Maio, th 05/20.
-O QUE???????????????_Touya.
-EU QUERO MORRERRRRRR_Tenko.
-Não!! Eu não vou._ Keigo.
-não, não, não, não, não, não, não, não, não... eu não vou estudar na U.A..._ Touya.
- Hum, por quê?_ Fala All Might.
- Por que? Simples!! A gente vai ser olhado como pessoas inadequadas para aquele lugar, a gente foi tão imbecil com boa parte daquela gente que da até vergonha_ Tenko.
-Isso._Touya
-Eu simplismente não gosto de me precionar, eu já tenho muito trabalho e talvez eu acabe me prejudicando ainda mais._ Keigo.
- Eu sei que os três tem motivo para não querer ir, mas tenho motivos para dar-lhes essa conclusão. Bom, o Touya e o Tenko, tme que sair mais de casa, tem que exclarecer que querem mudar, e que por ventura, querem seguir a vida, como pessoas melhores. E o Keigo, você ainda não concluiu o curso para heróis, e necessita de uma conclusão, e para sacializar mais, você sabe que não consegue se sentir a vontade com pessoas ao seu redor te criticando, ou te ofendendo, ou até mesmo te elogiando._ All Might.
-Bom... a gente não pode descordar né?_ Touya
-Não._ Aizawa.
-O merda._ Keigo_ Como nois não tem escolha, então bora né.
-então, é melhor vocês irem se a jeitar!_ Aizawa_ A aula começa daqui 1 hora e meia. Espero vocês na minha aula._ O televisor fora desligado, e os três se entre olharam.
- Fudeu... bora, ou meu pai me mata... _ Tenko.
- Meu pai me joga da escada e fala para eu parar de ser vagabundo._ Touya.
- Eu nem pai tenho._Keigo.
- nossa... ai tu me fode né meu brother.
- skskksks bora logo.
Touya Todoroki on;
Bom,.fiquei feio? Não sei. Mas eu já estou satisfeito com essa roupa.
Look:
Keigo Takami on;
HUM.. ok, ficou uma bosta, bom eu odeio ter que ir para uma escola, faculdade ou curso, irei mostrar-lhes o que mais odeio.
Look;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa? (Familia Todoroki)
FanfictionCasa? É um lugar onde podemos ir pra tirar todo esse peso de seus ombros!! Alguém me leve para casa. Inspiração=Home