rir em diversos momentos em sua estadia/visita. Momentos esses que não foram evidenciados na história.

_________________________________________

Desculpe ter demorado para postar, eu estava muito ocupado por ser Natal e Final de ano, então já estou planejando o proxímo capítulo.

Casa? (Familia Todoroki)Onde histórias criam vida. Descubra agora