Natsuo Todoroki on;
Sábado... 23:27 da noite.
Ok, já deu para perceber que eu tenho problemas com notas né? Sim, eu sou obcecado com ótimas notas.
No momento, eu deveria estar estudando para as provas. Mas não, eu estou com os meus irmãos assistindo Netflix, sabe, acho que eu necessito muito mais disto.
_Nat, por quê não escolhe o próximo filme? Fala Fuyumi.
_Ah, não, não, acho que o Touya devesse escolher, já que ele chegou a pouco tempo._ Respondo.
_Sério cara? Eu já fiz vocês assistirem a Saga de Harry Potter toda. Escolhe logo. O Shoto já escolheu, a Fuyumi também, então, só falta você._ Falou o mencionado anteriormente.
_Hum, podemos assistir Enola Holmes?_ Falo, em sinal de desistência.
_Só o um?_ Pergunta Shoto.
_O um e o dois._ Falo sorrindo.
_Isso!! Estilo Todoroki.
Quebra de tempo; 16:46 da tarde
O filme é bem legal, me identifiquei muito com o Marquês, mas mesmo assim, muito bom mesmo.
No segundo, assim que eu vi o culpado, eu sabia que era culpado. Eu tenho um sexto sentido pra pessoa FDP.Bom, a gente tava morgando nos sofás, até ouvirmos as vozes.
_Chegamos em casa_ Falam em uníssono.
_Bem vindos de volta. Oi velho, oi mãe._ Fala Shoto.
_Bem vindos._Eu.
_Oii, sejam bem vindos a casa._Fuyumi.
_Sejam bem vindos ao lar, como foi o trabalho?_Touya.
_Foi tudo uma maravilha de quietude. Apenas patrulhas rotineiras e defesa de alguns bandidos._ Diz nossa mãe.
_Realmente, Hawks tem ficado com todo o trabalho pesado de verdade, ele deve estar odiando._ Fala o velho dando um sorriso lacivo e curto.
_Como o senhor é mal, o Keigo-Sama nem deve estar se importando de fazer o trabalho dele._Diz Yumi.
_Aé?_Diz Touya pegando seu celular e indo nas conversas de seu grupo de amigos. E põem o último áudio de Keigo.
E destrava;
Eu estou quase para me jogar de um
Prédio. Não aguento mais trabalhar.
Nunca mais digo pra Rumi que ela tem
Que ter cuidado pra não engravidar
E ter 200 filhotes que nem os coelhosFalou ele com voz chorosa fingida.
_Ksksksks_ Todos caíram na gargalhada com a idiotice que Keigo proporá a Mirko.
_O Kei atenta tanto a vida da Rumi que eu chego até a sentir dó, até eu lembrar que é a Rumi_ Fala Tou.
_A Mirko é uma pessoa tão legal e gentil, por que você e o Keigo-Sama ficam enchendo o saco dela._ Falou Yumi.
_Rumi é uma pessoa imprevisívelmente legal, até você conhecer ela, ela fica o dobro mais legal, então, você ganha intimidade, e ela começa a fazer piada, brincar e fazer pegadinhas. Até você perceber, Rumi ou Mirko, é o demônio em pessoa._Diz Touya._Real, a Mirko é a melhor pessoa do mundo, até você conhecer.
Fuyumi Todoroki on;Saimos do assunto da Mirko-Sama. Nossos pais foram tomar banho e descansar. Enquanto, nos ficamosjogando conversa fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa? (Familia Todoroki)
FanfictionCasa? É um lugar onde podemos ir pra tirar todo esse peso de seus ombros!! Alguém me leve para casa. Inspiração=Home