XVIII

106 9 11
                                    

Family todoroki House;                                                                           18:23 da noite;

Narrador on;

É... hoje, o dia que a família Todoroki irá presenciar, o novo vicio do caçula da família, Momo Yaoyorozu.

É um misto de tensão e felicidade sem fim naquela casa, todos já estavam arrumados e em seu devido estado emocional um tanto apreensivo.

Na sala, aguardavam os filhos mais velhos, Touya, Fuyumi e Natsuo.

Seus pais ainda não chegaram na mesma, e no breve momento, Natsuo e Touya tranquilizavam Fuyumi.

-Calma Nee-san, ela não se sentira tão desconfortável, obvio que ficará no início, afinal, é a primeira vez que Shoto atrás aqui. _ Fala Natsuo.

-O Nat está certo Fuyumi-Nii, fique calma, o que quer da garota? Um convite para se tornarem melhores amigas de cara?

-Não tá ajudando Tou-Nee, aff- Fuyumi fora interrompida pelo barulho da campainha.

Natsuo e Touya saíram correndo para alcançar a maçaneta da porta, sem competição alguma, mas alguns encontrões foram atribuídos, e por fim quem abrira a porta fora Natsuo.

-Podem entrar, eu só vou devolver essa cotovelada no dorso do meu irmão. _Fala Natsuo correndo atrás de Touya.

-Parem os dois. _Fala uma voz grave se proferindo a Natsuo e Touya que ainda corriam pela casa, Natsuo querendo devolver uma bela de uma cotovelada no pé do estômago, então os dois pararam, ainda discutindo. _ Desculpe pelo equívoco, esses dois paspalhos metidos a adultos não param quietos um segundo. _ Fala Eiji se proferindo a Momo em relação a Natsuo e Touya.

-Hehe, gomem, jurava que depois de abrir a porta esse doido ia parar de me perseguir. _ Fala Touya.

-Tu também atentas né cão? _ Fala Fuyumi ao Touya, que só fez rir.

-Dá para vocês pararem de ser estranhos? _Fala Shoto entrando em casa, já que o mesmo ainda estava ao lado de fora estacionando o carro do mesmo.

-Não dá, somos assim de natureza. _ Fala Touya.

-Aff, vocês são tudo doido. _ Fala Fuyumi._ Olá, Boa noite Yaoyorozu-san.

-Boa noite Todoroki-cham.

Shoto Todorki on;

-Hm ouvimos um pigarro, e vimos a mãe nas escadas_ Boa noite Yaoyorozu, acho que podemos começar a jantar não?

-Sim, boa noite Todoroki-sama.

Não fora tão estranho, a gente conversou bastante, só fora um pouco constrangedor quando Touya falou que nossos amigos deveriam se acostumar com a ideia de ser as velas da gente.

Bom, tudo ocorrera bem, as 20:00 fui deixar Yao-momo nos dormitórios da U-A, pois iria dormir em casa hoje.

quando cheguei em casa, vi que meu pai tinha saído, logo foi a procura de minha mãe, e não a achei, mas no meio de minha procura, encontrei Natsuo, que pelo que me parece estar muito confortável na poltrona no 2 andar.

-Onde estão nossos pais?

-Saíram, disseram que houve um chamado na agência.

-Hum. _ fiz cara de descontentamento.

-Não faça está cara, sabe que eles têm de atender aos chamados, não podem dispensar as pessoas só porque estamos em casa. _ Diz Natsuo.

- Eu sei, mas, quer saber. Deixa, irei fazer minha atividade e irei logo dormir.

-Certo, boa noite, Shoto.

Passei pelo corredor, virei pelo mesmo e dei um encontrão com algum de meus irmãos.

-AH, oi Shoto, viu a Yumi?_ Diz Touya.

- Oi Touya, não vi não, talvez o Nat tenha visto, ele está na ala de estar deste andar. 

-Certo, muito obrigado, vê se não dorme tarde ouviu? Vou no seu quarto para conferir.

-Não precisa, sou no mínimo disciplinado e sei quando devo ir dormir cedo.

-Ok. Dorme bem, seu pequenino gigante.

-Você também, Tou.

Natsuo Todoroki on;

horário; 02;19 da noite


Que tudo se inicie novamente, bom, a semana de provas começou, e eu estou a outra madrugada estudando, como meus pais não estão, eu posso ir dormir tarde ou nem mesmo dormir. Quando eles estão em casa eu me privo de passar a noite acordado, mesmo assim, nunca tirei uma nota baixa se quer.

Sou o tipo de aluno que é bem-visto, um aluno exemplar, que sempre foi o melhor, sempre cativa a todos, que virou monitor, chefe do conselho estudantil, e representante de classe, eu sou uma pessoa bem extrovertida, mas posso ser sério e ter muita maturidade para certos assuntos, aliás, fui diagnosticado com memória fotográfica, o que não ajuda muito com a minha saúde mental, além do diagnóstico de ansiedade extrema, depressão evoluída, complexo de inferioridade, cobrança excessiva, personalidade borderline, fobia social e sensibilidade sonora.

É esse tipo de problemas que eu queria e quero aprender no curso de saúde.

Casa? (Familia Todoroki)Onde histórias criam vida. Descubra agora