Passagem de tempo de 1 ano.
Shoto Todoroki on;
Atualmente no 3 ano, ou indo para ele, faltava apenas 3 meses para este acontecimento, ele havia se tornado um adolescente mais ''normal'' neste período de tempo, ele atualmente estava super interessado em uma de suas colegas de classe, quem diria que uma hora isso iria ocorrer não é mesmo? dês e sua ultima visita a Dabi, que surpreendentemente se tornava frequente em sua rotina, sempre que visitava sua mãe aproveitava e o visitava, por incrível que pareça ele se sentia seguro ao seu lado, irónico não? se sentir seguro ao lado de um psicopata, Dabi já havia decorado os horários de visitas de Shoto, Terça, quinta e sexta, as16;30, sim eles se tornaram meio que inseparáveis. Falando em relacionamentos, seu relacionamento com seu pai tinha melhorado, Natsou havia até voltado para casa, a casa da "Familia de heróis Todoroki's" agora eram conhecidos assim, pois Natsou e Fuyumi se renderam aos seus desejos e , estão no ultimo ano como aspirantes a Heros, estavam fazendo estagio na agência do Endeavor, e continuariam ali por um bom tempo. Por bom comportamento, colaboração e por expor alguns vilões de um porte maior que ele, a pena de Dabi foi reduzida agora esperava o fim do ano para ser liberto mais faria trabalho comunitario. sorte a dele não? pensei a mesma coisa! visitas á ele me mostraram que não é o monstro que pensei. ele estava ali, protegendo seus amigos , pegaria um pena menor se não o fizesse mas era bem inesperado Shimura e Toga não pegarem perpetua. mais ali estava a causa, Dabi era ela.
Sabe aquela coisa que ele queria me entregar na minha primeira visita? então era isto.
Até hoje guardo-a na minha parede, acima de minha escrivaninha na casa dos meus pais, junto a outros 4 desenhos feitos pelo mesmo.
uma fotinha de final de ano da U.A.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa? (Familia Todoroki)
FanfictionCasa? É um lugar onde podemos ir pra tirar todo esse peso de seus ombros!! Alguém me leve para casa. Inspiração=Home