IV

446 32 26
                                    

Sexta-feira; 16:27 da tarde.

===========================CASA DOS TODOROKI'S=============================

-Shoto, você não iria entregar as fotos para fazer está surpresa? _ falou Natsou quando viu que eram quase  16:30.

-Sim, sim, já estou indo, só fui pegar minha carteira que estava no meu quarto.

-Certo, Tchauuuu

Quando cheguei lá me surpreendi quando vi Hawks estava na cela de Dabi, estava meio atrasado pois eram 17:07, ai acho que ele achou que eu não iria vir.

-Ohaio.

-olá Shoto-kun_ falou Hawks para mim.

-Oi Shoto, conseguiu oque pedi?

-Sim, sim, tô_ falo e lhe entrego as fotos.

- Valeu! então se atrasou porque?

- Tive que passar na casa de um amigo para lhe entregar um  projeto em equipe, e você Hawks-san? oque faz aqui?

-Ah, eu vim aqui ano passado, ai eu e Dabi ficamos muito íntimos dês de então.

1 HORA E MEIA DEPOIS

toya/dabi on;

Ah uns 40 minutos eu comecei a ME desenhar só que mais novo. Não estava ficando com eu queria, queria uma pose melhor, ai para auxiliar em seu desenvolvimento.

- Ou Todoroki, faz uma pose aí. Tipo qualquer um.

- Coloca as mãos na cabeça_ Fala Keigo_ acho que fica maneiro.

-Valeu, memorizei agora vou fazer um, tipo um relatorio.

- Nossa você memoriza tão rápido né_ falou Shoto após sair desta posição.

1 HORA APÓS:

-estou quase acabando Shoto.

- Caraca, achei que demoraria mais.

-se for só o rascunho, parabéns, porque já está otimo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-se for só o rascunho, parabéns, porque já está otimo.

-Valeu, ou pode pegar um café para mim?

-Claro, quer algo Hawks?

-um café gelado por favor, e obrigada._  fala Keigo logo saio da cela.

-queria falar sobre oque?_ Keigo

-O que acha de contar para ele? sobre minha identidade.

- você ficaria bem? se sim vai com tudo irmão._ Keigo

-Acho que quando sair da prisão eu falo para todos. 

- certo, Tou, você está se saindo muito bem, principalmente por denunciar este tanto de vilões_ fala puxando uma lista de nomes em papel que estava de baixo do meu travesseiro para o Shoto não ver._ Keigo

Casa? (Familia Todoroki)Onde histórias criam vida. Descubra agora