VII

313 25 7
                                    

Natsuo Todoroki on;

Horário: 5:48 da manhã

Hoje não é o melhor dia da minha vida... mas, felizmente não é o pior...

O Shoto tem andado muito ocupado na escola, eu não irei mentir que eu também não estou cheio de trabalhos e atividades... A Fuyumi conseguiu administrar seu tempo com uma maestria excepcional....como sempre...

Mas é a vida não é mesmo?  Eu estou no Curso da U.A no 3 ano do ensino medio, a ultimo ano... participando dl club de Robotica e Saúde, meu tempo contuma ser bem administrado, mas, sempre tem algo para eu fazer, seja do colégio seja do estágio na Agência do meu pai, sou líder de uma equipe de resgate e de manutenção de aparelhos, faço parte da linha de frente em combate com uma individualidade forte e resistente para ataques de longa distância.

Vejo minhas mensagens assim que acordo, costuma ter MUITAS mensagens dos meus pais, perguntando se acordei bem, se tomei café, se vou pro colegio ou para o estagio hoje... coisa de pais sabe? Realmente quando meu pai começou a fazer isso eu estranhei mas atualmente eu já me acostumei... após o banho vejo meu celular.

 após o banho vejo meu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E-mails

Enji; _________________________________________
| Natsuo, quando acordar prepare          |o café, sua irmã saiu cedo e não pode         |fazer, e o Shoto vai ir tomar café em     |casa._Hr: 04:12
|Não esqueça de levar o casaco, nem o   |guarda-chuva, as previsões dizem que  |vai chover!_ Hr: 04:14
|Tenha um bom dia!!_ Hr: 04:15
_________________________________________

Rei;
_________________________________________
|Bom dia, filho irá fazer o café? Eu e seu |pai saímos em patrulha novamente, se |puder deixar a comida do Shoto pronta, |vai ser um alívio!_ Hr: 4:36
|quando for sair mande mensagem ao   |Shoto e a Fuyumi avisando onde está a |chave ok??
_________________________________________

Logo respondi as duas mensagens com um ok.
Fiz apenas um café e umas torradas para o Shoto já que ele não sente fome de manhã, aproveitei e já deixei seu almoço em uma tigela, escrevi uma cartinha e deixei em cima da tampa da tigela, mandei mensagem para o Shoto e para a Fuyumi com um "estou saindo de casa, a chave do portão está com vc? A da casa está em baixo do tapete, tenha uma boa manhã!"

Quebra de tempo;

Cheguei nos dormitórios da U.A e já cumprimentei os meus colegas, posso não fazer amizade com ninguém daqui, mas eu sou muito educado!
Chegando no meu dormitório já deixo tudo organizado, pois não gosto de desordem em nada, peguei esse costume do meu pai, ele não gosta de ver nada desorganizado e/ou fora do lugar e/Ou sujo.

A e já cumprimentei os meus colegas, posso não fazer amizade com ninguém daqui, mas eu sou muito educado!Chegando no meu dormitório já deixo tudo organizado, pois não gosto de desordem em nada, peguei esse costume do meu pai, ele não gosta de ver ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Casa? (Familia Todoroki)Onde histórias criam vida. Descubra agora